Capítulo 59 - Unicorns Are Real ~ Sobrenatural
{...} Já era tarde,então tomei banho e me arrumei pra dormir,no outro dia cheguei na escola e dou de cara com a pior cena da minha vida,quer dizer,a pior cena da minha vida mais uma vez: Abby Keep e Cody se agarrando. Eu dei a última chance e ele jogou no lixo,pra mim chega. Fui até eles.

Voce: Que lindo! -disse soltando toda ironia de dentro de mim-

   Eles pararam na hora.

Cody: (SeuApelido),eu posso explicar,eu juro. -ele disse com aqueles olhos verdes arregalados olhando pra mim-

Voce: Jura ? Jura o que ? Você não jura nada,vai se foder. Pra mim chega,e fique sabendo que dessa vez eu não vou chorar por voce não,idiota. -eu disse tentando ficar calma-

Cody: É sério,eu...é...ah...FOI ELA QUE ME BEIJOU! -ele disse dando a resposta mais esfarrapada que conseguiu pensar-

Voce: Cody,nem vem,né,por favor. E voce,Keep,pode ficar com ele,usa ele bastante,assim como eu,depois da pra outra,faz uma caridade,porque ele é como uma...puta,só que homem,ou seja,um puto,ele...fica com qualquer uma. Mas faz isso que eu te falei,será a sua boa ação de...algum ano,talvez desse ano,conselho de amiga. -eu disse e (fiz bem isso pra ela:)  e depois sai andando,de cabeça erguida,eu nunca mais ia deixar o Cody brincar comigo,me usar como...sei lá,mas não ia deixar,não ia mesmo. Mas à frente vejo outra cena horrível,meu irmão beijando a Nicki,meu irmão quero dizer Math,claro e Cambo olhando,parecia que ele ia chorar,ele abaixou a cabeça,respirou fundo e quando levantou estava com a maior cara de raiva e foi andando,fui atrás dele.

Voce: Cambo! -ele virou e me olhou,parecia que ele estava segurando o choro-

Cambo: Oi...

Voce: Tudo bem ?

Cambo: Tudo...

Voce: Eu vi...

Cambo: Pois é.

Voce: Olha,quando eu entrei,agora pouco eu vi o Cody e a Abby também...

Cambo: Já foram cinco vezes.

Voce: Se eu contasse as minhas...eu teria perdido a conta,porque fazem quatro meses.

Cambo: E agora ?

Voce: E agora voce esquece ela,encara isso de cabeça erguida e vai atrás de alguém que te ame e seja fiel à você até o fim,é isso que eu vou fazer agora,porque eu cansei de ficar chorando,não adianta de nada. -eu disse e olhei pra ele sorrindo,ele sorriu de volta- Seu sorriso é tão lindo,deixa a gente...feliz. -eu disse erguendo os ombros-

Cambo: É isso mesmo que eu vou fazer,obrigado. -ele disse me abraçando-

(...) O dia foi passando e eu só olhava pro Cody a aula inteira,e Cambo,Cambo olhava pra Nicole,fomos ficando cada vez mais tristes,até vi Campbell chorando uma vez no meio da aula que me fez pensar em tudo e chorar também. Quando a aula acabou me senti tão mal: raiva,tristeza,amor,saudade,tudo isso ao mesmo tempo! Fui correndo pra casa e sei lá,me deu a louca,peguei minha mochila,comecei a colocar um monte de coisas,bom,tudo que estava em cima da minha cama,roupa e etc,foi um monte de coisas que eu nem vi,nem me troquei,nem comi nada,fui correndo para aquela floresta,eu sei que não devia ir pra lá,eu ia me perder,mas dane-se,depois eu volto à noite,sei lá,conversar com o Dyllan,ficar sozinha,esquecer daquele loiro cujo o nome eu não quero recordar.
   Joguei minha mochila perto de um rio,que tinha uma cachoeira,sentei no chão e comecei a chorar,chorar mesmo,eu estava me sentindo muito mal,meu estômago estava embrulhado,meu coração apertado,meus olhos inchados,eu não podia estar me sentindo pior,essa é a pior sensação do mundo,de saber que voce foi traída,de saber que voce pensava que a pessoa te amava mas depois ia lá ficar com outra,de saber que...nada valeu a pena,agora,será que algum dia eu ainda vou encontrar alguém que me ame de verdade ? Será que algum dia eu ainda vou ser feliz ? Ser feliz sem alguém ao meu lado ?
  Depois de um tempo cansei de chorar,lavei o rosto naquela água limpa,transparente,dá gosto de ver,peguei minha mochila e fui andando,vai que eu preciso de alguma coisa de lá de dentro e ainda mais eu nem sei voltar,não conheço nada aqui,Cody me disse pra nunca,nunca,NUNCA mesmo vir aqui sozinha,mas e daí ? Ele nem se importa comigo mesmo. Fui andando,andando e andando e de repente dou de cara com a pessoa que eu menos esperava,mas fiquei feliz também: Campbell James Carsley.


