Capítulo 128 - Unicorns Are Real ~ Sobrenatural
{...} Naquele momento pensamentos perversos invadiram a minha mente como um feixe de luz e na velocidade dela,foi como um flashback de todas vezes que...Cody e eu já transamos,mas por que ele tinha que falar desse jeito? Para.
  Caminhei até o sofá lentamente,antes de pisar o pé dentro de casa meus olhos estavam fechando e eu lutando contra eles,mas depois "da voz" acordei,parecia que tinha tomado energético ou café e o efeito foi imediato,só um garoto no mundo inteiro consegue fazer isso comigo,é,ele se chama Cody Simpson,mas conhecido como meu namorado. Penso como se estivesse falando com alguém,mas tudo bem.
  Mais perto do sofá,abaixei a voz e disse:

- Oi. -e nesse momento ele me puxou e magicamente me fez girar e cair deitada no sofá enquanto ele já estava em cima de mim.

- Hoje você é completamente minha. -disse me olhando nos olhos.

  Ele quer mais alguma coisa.

- Vamos lá pra cima. -ele nem perguntou,ele ordenou para que fossemos lá pra cima.

  Concordei quieta e ele me pegou no colo com a mão na minha bunda e enquanto isso ficamos fazendo umas "brincadeirinhas" com a boca entre os beijos,no meio do caminho,na escada os sapatos caíram do meu pé fazendo um barulhão,daquele tamanho,de salto...
  Entramos no quarto.

- Mas o queeeeeeeeee?! Cody! -eu disse ao ver tudo o que ele havia feito,na boa,tava muito lindo,divamente maravilhoso,minha cama estava com edredom branco com rosas vermelhas jogadas por cima,bom...só as pétalas,o quarto estava todo iluminado com umas luzinhas roxas e brancas muito divas,bastou isso pra ficar perfeito,eu só reparei nisso.

- Shhhhh. -ele disse com um sorriso malicioso no rosto e me girou me beijando e tirando a minha jaqueta até cairmos na cama.


- Ai. -eu ri e ele continuava me beijando.

- Só minha,só minha... -ele sussurrava sem parar enquanto distribuía beijos pelo meu pescoço.

  Comecei a tirar a calça dele enquanto ele fazia o mesmo com o meu shorts. Tava rápido demais,ele já passava a mão por dentro da minha blusa e apertava meus seios por cima do sutiã,mas fui mais rápida e tirei a jaqueta e a camiseta dele de uma vez só.
  Cody sorriu do mesmo jeito para mim de novo e tirou minha blusa. Nos ajeitamos na cama. Ele fitou meus seios. 

- Nossa,como você tá gostosa. -fiquei sem reação,sei lá,com vergonha.

  Nem sabia o que falar,mas também nem deu tempo,ele logo começou a dar chupões. Comecei a arranhá-lo devagar percorrendo cada centímetro de suas costas que as vezes o fazia arrepiar. Então ele me segurou pela cintura,apertou e ficou me puxando pra cima,e sim,já dava pra sentir e ter ideia do tamanho e "do quanto ele queria".

- Vai logo. -eu disse colocando a mão por dentro da boxer dele,então apertei seu membro e ele gemeu. 

  Ri de leve e ele pareceu ficar nervoso. Tirou a cueca,meu sutiã e calcinha muito rápido e...foi quase.

- Eu não quero ser chata,mas... -ele interrompeu:

- Ah,cala a boca,uma vez não tem problema.

  Eu não queria estragar o momento,sei lá,ele preparou tudo aquilo pra não dar certo? Muita brecha. Brecha dele também me tratar assim,né? Ou não? Porque eu provoquei...
  Ele colou o corpo dele no meu,me segurou no quadril e então penetrou devagar,mas isso ia mudar logo. Do jeito que ele é. 

- Geme pra mim. -ele sussurrou no meu ouvido com uma voz grossa,rouca e falha,por que ele tem que falar/fazer isso?

- Por que? Você não tá fazendo nada que me faça gemer. -eu disse me controlando para não.

- Aé? -ele me olhou com uma cara tipo "aé?" mesmo. Fez eu abrir mais ainda as pernas,me segurou pelos pulsos colocando minhas mãos à cima da cabeça. 

  Cody começou a acelerar os movimentos e continuou com os lábios,língua e tudo mais em meus seios.

- Ah não,duas coisas não. -eu pedi implorei.

