Capítulo 67 - Unicorns Are Real ~ Sobrenatural
 
  Bom,divas,resolvi mudar algumas coisas no imagine,enfim,vejam só,acho que vocês vão achar melhor:

Depois desci,tomei café e...

- Vai pra algum lugar,filha ? -minha mãe perguntou.

- Ah...não. -eu disse sorrindo,tentando disfarçar.

- Ah,é que voce parece com pressa.

- Ai,tá,eu vou...na praia.

- Com quem ? -perguntou meu pai.

- Sozinha. -respondi.

Todos ficaram me encarando.

- Tá eu vou com...um amigo.

- Que amigo ? -perguntou Math e Peter.

- Cody.

- Mas vocês... -começou minha mãe.

- Olha,mãe,eu...sei lá,ele é só meu amigo agora,ele quer me falar uma coisa,só isso.

- Tá bom,quer horas voce volta ? -perguntou meu pai.

- Pai! Por que importa se...voces nem vão estar em casa ?

- Quem disse ? -meu pai e minha mãe responderam juntos.

Math levantou e se ajoelhou.

- É milagre de Deus.

- Math,levanta daí! -disse minha mãe.

- É...bom,to indo. -eu disse levantando e subi as escadas correndo,peguei um biquíni,o primeiro que vi,um preto com uns detalhes rosa e coloquei uma roupa soltinha por cima,fiz um rabo de cavalo e fui.

Cheguei lá e ele nem tava lá ainda,sentei na areia e fiquei olhando pro mar,não tinha quase ninguém na praia.
Fiquei pensando na vida,no quanto eu estava magoada com ele,em como eu nem conseguia olhar pra cara dele,tudo isso,até que de repente um menino sentou do meu lado.


- Oi. -disse e era Cody.

Olhei pro lado e vi ele pelo menos tentando sorrir e estava com um violão.

- Oi. -eu disse com o mesmo sorriso.

- (SeuApelido),eu...quero pedir desculpas,eu quero...por favor.

- Não tem como,Cody,eu sinto muito,se era isso,tchau.

- Espera! Eu tô muito mal,muito mal mesmo,a culpa é minha de tudo,por voce estar diferente e tudo mais,deixa eu tentar fazer voce me desculpar de um jeito diferente...sabe,todas as músicas que eu já escrevi até hoje e não mostrei pra ninguém...foram escritas sempre pensando em você,você é minha inspiração.

- Eu sempre quis ouvir você cantando assim. -eu disse contendo o sorriso.

- Então seu sonho se realiza hoje. Pelo menos...escuta e...pensa sobre isso.