Cambo&Voce: O que voce tá fazendo aqui ? -perguntamos e depois rimos juntos-

Cambo: Eu vim...me distrair e voce ?

Voce: Eu sempre vinha aqui...com...voce sabe quem,mas eu sei que não deveria,porque ele falou pra mim nunca vir aqui porque é muito perigoso e blá blá blá,mas sou teimosa U___U

Cambo: Ela me falava a mesma coisa,ela que também conhece aqui.

Voce: Dane-se,né,somos...vida loka. -eu disse falando "vida loka" em português mesmo,porque eu sei que ele sabia o que era-

Cambo: Mas me fala,o que significa "vida loka" ? -ele disse o "vida loka" em português de novo e começamos a andar para algum lugar-

Voce: É tipo..."crazy life",só que o "crazy" tem que estar escrito errado,tipo,sei lá,coloca o "i" no lugar do "y",entendeu ?

Cambo: Mais ou menos. -ele disse rindo-

   De repente chegamos naquela praia e jogamos as mochilas na areia,sentamos na areia.

Cambo: E aí,como vai a vida ? -ele fez uma pausa- Desculpa falar da vida,sei que não vai boa.

   Apenas sorri,olhei pra baixo e fui escrevendo na areia com o dedo "Nicki Minaj having pink fridays" lembrando da música da Zendaya,falta do que fazer dá nisso,quando o Cambo olhou ele ficou com uma cara triste,apaguei na hora passando a mão,principalmente o nome "Nicki".

Voce: Desculpa.

Cambo: Não desculpo não,faz ideia de como eu tô triste ? Não,voce não faz e eu sei que tá fazendo de propósito pra me deixar pior ainda,tá,voce me odeia,mas eu tô nem aí,todo mundo na Terra me odeia mesmo,acho que o melhor a fazer é me matar,pra quê viver ? Não sei,nunca vou encontrar alguém que me faça feliz,pra que eu possa ter filhos e amar pra sempre.

Voce: Cambo,eu... -ele me interrompeu-

Cambo: Não,(SeuApelido),para,para,deixa pra lá.

   Fiquei em silêncio,fiquei triste por ele,olhei pra baixo...

Cambo: Você sabe que eu tô bricando,né ? -ele perguntou rindo- CAAAAAAAAAARA,MEU SONHO É SER ATOR,ATÉ QUE EU CONSIGO,EU VOU CHEGAR LÁ,EU SEI!! -ele disse rindo-

Voce: Ai,seu...! Seu...bobo! Que susto,voce vai ver! -eu disse começando a bater nele de leve,de brincadeira-

Cambo: Ai,para,para! -ele disse se levantando e saindo correndo-

Voce: SE VOCÊ FOR "VIDA LOKA" SUFICIENTE CORRE MUITO E NÃO DEIXA EU TE ALCANÇAR! -eu disse rindo e gritando "vida loka" de novo em português e depois sai correndo atrás dele-

Cambo: TÁ BOM!

Voce: VOCÊ VAI VER! -eu disse quase o alcançando-

   Cambo virou pra mim por um segundo,correndo de costas e depois desviou,fazendo o caminho ao contrário,me trollando,eu continuei correndo atrás dele e ele foi desviar de novo pra voltar,acabou batendo com tudo em mim,me derrubando no chão,caímos deitados,ele por cima de mim,enquanto nossos lábios estavam a poucos centímetros um dos outros. Ficamos nos olhando por um tempo.

Cambo: Você tá...bem ?

