Capítulo 101 - Unicorns Are Real ~ Sobrenatural
ESSA EU SEI QUE VOCÊS VÃO COLOCAR PRA TOCAR! BOM,NA HISTÓRIA CODY NEM É FAMOSO AINDA E A MINHA INTENÇÃO ERA NÃO COLOCAR MÚSICAS DELE POR ENQUANTO,MAS COLOQUEM E SE ESTÃO PENSANDO "A MÚSICA NÃO É DELE",ENFIM,COLOQUEM "EVENINGS IN LONDON" PRA TOCAR:
{...} Então ele pegou e saiu,encostei na parede,comecei a chorar colocando as mãos no rosto e deslizei até cair sentada.
- Por que,Cody? Desculpa...
É idiotice falar sozinha,ele já foi embora. E é bem nessas horas que tudo começa,passaram-se flashbacks de mim com ele,só os momentos bons,chorei mais,eu sinto que preciso chorar tudo isso e ao mesmo tempo que não vai adiantar,que as lágrimas nunca vão acabar,nunca vão estar completamente secas...
Será que aquele "eu te odeio" foi um adeus? Meu Deus,por favor...não... Cody e eu é sempre assim,quantas vezes mesmo a gente brigou,separou e depois voltou? Tomara que seja mais uma vez assim de novo. Tomara,lembro do modo que a voz dele acalma,lembro de todas as vezes que ele cantou pra mim...
- SAI! SAI DA MINHA CABEÇA! -gritei,encostei a testa no chão e bati com a mão no mesmo também.
É,não vai sair. Cody volta,por favor... De repente meu celular tocou,era Aaron,me recuperei,atendi.
- Oi? -perguntei enxugando as lágrimas.
- (SeuNome),corra pra cá. -disse Aaron do jeito engraçado dele de sempre.
- Pode deixar! -eu disse.
- Até mais.
- Até,Aaron. -eu disse e desliguei.
Coloquei uma roupa melhor:
(meu polyvore)
pedi pro meu pai me levar e fui,eu estava com a cara toda inchada,mas não passei maquiagem e nem nada,peguei um óculos escuro apenas,meu pai ficou lá,porque eu pedi.
- Nós achamos um jeito pra...assim,te divulgar melhor e bom,na verdade a empresária deles falaram conosco pessoalmente. -começou Drew todo animado.
Eu queria chorar,meu choro tava entalado na garganta.
- Conta logo. -eu disse com a voz fraca,ansiosa também.
- Keisha Glamble... -disse Aaron.
- Não sei. -respondi.
Genna apertou um botão e "Keep Her On The Low" do Mindless Behavior começou a tocar. Eu tentei segurar o grito,Nicole vai pirar,comecei a chorar,esqueci Cody por um tempo.
- Você vai abrir todos shows deles por um mês. -disse Alexandra.
- Sério?! Mas...com duas músicas,algumas nem terminadas...enfim,uma só sempre,né? -perguntei.
- Isso a gente vai vendo depois,mas...e aí? -perguntou Luke olhando pro meu pai.
- Pai,deixa! -eu disse.
- Tá bom. -meu pai disse.
- E podem escolher me deixar ela ir sozinha,sozinha eu digo conosco e com a produção deles. -disse Genna.
- Pai,deixa eu ir sozinha por favor,por favor. -eu disse.
- Fala com a sua mãe. -meu pai respondeu rindo.
- Tá bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. -eu disse- E quando começa?
- É...daqui 3 dias. -respondeu Aaron.
- Não que eu me importe,mas...e a escola? -perguntei.
- Você pode pedir pros professores passarem as lições ou você poderia sair da escola e fazer como muitos fazer: escola online. -respondeu Sara.
- E nenhum dos dois? *----* -perguntei.
- Isso não. -disse meu pai.
- Ah,enfim,o que preciso fazer agora? -perguntei.
- Terminar a gravação de "Over The Nightmare". -disse Sara.
A música triste,só de ouvir o nome lembrei do Cody.
- Aé. -eu disse.