Cody começou a cantar. (COLOQUEM "BACK TO YOU" PRA TOCAR,ANGELS>) Parecia um anjo,o meu anjo,fiquei prestando atenção na letra da música,era linda,era...parecia de coração mesmo,agora voltei a acreditar que ele tem um,chegou a certo ponto que eu quis chorar,ele ficava me fitando e parecia meio nervoso,bem que Grey disse que ele tem vergonha de mostrar o talento dele pro mundo,fiquei de boca aberta,era lindo demais ele cantando.
O jeito como ele me olhava,eu sentia falta disso,do olhar dele encontrando o meu,fiquei com vontade de ficar sorrindo igual uma idiota e ao mesmo tempo de chorar,mas pera,eu não posso perdoá-lo,foi demais o que ele fez,não tem perdão. Olhei pra baixo,eu não conseguia nem mais olhar pra ele,fiquei só ouvindo,a letra,a voz dele entrava na minha cabeça de um jeito...inesplicável,ele cantava de dentro pra fora,mas claro,né! Não,não desse jeito,pera,ele não cantava da boca pra fora,ele cantava do coração,do que vinha de dentro pra fora.
Não vou perdoar,não vou,não vou! "Para de ser idiota,menina" dizia uma voz de dentro de mim,eu não sou idiota,eu não posso,qualquer coisa,mas traição não,tudo por culpa da Abby,por que...? Qual é a graça de estragar a vida das pessoas ? Isso é maldade,eu realmente amava o Cody,não,eu AMO ELE! Mas não posso admitir,eu não posso me entregar tão fácil de novo pra ele voltar a fazer a mesma coisa de novo,não posso,seria muita idiotice,eu queria poder entrar na mente dele e saber o que ele pensa,porquê ele faz isso,não tem como entender,como explicar,mas tá,chega,eu não posso entrar na mente dele!
E agora ? Essa música tá mexendo comigo realmente,mas...não,comecei a chorar. Não! "Você não é fraca,você é forte,você consegue,para de chroar agora" eu fiquei repetindo isso umas mil vezes pra mim mesma,ele não pode me fazer chorar assim,não tão fácil,mas se dizem que a música mexe com a gente,a música transmite para nós a essência da realidade. Realidade...será que é mesmo verdade isso tudo ? A letra dessa música e o jeito que ele canta ? Pra mim pelo menos pensar em perdoá-lo ? Realidade,realidade,não dá pra acreditar,com tudo que acontece comigo,eu já vi cada coisa que eu nem sei se a realidade existe,porque eu sei que nada disse pode ser real,nem Cody,nem nada,fala sério,sereias,monstros,o sobrenatural,pessoas com...dons especiais,não acredito mais em nada. Outra coisa que a música tá fazendo comigo: tá me tocando de um jeito...mas cada música toca alguém diferente,ou até a mesma canção,tá me fazendo lembrar de momentos com ele,momentos que marcaram a minha vida pra sempre,mas pera,não é real,não pode ser,será que esses momentos realmente existiram ? Olhei pra ele. Tá,para de ser idiota,existe sim,senão...eu não conseguiria imaginar,sonhar tudo isso...
Várias música que já escutei,até mesmo com Cody,sintonizaram nossos corações,mas essa que ele mesmo fez e tá cantando pra mim,creio que tá sintonizando nossas memórias e tudo que passamos juntos,mesmo que tenha sido tudo uma mentira. Eu não posso perdoar ele,não posso mesmo,o melhor a fazer é procurar alguém que me faça mais feliz ainda,ou que me faça feliz verdadeiramente,com Cody agora tinha que ser só amizade,porque amizade é bem melhor e mais difícil de magoar o próximo,amizade é um relacionamento em que duas pessoas expressam sentimentos de amor e carinho uma pela outra e amigos se sentem bem na compania um do outro,bom,isso é fato e namorados também,mas...amizade é bem melhor,na minha opinião. Muito,muito melhor,amizade geralmente leva a um sentimento de lealdade,a ponto de deixar os interesses de lado,amigos são felizes fazendo as coisas mais idiotas do mundo e o bom é que quase ninguém te persegue,confiança e lealdade,é nisso em que amizade de resume,Cody nunca demonstrou nenhuma dessas coisas,desses sentimentos por mim,mas eu sempre demonstrei,senti por ele,mas será que como amigo ele seria capaz ? Quer saber,eu até acredito que sim,seria tudo muito melhor,ele até poderia ser o meu melhor amigo,porque Cody é engraçado,é cavalheiro e acho que foi isso que fez ele conquistar meu coração e...a música acabou.


- Cody,desculpa,eu não posso,não dá,tá...doendo demais aqui dentro.

- (SeuApelido),por favor.

- Cody,a música é linda,é perfeita pra situação,e acredite eu pensei muito em te perdoar,mas eu lembrei de tudo e não deu,é melhor nós só sermos amigos mesmo. -eu disse e fiquei morrendo de dó e de vontade de pular em cima dele para abraçá-lo quando vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto- Não,para,por favor. -eu disse e meus olhos se encheram de lágrimas.

- Eu te amo,muito,muito mesmo,por que tá fazendo assim ? Por favor...não,eu to pedindo desculpas de coração,eu...então tá,eu vou cantar outra pra voce e se não der certo de novo...eu te deixo em paz.

- Tá.

(COLOQUEM "NOT JUST YOU" PRA TOCAR E SÓ NÃO CHOREM MUITO,PORQUE ATÉ AQUI ANGELS EU TAVA CHORANDO DIGITANDO E OUVINDO "BACK TO YOU" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO BORA: )