Voce: Tô e...você ? -eu perguntei e ele balançou a cabeça positivamente de leve-

Cambo: Eu...

Voce: Já pode sair de cima de mim. -eu disse rindo-

Cambo: Ah,claro. -ele disse se levantando e me ajudando a levantar depois-

   Ficamos conversando depois,ele contava umas piadas sem graça e começava a rir sozinho,eu apenas ria da risada dele. O tempo foi passando.

Voce: Acabaram as piadas ?

Cambo: Aham.

Voce: Ah.

  Quatro segundos em silêncio.

Cambo: Eu gosto da sua bunda. -ele disse e depois ficou com uma cara de "estou segurando para não rir"-

Voce: CAMPBELL! -eu disse empurrando ele-

Cambo: Ai,e não me chama de "Campbell". -ele disse fazendo aspas no ar-

Voce: Por que ?

Cambo: É nome de sopa,eu não sei onde minha mãe estava com a cabeça quando me deu esse nome! -ele disse rindo-

Voce: Ah,e se...eu te chamar de James ? U___U

Cambo: Não,parece que você tá brava comigo.

Voce: Hã ? Eu não tô brava com voce,por que estaria ?

Cambo: AAAAAAAAAAAI MEU DEUS! Eu só tô falando que se voce me chamar de James,que é o meu segundo nome vai parecer que voce tá brava comigo.

Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Cambo: DEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR,JUMEN... -o interrompi lançando um olhar mortal- Ju...ca...ta...CABRITA!! É,cabrita,isso.

Voce: ATÁ! U____U Vamos...bora...mar. Bora mar ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Cambo: Tá! Bora mar!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. -ele disse tirando a camisa e eu a blusa e o shorts da escola- Nossa,já tá de biquíni ??

Voce: Eu moro na Califórnia,meu bem! -eu disse estalando o dedo e mexendo a cabeça-

Cambo: Então tá,Californiana Falsificada U___U

Voce: Só eu ?

Cambo: Não. Sou apenas australiano e com orgulho U___U

Voce: E eu brasileira,não importa o orgulho.

   Depois fomos correndo em direção ao mar e a tonta aqui teve que tropeçar no nada e cair de cara no chão,isso mesmo,Cambo riu muito,mas me ajudou,que fofo,pegou na minha mão pra me levantar e ele não soltou! Corremos até o mar de mãos dadas. Ficamos no mar até sei lá que horas,mas foi muito tempo mesmo,eu sou muito tonta,as ondas me derrubavam,Cambo entrava logo numa crise de risos e as vezes até em desespero quando eu engoli muita água e comecei a tossir sem parar. Saimos e ficamos correndo pra se secar,não tínhamos toalhas,ué,depois íamos voltar,mas vimos alguma coisa que não conseguimos destinguir o que era lá nos matos,ficamos com medo e resolvemos ficar na praia mesmo,no outro dia quando estivesse de dia na floresta a gente voltava,preferimos ficar na praia que é sempre de dia. Dormimos lá mesmo,depois de muito tempo,onde provavelmente já era "dia" eu acordei e Cambo ainda dormia,parecia um anjo e estava quieto,bom,não é tão impressionantemente impressionante achar o Cambo fofo e quieto dormindo do que achar o Math ou o Justin,fiquei olhando ele dormindo e depois acordando.

Voce: OI! -eu falei bem alto-

Cambo: Ai! -ele disse colocando a mão em um dos ouvidos e pulou de susto,comecei a rir-

Voce: Bom dia,Cambo.

Cambo: Bom dia,(SeuNome). Acho melhor a gente voltar,né ? Já deve ser outro dia.

Voce: É mesmo.
 
   Nos levantamos e fomos andando,mas pera,nenhum de nós conhecia o caminho,do nada me aparece Dyllan.

Dyllan: Oi,(SeuNome)! -ele surgiu do nada,tipo,do nada MESMO e então Cambo e eu pulamos de susto-

Voce: QUE SUSTO,DYLLAN!

Dyllan: Desculpa. Oi,Campbell.

Voce: Vocês se...conhecem ?

Dyllan: Não,eu faço coisas piores do que congelar ou hipnotizar as pessoas,sou vidente também. -ele disse irônico-

Voce: Atá ._.