Entrei na "sala" e tá,comecei e minha voz falhou uma vez porque eu queria chorar.
- Desculpa. -eu disse.
- Comece de novo. -disse Aaron.
Tirei os fones,abri a porta e sai.
- Dá licença. -eu disse saindo e fechei a porta,fui até o banheiro tomara que eu não esbarre no Cody por aí.
Lavei o rosto e voltei.
- Desculpa. -eu disse quando entrei- É que...a música...me toca.
Voltei e consegui,o melhor de tudo foi ouvir elogios do meu pai quando terminei. Depois voltamos pra casa e eu contei pra minha mãe,ela deixou eu ir sozinha. Peguei meu celular imediatamente,estava muito feliz e precisava contar a notícia pro Cody e...não,pera.
- Ah. -eu disse chateada.
Tá,liguei pra Nicole.
- Oi,Nicki,tenho uma notícia. -eu disse.
- Nada boa,pelo jeito. -ela disse.
- Não,é que...vai ter meio que uma "turnê" do MB e eu vou abrir os shows deles.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! SÉRIO?! QUE LINDAAAAAAAAA,VOCÊ MERECE NA BOA E...FICA AMIGA DELES! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Ela me animou.
- TÁ BOM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. -respondi.
- Awww,eu tenho que te ver e ver eles.
- Eu to nervosa desde já,imagina só,eu vi o tanto de gente no show deles!
- Relaxa,você é ótima... -ela fez uma pausa- Até rouca.
- Awww,obrigada.
- Nicoles falam a verdade U__U
- Ok,verdadeira,tenho que desligar,fica com Deus.
- Você também,amiga,tchau.
Desliguei. Resolvi arrumar as malas desde já,não quero por tudo socado como sempre,subi e comecei. Tá...ahn...
- Putz! -eu disse sozinha.
Lembrei que amanhã a noite tem uma competição de dança não sei aonde,é,quero só ver Jennifer de novo. Mas enfim. Não dava mais pra fazer nada,eu ficava lembrando dele cada vez mais,as vezes é estranho parece que nosso amor...se é que existe algum agora,bom,pelo menos dá minha parte sim. Enfim,esse "amor" entre nós dois,um pelo o outro é meio obsessivo demais,pensando bem,Cody...aquelas três palavrinhas ficaram ecoando na minha cabeça,"eu te odeio" e ao invés de irem sumindo como fazem as lembranças,elas foram crescendo mais e mais,por que nós esquecemos as coisas boas tão fácil?
Peguei meu iPhone e entrei no instagram,vi que Math tinha postado uma foto de uma menininha com o iPhone dele,mas nem liguei,meu irmão não me importa agora,ele virou a coisa de que sempre foi,fui descendo sem vontade e vi no instragram da Ruby: "se amam demais,xox" e uma foto minha e do Cody juntos que eu nem sabia que existia,sorri e depois comecei a chorar,meu dedo ficou tremendo pra ver se clico na foto ou não...curto a dor ou não? Talvez a lembrança? O "amor"? Quase joguei esse iPhone na parede,mas só joguei na cama,fechei a mala e joguei no chão,fui até a janela,estava entrando um vento,fechei e fiquei olhando até que começou a chover,encostei uma mão no vidro e fiquei olhando a chuva.
~Seu POV OFF~
~POV Cody ON~
Só não acredito até agora que tive que enfaixar a mão direita inteira por causa de um dedo quebrado,seria agora que eu mais precisaria dela,eu me aproveitaria só um pouquinho e a faria cuidar de mim...ri,pensando em coisas pervertidas. Faz tanta falta,mas eu não ligo,na hora,vou confessar,aquelas palavras foram verdadeiras ou talvez só a raiva me consumindo? Nem estou mais,eu preciso dela,mas por uma questão de orgulho,sei lá,não vou ir atrás,eu sempre,sempre vou e ela nunca me escuta,mas eu preciso,não,você não vai!
Me joguei na cama,tirei o cabelo da testa e bufei.
- Será que ela tá sentindo minha falta agora?