- Shh. -ele disse parando com uma das coisas e agora me olhando nos olhos.

  Ele começou a aumentar a velocidade e começou a me beijar,era estranho,lá em baixo tudo estava rápido,forte,prazeroso...e em cima,no beijo simplesmente calmo e devagar,Cody sabia controlar bem.
  Já não dava mais,o empurrei fazendo ele parar o beijo,então ele apenas continuou com as penetrações cada vez mais profundas. Segurei firme nos lençóis da cama tentando me controlar. 

- Fica calma. -disse Cody fazendo eu soltar,assim eu piro,senti meu corpo ficar todo mole,não sentia mais nada,apenas meu coração batendo forte e prazer,nada mais. Eu acho...

  Cody percebeu e parou um pouco e me deu um chupão no pescoço tirando seu membro de dentro de mim. Então desceu e colocou a língua "lá em baixo". Entrelacei meus dedos em seu cabelo e comecei a puxar devagar enquanto ele fazia movimentos circulares e "vai e vem" com a língua. 
  Confesso que acho isso bem nojento, quer dizer eu acabei de...
  Acho que ele viu que eu ia morrer. Parou. Mas continuou com aquela bendita língua, foi lambendo até chegar no meu quadril e barriga até chegar nos meus seios e pescoço novamente. E não é que o viado penetrou de novo? Sossega a piroca Cody Simpson. Ou não.  Eu to amando. Sem dó alguma deslizei minhas unhas por todas suas costas, dava pra ouvir o barulho que aquilo fazia.

- Ssssss... -Cody disse sentindo a dor nas costas.

- Dói, né? -sussurrei ofegante. 

- Continua. -ele pediu. 

  Doido. Ele meteu uma que me fez dar um grito, doeu, eu me assustei e foi forte ao mesmo tempo. Cody soltou uma risadinha sacana de leve.
  Eu mesma inverti as posições ficando por cima, sentei e comecei a rebolar.  Sei o quanto isso o deixa louco. Percebi isso pela sua cara, pra "aliviar" ele colocou as mãos em minha cintura e apertou com força, pensei até que estava começando a ser esmagada. Nem eu já aguentava mais, fui parando devagar então ele imverteu as posições e continuou! Eu já havia chegado ao meu máximo mas ele continuava lá até dar o dele. 
  Cody tentava extrair do momento o máximo de prazer possível.  Ele dizia umas coisas sem sentido como: "gostosa"  e "de hoje você não passa". Ele me puxava pela bunda fazendo as penetrações ficarem mais profundas, meu corpo estava completamente amolecido e eu não podia fazer mais nada a não ser deixar ele fazer o que quiser comigo. Mas chegou à um ponto em que ele ficou do mesmo jeito e eu consegui empurrá-lo e ele se deitou ao meu lado.
  Chegamos ao nosso ápice. Ele virou de lado e disse baixinho ainda ofegante:

- Vamos tomar banho. 

  Levantei e fui andando em direção ao banheiro e então Cody veio atrás de mim com o pênis na minha bunda e as mãos nos meus peitos. No caminho ele brincava mexendo os dedos com toques exitantes em meus mamilos.  Chegamos em nosso destino e ele bateu a porta com tudo. Ele me fez girar e começou a me beijar de novo. Subi em cima do vaso sanitário e fiquei mais ou menos do tamanho dele. Ele apertava minhas coxas e eu entendi o recado. Olhei antes pra simpsonconda e encaixei direitinho em mim subindo no colo dele.
  Entramos dentro do box e ele me colocou contra a parede literalmente. Enfiando e tirando, enfiando e tirando cada vez com mais rapidez e velocidade. Consegui ligar o chuveiro e a água gelada caiu sobre nós dois nos fazendo parar,eu gritei com o susto e me afastei. 
  Cody todo homem ficou lá em baixo e depois me puxou também.

- GAY! -gritei e ele riu- Eu te amo.  -sorri. 

   Ele me beijou. Começamos a tomar banho de verdade e enquanto brincávamos com a espuma do xampu ele me puxou com segundas intenções. 

- Chega, chega. -pedi, eu não aguentava mais nenhuma. 

   Terminamos o banho e nos secamos depois só ficando de toalha.  Eu estava de boa em pé ao lado da cama então Cody veio por trás e pulou em cima de mum. Caímos na cama e ele me deu um daqueles beijos mais gostosos dele. Ouvi passos, as pessoas que vivem na vasa haviam chegado. Meus irmãos e meus pais. 

- Cody, sossega.  -O empurrei e ele riu.

(...) Nos trocamos e depois fomos dormir. Adormecemos rápido, Cody começou a fazer umas brincadeirinhas e a me provocar mas logo parou, nós dois estávamos cansados demais. No outro dia...

 ~POV Cody~

 Acordei, levantei e fui no banheiro lavar o rosto depois sai do quarto com cuidado para não fazer barulho algum e desci para a cozinha. Opa, a mãe dela estava lá.

- Oi... -eu disse sem graça. 

- Como foi?

- Legal... -queria sair correndo porque estava morrendo de vergonha tipo.


- Hmm. -ela me olhou daquele jeito. 

- É...se quiser eu posso fazer café da manhã pra todo mundo, acredite...eu sei cozinhar. E muito bem.

- Nossa. Quero ver, Mr Simpson.  -ela disse e saiu. 

  Ia começar até que o meu celular vibrou, peguei e era uma mensagem da Bella Thorne. Ignorei, ela tá ficando e é muito grudenta. Ainda sabe que eu namoro. Então agora comevei de verdade a por a mão na massa, fiz panquecas e waffles. O resto era tudo que já estava lá pronto. Peguei uma bandeja e fui preparar tudo especial pra minha namorada, claro.
   Sabe aquela sensação de que alguém tá atrás de você?  Então.  Virei e viath se olhando no reflexo do vidro da estante da sala. Como alguém pode passar horas aasim? Se amar tanto e se achar tão lindo? Mereço. Depois ele levantou a camisa.

- Parou aí, né? -eu disse.

- To precisando ir mais na academia, velho.  Bom dia, palhaço. -ele disse me cumprimentando com a mão de conchinha e bateu também colando nossas bochechas tipo com beijo como a gente sempre faz. Mas a (SeuNome) não gosta então só longe dela mesmo.

- Bom dia. -peguei a bandeja- To saindo. 

- Ui, cavalheiro.

- Vê se aprende. Elas piram. -eu pisquei, bati nas costas dele e subi pro qiarto de novo com cuidado. 

  Ela estava acordando, ficou surpresa e me amou mais ainda.

- Bom dia, minha princesa linda diva que eu amo tanto e que... -ela interrompeu:

- Cala a boca. -ela disse começando a comer.

- Tá bom.

   Ela me deu um beijo e disse que me amava. 

~Seu POV~

   Depois Cody e eu saímos com o povo pra...

CONTINUAAAAAAA??????? GENTE DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR...ENFIM, TALVEZ EU PASSE A POSTAR AGORA UMA VEZ POR MÊS EU ACHO, OU POSTO PELO CELULAR COMO FIZ NESSE CAPA '-' ENTÃO SE TIVER ALGUM ERRO ME PERDOEM PORQUE SEI QUE VOCÊS ENTENDEM NÉ???? PREFEREM QUE EU POSTE UM GRANDE UMA VEZ POR MÊS OU POSTE PEQUENO PELO CELULAR?  U________U

Sunday, 5 May 2013 @ postado Sunday, May 05, 2013
6 Comments:
At 5 May 2013 at 17:00 , Anonymous Anonymous said...
Tanto faz linda, posta quando der mesmo, To amando , bj 

At 5 May 2013 at 22:04 , Anonymous Anonymous said...
eu A-M-O o seu imagine, posta quando der!!
Esse capítulo foi perfeito!!!!! Sua Diva!
- @sophia_mello143 

At 5 May 2013 at 23:46 , Anonymous Anonymous said...
Claroo que se pelo ceel for postar mais então posta pelo ceel, mas vc quem sabe, Continuaaa o do Josh tbm 

At 6 May 2013 at 18:58 , Anonymous Anonymous said...
Aaaa que peninha queria que fosse um grande mais, como não dá vc que sabe :D
@Ririh_Sampaio 

At 9 May 2013 at 00:10 , Anonymous Anonymous said...
Ta faltando um brasileiro pra dançar com "ela" , http://www.kboing.com.br/cristiano-araujo/1-1240218/ , uiiii 

At 9 May 2013 at 13:35 , Anonymous Anonymous said...
http://www.youtube.com/watch?v=Sr5g9wklrFc