   Incrível como ele falava dos "poderes" dele numa boa.

Dyllan: E aí ?

Voce: Dyllan! Você gostaria de...sei lá,morar comigo,ser meu irmão ?

Cambo: Como é ?

Dyllan: Que ?

Voce: É sério,eu falei de voce pros meus pais e...eles falaram que tudo bem.

Dyllan: Tá.

Cambo: Conta pra ele que além de voce,ele vai ter oito irmãos '-'

Dyllan: Que ?

Voce: Ér...

Dyllan: Tá.

Voce: Só fala tá ? Deveria estar feliz. Sei lá,demonstra mais emoção.

Cambo: Ele vai ser seu irmão,qual é a emoção nisso ?

Voce: CAMPBELL! -eu disse e depois empurrei ele-

Cambo: Brincadeira.

Dyllan: Voces passaram a noite aqui ?

Voce: Aham.

Cambo: Como voce sabe ?

Dyllan: Eu vi tudo e.e

Voce: Ahhhhh,então de boa,era voce que tava no meio das árvores e tals ?

Dyllan: Não. -ele disse esticando o braço direito e lá faltava metade do braço dele,sei lá,quase dava pra ver o osso.

Voce: Aiiiiii,que agonia!

Dyllan: Eu só não consigo mexer,mas eu sei que depois de um tempo vai ficar bom.

Cambo: Que foda,véi e.e

Voce: Ah,claro! Voce precisa...ir num médico,sei lá.

Dyllan: Médico ?

Voce: É,médico,hospital...sabe ?

Dyllan: Não.

Cambo: Nossa,bom,é lá que voce vai fazer seu braço ficar bom mais rápido.

Dyllan: Ah.

Voce: Mas então,a gente tá indo embora,vem com a gente.

Cambo: Ah,estamos ?

Dyllan: Estão ?

Cambo: Se voce sabe como volta,então me fala.

Dyllan: Eu também sei não.

Voce: NEM EU! -eu disse num tom de desespero-

Dyllan: Quantos anos será que eu tenho de verdade ?

Cambo: Cara,voce é tipo Peter Pan,é estranho.

Dyllan: Cara,voce é tipo uma sopa,é estranho.

Cambo&Dyllan: E você,(SeuApelido),é tipo muito... -os dois pararam e se olharam,depois começaram a rir-

Voce: O que ?? Posso saber ??

*Em casa*

Math: Mãe,voce sabe onde a (SeuApelido),tá ? Ontem depois da aula ela nem voltou pra casa e ainda não voltou.

SuaMãe: O que o Cody fez com ela ?

Math: Calma aê,mãe,aquele idiota não tem culpa dessa vez,eu acho.

SuaMãe: Sei.

   Justin desce as escadas correndo.

Justin: MAMÃE,MAMÃE,CADÊ A (SEUAPELIDO) ?! -ele disse pulando no colo da sua mãe-

SuaMãe: Ela já vai voltar filho. Saiu rapidinho.

*Na floresta*

Voce: Gente,e agora ?

Cambo: Agora,fodeu,minha filha.

 ...


   CONTINUA ? GOSTARAM ? BOM,CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS AGAIN U___U GENTE,EU FAÇO ISSO PORQUE TENHO OUTROS IMAGINES ALÉM DESSE E FANFICS TAMBÉM,AÍ FICA MEIO QUE MUUUITO APERTADO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENFIM



Thursday, 22 November 2012 @ postado Thursday, November 22, 2012
4 Comments:
At 22 November 2012 at 21:37 , Anonymous Anonymous said...
CONTINUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAA ~LE VIDENTE AQUI~  

At 22 November 2012 at 23:01 , Anonymous Carol Tavares said...
AE CAP 59 Õ/ Eu amo esse clima que tá no imagine ? *O*
Continua xD 

At 23 November 2012 at 12:23 , Anonymous Anonymous said...
CoNtInÚâ LoGó SuA FeIaXXX..éssi dois! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei u.u Já tem 3 comentários 'rum 

At 23 November 2012 at 19:34 , Blogger Amanda said...
AAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO U.U TA MUITO PERFEITO U.U PARABENS AMO SEUS IMAGINES!!! PODE ME MANDA O LINK DAS SUAS FANFICS??

@CodySimpMafia