Claro que não. Por que ela estava tão nervosa? Pra falar a verdade,ando estressado também,as vezes dá vontade de desistir do meu sonho e implorar pra ela desistir do dela também,por nós dois eu eu sou capaz de tudo,tudo,ai,você entendeu,Cody! Agora nessa chuva eu só quero ela aqui comigo,com o corpo colado no meu,nós dois embaixo do cobertor quietos,ouvindo as gotas caírem do céu e se chocar aqui contra alguma coisa. Sentindo ela sorrir enquanto eu sussurro no ouvido dela que a amo,mas acho que...ela nunca mais vai acreditar nisso,ela é só uma garota,uma GAROTA e eu a magoei,isso não se faz,eu O-D-E-I-O estar longe dela,estar longe,não ela e pra mim é longe do outro lado da rua,eu me sinto um idiota por não poder protegê-la,mesmo ela estando dentro daquela casona dela,tão pequena...a minha pequena. Eu quero estar do lado dela,sentindo o cheiro de seu cabelo e de sua pele,ok,estou tendo pensamentos melosos demais,mas é a verdade e eu admito.
Sinto como se ela estivesse indo embora e que nós estamos cada vez mais distantes,imagine quando tudo começar mesmo,mas...não falo distante desse jeito,é tipo...nossas mentes,os corações...porque eu sempre sinto que fazemos um só porque nos completamos. Eu sinto falta dela. Fui até a janela e fiquei olhando a chuva,tudo embaçado,mas...
- (SeuNome)?
Não dava pra ver direito,é só porque eu conheço o rosto perfeito dela até em forma de borrão. Parece que ela me viu,virou de costas e foi deslizando pelo vidro/parede até cair no chão,me deu um aperto no coração,comecei a sentir uma dor e quando isso acontece,sei que a magoei e ela está...chorando agora.
Peguei meu iPhone e liguei pra ela,no primeiro "tuuu" que fez,depois disso desliguei,o que eu ia falar? Sou só um covarde que não consegue nem conversar,até porque é errado "ajeitar" uma situação dessas por telefone,eu saíria nessa chuva por ela,mas...ela não vai querer falar comigo,tenho certeza. Preciso me ocupar,já sei! Vou tocar violão e...não,pera. MINHA MÃO DIREITA TÁ ENFAIXADA! Ai,que droga. Vou ver televisão. Ah,não,não quero! Vou tweetar...não! O que?! Vou acabar falando porcaria. Vou jogar...que jogar o que,Cody? Irritar meus irmãos? Não,com essa mão não dá. Vou comer...não! Eu lembro dela falando que eu como demais. Vou apenas tomar um chá e tentar relaxar,dormir,fazer alguma coisa,mas tá,minha mãe linda,Angie não vai deixar eu fazer nada!
Desci.
- Mãe faz chá pra mim? -perguntei.
- Cody,você não...? -interrompi:
- Ai,mãe,não to afim de fazer nada,nem de respirar,viver... -eu disse apoiando o queixo na mesa.
- Cody,não fala assim,o que aconteceu? -minha mãe perguntou sentando do meu lado,passando a mão na minha cabeça.
- A (SeuApelido),mãe,a (SeuApelido) :/ -respondi triste.
- Fala com ela,vocês se merecem tanto,imagino até vocês casando daqui uns 5 anos...
- Que isso,mãe? Cinco?! Uns 3 só,tá doida?!
- Cody!
- Desculpe,é pra você entender o quanto eu a amo.
- Aww.
- Pois é,mãe. -eu disse com os olhos cheios de lágrimas.
- Vocês não têm tempo a perder,eu falo sério. -ela disse levantando,continuei na mesma posição.
- Acho que a gente deveria dar um tempo,é estranho,a gente é idiota,tá namorando mas nem se fala.
Minha mãe riu,acho que do "a gente é idiota".
- Não vou nem comentar. -ela disse rindo.
- Pois é. -eu disse respirando fundo- Aquela garota irritante que eu tanto amo,quando eu to perto dela eu sinto que: vamos casar,ter filhos e ser felizes para sempre e quando acontece algo assim ou eu to longe dela eu penso que nada vai dar certo e nos dois momentos é que...ela é demais pra mim.