Ele começou,não aguentei,na primeira frase eu desmoronei,comecei a chorar como uma criança que machuca o joelho quando cai de bicicleta,quando é a sua primeira vez ao tentar,ele me entendia,meu coração já esteve sim em tempos melhores.
Ele continuou,me entendia de verdade,já não estava falando de como eu me sentia sobre a Abby e ele,Cody realmente era muito grudento mas...tenho certeza que era porque ele ficava com a Abby e depois vinha tentar esquecer dela ficando perto de mim,algumas vezes de verdade eu já pensei em dizer pra ele que eu precisava do meu espaço...outra parte da música: eu não podia ir embora,ele disse. Mas era realmente,realmente mesmo o que eu estava com vontade de fazer,ir embora,pra bem longe dele,bem longe das dores que era ele qee as causavam. Quando chegou no refrão,bom,acredito que é esse o refrão,em que ele dizia que não era só eu que estava sofrendo,que não era só eu que estava praticamente me afogando em lágrimas,realmente percebi,não sou só eu mesmo que estou sofrendo,o jeito como ele cantava,tentando segurar o choro,com ele engasgado na garganta,me doía lá no fundo só de olhar ele assim e parece que ele se sentia do mesmo jeito ao meu respeito.
"Me desculpa". Outra parte da música. "Cody,eu desculpo" - pensei comigo mesma,não,pera,não,não posso desculpar...mas...ao mesmo tempo eu posso sim,eu ficava pensando em dar o troco nele mas seria ruim demais,porque parece que ele realmente mudou e faz um tempo que não vejo mais ele e a Abby a menos de dois metros de distância...na música ele pedia pra mim não esquecer os momentos bons que passei com ele,claro que não vou,eu estava prestes a desmoronar meeeesmo,me afogar nas próprias lágrimas,parecia que eu estava chorando mais do que um oceano inteiro,ele também estava,mas nem tanto,ele não podia parar de cantar,ele disse na música que estaria disposto a quebrar os joelhos implorando,já era,comecei a chorar muito,muito mesmo,eu perdoo,eu perdoo,eu perdoo,eu PERDOO! Fiquei com vontade de gritar,vou esperar ele terminar,claro,mas por favor Cody,não me faça chorar de novo assim,essa música com certeza entrou pra trilha sonora da minha vida e talvez eu jamais escutaria de novo,porque é dele,ele pediu pra mim acreditar nele,disse que acredita em nós dois,que isso pode dar certo,que ele pisou feio na bola,mas agora se pisasse de novo,se mataria,parecia que era isso que essa música queria me transmitir,ele pediu desculpa pela dor que me causou,prometeu que ia mudar,tudo isso dizia na música e eu ficava só pensando no quanto era de coração,no quanto ele falava a verdade.
Então,quando eu "fui embora",bom,fui embora dos braços dele,não foi fácil pra ele me ver assim ? Tá,eu to acreditando porque eu sei como Abby Keep é. Chegou a parte da música em que eu fiquei com vontade de gritar mentiroso,que foi quando ele disse que pensou que nós nunca morreríamos,qual é ? Claro que ele sabia que um dia eu ia descobrir tudo,mas depois,disse que não era pra mim deixar isso morrer,eu não vou,nunca mais,agora eu vou me prender à ele de um jeito e nunca mais vou soltar,era verdadeiro tudo que ele dizia,era verdadeiro...
Quando ele acabou,estava vermelho,chorando de verdade,assim como eu,mas eu já tinha parado,estava sorrindo já,eu perdoei ele,incrível como a música mexe com a gente.


- Desculpa. -ele disse largando o violão na areia e virou pro lado para que eu não visse ele chorando.

Respirei fundo,me recuperei,nem me preocupei em secar as lágrimas.

- Codes,olha pra mim. -eu disse encostando a mão em seu ombro e ele virou devagar.

- Não deu certo,né ? -ele perguntou chorando.

- Deu. -eu disse sorrindo e chorando ao mesmo tempo- Eu te perdoo.

Quando eu disse isso pude ver ele começar a chorar mais ainda e sorrir,ele veio e me abraçou,eu o abracei mais forte ainda.

- Eu te amo,eu te amo,eu te amo...muito. -eu sussurrei no ouvido dele.

- Eu te amo...muito mais. -ele disse e eu resolvi não responder,porque ficaríamos discutindo pelo resto da vida.

Ficamos por um longo tempo curtindo o abraço um do outro,quando paramos de chorar realmente,quando minha blusa já estava alagada na altura dos ombros e a dele também,paramos e nos olhamos.

- Obrigado,é tão bom sentir seu cheiro,seu abraço,é bom ouvir sua voz pra mim,é bom te ver na minha frente sem...me fazer sofrer,ficar com vontade de chorar,eu só quero sentir uma coisa de novo: seu beijo. -ele disse e ficou vermelhinho,achei tão fofo,me aproximei sorrindo e então demos um selinho meio demorado de exatos cinco segundos.

- Digo a mesma coisa.

- Hoje é...sábado,né ? -ele perguntou.

- Não,seu bobo,hoje é domingo.

- Atá. Vamos...chamar o povo e ir num parque de diversões ? LOL

- Bora! Mas o dia todo eu quero ficar com você,bem do seu lado,vamos deixar pra ir umas duas horas,ok ?

- As suas ordens,senhora. -ele disse e eu ri- E então vamos fazer o que até lá ? Ficar na praia ?

Eu me encolhi,dei um meio sorriso e balancei a cabeça negativamente.

- A diferença que nos completa. -ele disse sorrindo e depois me deu um beijo na testa.

Realmente não gosto de praia,só as vezes.

- Então vamos pra minha casa,nós vamos ficar juntos o dia inteiro e ligar pro pessoal.

- Tá bom. -eu disse sorrindo.

Cody levantou,pegou o violão e depois me ajudou a levantar. Fomos pra casa dele.

Angie e Brad estavam sentados no sofá assistindo televisão,Cody e eu entramos,não conseguíamos parar de sorrir,igual idiotas. Cody colocou o violão numa poltrona.

- Hmm,parece que deu certo,Cody. -disse Angie sorrindo ao ver Cody e eu de mãos dadas e felizes.

- Deu,mãe,muito certo,é o segundo dia mais feliz da minha vida! -ele disse.

- Parabéns. -disse Brad sorrindo.

- Hmm,e...eu posso saber qual é o primeiro ? -perguntei e então ele me puxou,sentamos em outro sofá.

- O outro não chegou ainda. -ele respondeu.

- E vai chegar quando ? É comigo ?

- Daqui três anos,mais ou menos.

- Nós vamos ter dezoito,e aí ? -eu perguntei,ainda não tinha entendido.

- Vamos ser maior de idade e vamos poder... -ele não terminou.

- Ainda não entendi.

- Tamtamtanam...tamtamtanam... -disse Tom,nem tinho o visto,isso era musiquinha de casamento '-'

- Casar ?! -eu perguntei olhando meio assustada pra ele e ele sorriu- AWWWW,CODYYYY! -eu disse dando um selinho nele- Nossa,ia ser demais,aí já ia sair de casa LOL

- Nossa,(SeuApelido). -disse Angie.

- É sério,meus pais são muito chatos,eles não gostam do Cody,mas ele é tão fofo,parece aqueles bonequinhos de pelúcia,só alguém sem coração que não gosta. -eu disse.

- Não fala assim dos seus pais. -disse Brad.

- Eu queria que vocês fossem meus pais,eu queria ter nascido num lugar diferente,talvez na Austrália... eu queria ter nascido de um jeito diferente,sei lá,vocês me entendem.

- Aí a gente jamais ia namorar se fossemos irmãos. -disse Cody.

- Ah,voce entendeu. -eu disse.

(...) Ficamos assistindo televisão,até dormi no colo de Cody,Angie e Brad tinham saído com o Tom porque ele não queria parar quieto,depois acordei e logo dou de cara com um rosto de um anjo,Cody.

- Oi...nossa,eu dormi ? -perguntei.

- Não,você morreu e agora ressuscitou. -ele respondeu brincando.

- Bobo.

- Bobo.

- Chato,para de me imitar.

- Chato,para de me imitar.

- Não começa.

- Não começa.

- Arrrrrgh!

- Arrrrgh!

- O meu foi mais demorado U___U

- O meu foi mais demorado.

- Eu não gosto de voce! -eu disse e ele fez um biquinho triste,muito fofo,dei um selinho nele- Brincadeira. Olha,vamos combinar com o pessoal ?

- Bora! -disse ele todo animado.

(...) Enfim,ligamos pra todo mundo,mas só alguns puderam ir,eles eram: Jake,Josh,Cambo e Joel. Ah,que ótimo,mas nenhuma menina.

- Bom,vou ir pra casa,tomar banho e me trocar. -eu disse.

- Espera,ainda é cedo,nossa,faltam quase três horas ainda,voce vai tomar banho e se vestir ou vai pegar água o poço,fabricar a roupa,lavar,passar...?