- Não fala assim,Cody. (SeuNome) realmente é uma menina muito maravilhosa,tanto de aparência quanto. Também é inteligente,bonita,engraçada,sorridente e isso que faz você pensar que ela é perfeita pra você,não é?
As lágrimas começaram a escorrer.
- É. -eu disse levantando a cabeça- Você sabe de tudo,mãe,é exatamente isso que eu sinto.
- Filho,não gosto de te ver chorando,toma aqui. -ela disse se sentando e entregando uma xícara de chá pra mim- Mas por outro lado gosto também,depois que (SeuNome) apareceu e vocês ficaram juntos você mudou,se tornou mais carinhoso,se importa mais com as meninas,quem quer que seja,sei o quanto ela te faz bem.
- Muito. -respondi enxugando as lágrimas- Por que a gente chora?!
Minha mãe riu.
- Eu não vou conseguir parar. -eu disse.
- Ô,mamãe,aonde tá aquele livro com aquelas histórias que eu gosto? -perguntou Tom entrando na sala,enxuguei as lágrimas super rápido,velocidade Cambo pra ele não ver.
Ri pensando nisso de "velocidade Cambo".
- Tá na prateleira do seu quarto,filho. -respondeu Angie.
- Não tá,não. -disse Tom.
- Então olhe em baixo da cama,cabecinha,você deve ter jogado lá. -disse Angie sorrindo,minha mãe é linda mesmo.
- Cody,vem comigo? Lê pra mim? -perguntou Tom,olhei pra minha mãe e ela sorriu,sei que isso significa pra mim ir.
Levantei e subi com Tom. Deitei na cama dele e ele se deitou ao meu lado.
- Aqui. -ele disse me entregando um livro de histórias que ele gosta.
- Qual você quer que eu leia?
- Não conta pra ninguém,mas quero ouvir essa. -ele disse colocando o dedo em cima de uma história.
Eu nem li direito,era não sei o que da princesa,só abri e li. Mas quem é que eu sempre chamava de princesa? Pois é,ela.
- Você não quer outra? Olha essa de monstro,é mais legal.
- Não! Eu quero essa. -Tom já disse reclamando,querendo chorar.
- Mas essa... -ele interrompeu:
- Codyyyy.
Respirei fundo.
- Tá bom. -eu disse e comecei a ler.
Estava lendo e tentando me distanciar da história (?) de algum modo,mas eu estava lendo e automaticamente minha cabeça interpretando,será que ela ainda tá lá chorando sozinha no quarto?
- Porque ele não queria ver a princesa triste e se matou. -eu disse,depois fechei os olhos e percebi o que tinha falado,nada a ver.
- Que?
- Ah,nada,Tom,eu não to bem,pode deixar isso pra depois?
- Por que?
- Deixa.
- Vamos brincar?
- Não.
- Por que?
- Porque não.
- Ah,brinca,brinca. -ele disse me chacoalhando.
- Por que você não chama o Justin?
- Tá chovendoooo. -ele disse ainda me balançando.
- Eu não posso brincar,minha mão tá doendo.
- Ah.
- Vai tomar banho,dormir.
- Ah,tá,seu chato,sai daqui. -ele disse me empurrando,eu sai.
Fui pro meu quarto e tomei banho,comecei a sentir falta dela lavando meu cabelo com o xampu cheiroso dela,dá vontade mesmo de se jogar de uma ponte. Aliás,é ruim demais tomar banho com uma mão pra cima,agora que eu quero mais um banho demorado...Desliguei,me sequei,sai,coloquei uma cueca e me joguei na cama de barriga pra baixo,fiquei pensando nela...ouvindo a chuva.
~POV Cody OFF~
~Seu POV ON~
Não quero mais chorar,peguei meu celular e comecei a mexer,entrei na internet e procurei fotos do Mindless Behavior,fiquei olhando,todos são lindos. Com qual será que eu vou me identificar mais? Será que vou mesmo falar com algum deles? Tá,provável que sim. Ray Ray parece ser o mais amigável e fofo,Roc tem cara de ser mais na dele,Princeton tem cara de que só dorme e Prodigy? Também. Ah,só porque Nicole falou queria sentir o cheiro do cabelo dele,Princeton,ele parece ser atencioso e tá,parei,eu vou ficar ansiosa demais. Será que vai dar certo? Ai,Deus...
Fiquei olhando pro celular,mando mensagem ou não? Não,eu não vou falar nada. Tomei banho,me troquei,deitei,me cobri e me encolhi,nesse frio,fiquei pensando como seria bom se ele estivesse aqui. Acabei dormindo.
(...) Acabei dormindo,no outro dia na escola,foi muito ruim,sempre com as mesmas pessoas,nossos amigos são os mesmos mas não dirigimos uma palavra,uma sibala se quer um ao outro.
- Por que vocês estão tão quietos? -perguntou Joel se referindo a Cody e a mim.
AI MEU DEUS.
- Nada. -respondi baixinho.
Continuamos em silêncio.
- Não,para,para,como nada? -perguntou Sophie.
- Vocês sempre estão grudados e se amando. -disse Cambo.
Tá,eles foram falando,me deixando pior,lembrando...Parece que Cody também.
- Vocês são o casal mais fofo da escola. -disse Ruby me abraçando de lado.
Quis chorar,vi Cody olhar pra baixo.
- Ah,não,por favor,fala que vocês não terminaram... -disse Jake.
Na verdade não respondi porque não sabia.
- São vocês que dão forças,esperanças,vocês que animam os outros casais,vendo vocês dá vontade de ficar junto de alguém,não sei,mas concordem é bem assim. -disse Nicole.
Todos concordaram.
- Para,por favor... -sussurrei,não,foi mais baixo que um sussurro.
- Mas é sério,vocês estão juntos ou não? -perguntou Alli.
- Para,para. -eu disse- Na verdade nem eu sei. -olhei pro Cody,ele abriu a boca pra falar alguma coisa,mas eu não deixei- Fica quieto,olha,eu só tenho mais hoje e amanhã com vocês.
Todos ficaram sérios. Math não estava lá,nem Giorgia.
- Que? -todos perguntaram.
- É só por um mês. -respondi.
- UM MÊS?! SÓ UM MÊS??? ACHA QUE É POUCO?! -Alli quase gritou.
- Shhhh! -eu disse.
- Por que? -perguntou Ruby.
- Pra onde você vai? -perguntou Sophie.
- Aliás,você vai pra algum lugar? -perguntou Cambo.
- Aham. -respondi.
- Pra onde? -perguntou Jake.
- Não sei direito ainda. -eu disse.
- E como assim você vai ficar fora da escola? -perguntou Josh.
- Parece bom mas vou ter que estudar do mesmo jeito. -eu disse rindo de leve.
- Ahhhhhh,não vai. -disse Alli me abraçando muito forte.
- ALLI!! -gritei quase sem ar.
- Desculpa. -ela riu.
- O que vai ser da gente um mês sem você? -perguntou Joel.
- Sem drama,por favor. -eu disse rindo.
Joel riu também. O sinal tocou.
- Vamos. -eu disse- Deixa isso pra depois.
Antes de eu entrar na sala...
- (SEUNOME),PRECISO FALAR COM VOCÊ DEPOIS! -disse Abby toda feliz,não entendi.
- Tá... -respondi.
Todos entramos na sala. A aula foi passando,mais tarde quando todos chegamos em casa,na minha casa,não,a casa já era de todos agora,Math estava lá no sofá com...
- AH! -Ruby gritou.
- Ele não morde,é bebê U__U -disse Math passando a mão na cabeça de um...pera,vou chegar mais perto,é isso mesmo? Um jacaré.
Pelo Amor de Deus,era só o que me faltava,comecei a rir.
- MATH! -gritei- A mãe e o pai sabe?!
- Sabe. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. -ele respondeu.
- E ainda com uma colar de diamantes,Math! -gritei de novo.
- Para de gritar,é minha nova melhor amiga U__U
- Mas...Math,velho! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. -disse Sophie.
- Qual o problema? Só acho que preciso de uma NA-MO-RA-DA. -disse Math,na hora pensei na Alli e "sente essa indireta,Alli".
- E toda vez que você for beijá-la pode ter a cara perfurada,que beleza. -disse Ruby.
- Ela é boazinha U___U -respondeu Math.
- Éca,para de passar a mão na cabeça...dela,que agonia,nem é fofinho. -eu disse.
- Seu irmão já trouxe um avestruz,por que não posso um jacaré que é pequenininho? -perguntou Math.
- Ele também é seu irmão. -eu disse.
- Eu vou trazer um ornitorrinco,quero ver alguém falar alguma coisa. -eu disse indo pra cozinha- E VOCÊ AINDA COLOCA COLARZINHO NELA!
- ELA MERECE U___U -disse Math.
(...) Quando chegou de noite Jennifer me ligou.
- Oi,Jenny.
- Oi,(SeuApelido),tá ansiosa?
- To,e nervosa também.
- Né! A gente nem conhece as outras escolas que vão participar,aww,a gente tem que ganhar,é muito importante pra professora.
- Eu vou dar o meu melhor e fazer o que ela ensinou.
- Pois é.
- Que música a gente vai dançar?
- (SEUNOME) TÁ BOIANDO!!!!!! "SWAGGER JAGGER" DA CHER LLOYD OU "WHODUNIT" DO ADAM HICKS COM A COCO JONES.
- Atá,ai,não grita.
- Você pelo menos já tá trocada?
- Eu...to.
- Você tá mentindo.
- Ai,eu só não acho meu tênis,relaxa,agora pra mim achar mais rápido tchau.
- Tchau.
Terminei de me trocar:
Minha mãe me levou e tá,estávamos todos lá atrás nos bastidores.
- Olha quem tá vindo aí. -disse Jenny e fez uma pausa- Jawed.
- Ah nãaao. -reclamei.
- Ele gosta de você.
- Ele é uma criança!
- Nem tanto,tem 12 ou 13 anos.
- Pra mim é,mais ou menos.
- Mas que ele dança pra caramba e é lindo você tem que concordar.
- Aww,é. -eu disse.
- Oi,meninas. -disse Jawed.
- Oi. -dissemos.
- Vocês estão lindas.
- Awwwww,obrigada! -disse Jenny.
- Obrigada e você fofo como sempre. -eu disse.
Um grupo já estava se apresentando. Eles chegaram até nós,nos bastidores. Quando vi,um dos integrantes era Giorgia,Giorgia Green.
- Oi,(SeuNome). -ela disse com aquela cara de pato dela com aquele bico.
- Oi,Giorgia. -respondi.
- Ah,eu...desejo boa sorte pra você,vai precisar.
Mas como é que ela...? Levantei.
- Escuta aqui,Giorgia,e... -ela interrompeu:
- Cody tá lá.
- E-e daí?
- Eu não vou nem falar nada,só te desejo boa sorte.
- Falsa,sua falsa! -eu disse indo pra cima dela,mas Jenny me segurou.
- Calma. -disse Giorgia- É a sua vez. -ela disse quando chamaram a gente.
Entramos e tá,era "Swagger Jagger",tentei me concentrar bastante e pra isso não procurei Cody Simpson assistindo,é,agora só vou chamar ele assim. Pois é,deu tudo certo.
Se foram mais cinco grupos. Jennifer não ficava quieta falando que tava nervosa. Quando tudo acabou,todos foram lá pro palco e o homem começou a falar.
- E parece que teve um empate...
Foi entre o grupo em que a Giorgia participava e o meu.
- E agora vocês podem dar um jeito de dividir o prêmio ou dançar outra música pra ver quem ganha.
Todos escolhemos dançar mais uma vez. Tá,depois,temos que ganhar,vou esfregar na cara da Giorgia,agora foi "Whodunit"...
(...) Fiquei triste nesse dia,perdemos,Giorgia que esfregou na minha cara,pois é. Mas eu não ligo. No outro dia na escola ela continuou discretamente pra ninguém perceber.
~Seu POV OFF~
~POV Cody ON~
Estava no meu quarto tentando tocar violão com a mão enfaixada,até que alguém bateu na porta,Alli entrou.
- Podemos conversar? -ela perguntou.
- Pode,entra. -eu disse e ela sentou na minha frente na cama.
- Cody,a (SeuNome) vai embora depois de amanhã,amanhã ela nem vai pra escola pra poder arrumar as malas,converse com ela,ela vai ficar viajando por um mês,ela vai conhecer garotos novos,está tudo começando pra vocês dois,você vai começar a ter fãs daqui pra frente,eu tenho certeza e ela também,Cody você pode perdê-lá,vá lá e fale com ela,peça desculpas,ela também errou,mas pede primeiro,vocês precisam ficar juntos porque talvez quando ela voltar...pode ser tarde demais.
Aquelas palavras certas da Alli me fizeram refletir,ela tem razão,coloquei uma camiseta e sai sem falar nada,fui até a casa da (SeuNome).
~POV Cody OFF~
~Seu POV ON~
Liguei pros meus pais e eles não atenderam,o que será que aconteceu? Tá,liguei pra empresa,falaram que eles saíram às pressas por causa da minha mãe grávida,mais nada.
- Não,pera...ela vai ter o filho! *----------------* -disse pra mim mesma.
Tanta coisa acontecendo,não que importe mas amanhã é o aniversário do Peter,17 anos. Resolvi descer pra comer alguma coisa,passei pelo quarto do Jeremy e vi e ouvi ele tocar violão e cantar,enquanto a Sam estava na frente dele.
- Awww. -falei baixinho olhando.
Tomara que eles não me vejam,é tão bonitinho,ele cantando "One Time" do Justin Bieber,tipo,a Sam deve ter pedido,ela é belieber,diferente de Cody Simpson que a gente pede e ele tem vergonha as vezes. Gente,que bonitinhos,quis chorar.
- Eu te amo. -disse Jeremy pra ela quando ele terminou.
- Eu também. -ela pulou em cima dele.
- Fico com vontade de pedir pra voce casar comigo.
- A gente é muito novo.
- Eu sei,mas acredito que é mesmo como dizem que o amor não tem idade.
- Awww,pela primeira vez você escutou o coração e não...a sua mente.
- É,percebi que é bem melhor assim.
Tá,agora eles começaram a se beijar,sai de lá e desci.
- Ah,gente,que lindo,que lindo,que lindo! -eu dizia baixinho pra mim mesma.
A campainha tocou,abri e tomei um susto,na verdade,foi uma surpresa. Aquele tal de Cody Simpson.
- O que você tá fazendo aqui? -perguntei.
CONTINUAAAAAAAAA? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CAPÍTULO 101,~DANÇA DOUGIE~ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAREI,BOM,GENTE PRIMEIRO QUERO AVISAR/DAR CRÉDITOS PRO @henryfierce PORQUE AGORA ELE TÁ ME AJUDANDO A ESCREVER MÚSICAS OU EM NOMES DE MÚSICAS PRA POR AQUI,ENFIM,DURANTE O IMAGINE,POIS QUERO QUE SEJA BEM DETALHADO U____U E SIM,ESSE CAPÍTULO FOI MELOSO MESMO,ESSE NECESSITOU,CONCORDEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AH,QUERIA PERGUNTAR: VOCÊS JÁ VIRAM ESSA FOTO?
EU ACABEI DE VER,NUNCA TINHA VISTO,ACHEI A COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAA *----------* QUASE CHOREI,MAS SÓ DE PENSAR QUE...ENFIM,VOCÊS SABEM ACABOU FAZ UM TEMPO,MAS É SÉRIO,SÓ EU NUNCA VI? #MAYDESATUALIZADA
CRIEI CORAGEM E COMENTEEI KKKKKKKKKKK
BJJJJS
By : @sexybieb3r