Eu ri.

- Tá,então vamos conversar.

- É. Precisamos botar o papo em dia,amiga. -ele concordou e me assustou com a voz que fez,eu ri demais.

- Você me assusta assim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

- Tá,parei.

- Cody,agora sério...procura alguém,um produtor musical,alguma coisa,cara,voce...é incrível.

- Você também é. -ele disse sério- E eu só vou se você for.

- Argh! Ai...por isso que eu te... -fiz uma pausa e respirei- ...amo. :|

- Mas imagine só,se nós conseguirmos mesmo alcançar "a fama" nosso namoro fica me risco.

- Por que ?

- Pensa,várias meninas em cima de mim e meninos em cima de voce,todo mundo a toda hora cuidando da nossa vida...

- Mas você disse que cantar é seu sonho.

- Quando eu disse isso ?

- Tá,voce não disse,mas dá pra perceber. -respondi.

Ele ficou pensativo.

- Espera nosso namoro ficar mais...sólido,sei lá,entende ?

- Entendo,tudo bem,se você acha.

- Ah,você foi incrível ontem. -ele disse sorrindo.

- Obrigada.

- Tinha muita gente falando de você,sério.

Ri.

- Sério ?

- É.

...

- Tá ficando frio,né ? -eu disse.

- Se você ficar bem pertinho de mim o frio vai embora logo logo. -ele disse,fofo e eu sorri.

Me aconcheguei perto dele,enterrando mesmo meu rosto em seu peito e ele me abraçou,estávamos lá,assim novamente,juntos,um segurando o outro,cobertos por uma manta.

(...) Depois fui pra casa me arrumar,tomei banho,me sequei e tudo mais,coloquei uma roupa simples: uma calça jeans escura,um all star,uma regata branca e uma jaqueta preta por cima e deixei o cabelo solto,na maquiagem só passei um rímel e um gloss rosa clarinho.
Peguei meu celular,dinheiro e voltei pra casa do Cody,todos estavam lá.


- Eu...não demorei,né ? -eu perguntei com uma cara de culpada.

- Não,magina. -responderam Jake,Josh,Cambo e Joel irônicos.

- É mentira deles,amor. Vamos.

(...) Chegamos no parque,era bem perto de nossas casas.

- Aonde a gente vai primeiro ? -perguntou Cody.

- Naquela montanha-russa. -disse Joel apontando pra uma montanha-russa enorme,cheia de curvas e tudo mais,engoli seco.

- É/Isso aê/Boa. -responderam todos os meninos.

- Eu tenho medo. -sussurrei no ouvido de Cody.

- Calma,eu vou com você. -ele sussurrou de volta.

Pegamos a fila e entramos,Cody sentou do meu lado,fomos no carrinho do meio,Jake e Joel atrás de nós e Cambo e Josh,os inseparáveis na frente,na hora em que eu vi a mulher puxando a alavanca.

- Ai,Meu Deus. -eu disse baixinho,mas Cody percebeu meu desespero.

- Calma. -ele disse me beijando.

Joel e Jake se olharam bem assim: ¬¬'

A montanha-russa começou a andar então fez Cody e eu pararmos o beijo,eu fiquei meio encolhida,encostada nele.

- Cody,qualquer coisa,eu te amo. -eu disse e ele riu.

Então...

CONTINUA ? BOM,DIVAS,O QUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO ? *-*
Tuesday, 4 December 2012 @ postado Tuesday, December 04, 2012
2 Comments:
At 4 December 2012 at 11:37 , Anonymous Anonymous said...
TU É MÁ MENINA, ME FAZ CHORAR E MINHA MÃE AQUI DO LADO ME PEDINDO O PORQUE DE EU ESTAR CHORANDO...ESSE CAPITULO TA MUITO FOFO, NUNCA ESPEREI ISSO DE VOCÊ U.U KKKKKKKK CONTINUAAAAAA ~FRAN AQUI~ <3 

At 4 December 2012 at 12:48 , Blogger L said...
Obrigada,Fran,de verdade é que...aconteceu cada coisa comigo e...me deu inspiração,simplesmente,mas esse capítulo não tá tãããããão assim,terão outros bem "piores",quero dizer melhores e é sério que você chorou mesmo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMG