Capítulo 211 - A FILA ANDOU
No capítulo anterior: só treta.

~POV Cody~

  O show corria super bem. Algo estava errado com ela. Certeza que era alguma droga mas eu não posso falar nada, o motivo dos óculos são a maconha. 
  Me assustei quando ela...

{...} Me assustei quando ela subiu as escadas cantando uma música dela. Fui atrás, ela virou jogando o cabelo. Parecia mesmo uma coreografia ensaiada. Ela me empurrou e desceu pelo outro lado.
  Falei com o povo do som e combinei uma coisa. Interrompi quase no meio da música enquanto fizemos a mesma cena de eu ir atrás dela e a fiz virar.

- "Talk dirty to me!" -disse e aquele ritmo começou. O povo gritou quase tão alto quanto o som que saía ao lado.

- "Cause I know what the boy them need..." -ela mudou o "girl" original por "boy" e foi me empurrando com o dedo indicador em meu peito.

  Foi rolando e rolando, até que a parte do 2 Chainz. Meus pais iam me matar mas eu cantei andando para frente enquanto ela ia pra trás.

- "...you can suck my penis."

  Cantando ela respondeu:

- Sorry but never more.

  Preciso falar que agora fiquei surdo?

  Foi só mais nessa música que ela me atacou. Terminamos e tudo bem.

~Seu POV~

  Um pouquinho depois de acabar a música me jogaram um maço de cigarro no palco, me senti um pouco ofendida mas peguei e enquanto o ritmo tocava, perguntei:

- Como vou acender?

  Me vieram dois isqueiros.

- Como entraram aqui com isso? -ri e acendi. Puxei a fumaça uma vez e segurei entre os dois dedos e fui falar, nisso Cody tomou de mim.

- Quem você pensa que é? -perguntei e peguei mais uma vez. Fumei e soltei tudo na cara dele- E agora, revele a verdade. -tirei os óculos dele e por algum motivo ele não ligou. Eu sabia que havia algo por baixo e eram os olhos vermelhos, falou algo pro público que não ouvi. Joguei o óculos dele e alguém pegou.

- Eu amava aquele óculos.

- Como se alguém tivesse te perguntado.

- "WOOOOOOOOOOOOOW". -todos gritaram. Ameacei jogar o cigarro (ainda aceso).

- Melhor não. -ri e entreguei pro mesmo Rodrigo da produção.

  Nessa hora terminamos o show e depois nem nos falamos lá nos bastidores. Vesti uma roupa mais confortável.
  Cody pediu licença é entrou.

- Quer sair comigo e Matt? Vamos num restaurante.

  Eu não estava com fome e outra que estava louca pra ver Mike.

- Não, eu tô bem. Pode ir.

- (SeuApelido)... -ele chegou mais perto.

- Sai. Eu... -ia dizer que tenho namorado mas eu não sei- Cody, eu vou gritar.

- Eu tô te machucando? -ele parou. Já estávamos bem perto.

- Não, mas eu tô com Mike. Vai lá ficar com todas, assim como você já fazia quando namorávamos,né?

- Desculpe... -eu queria mesmo que ele se afastasse.

- Eu também! -o empurrei e sai. Ainda tinham fãs indo embora, entrei no carro com Leonardo, alguns seguranças me guiaram até lá. O motorista perguntou:

- Vamos para onde?

- Casa do Mike. -disse como se ele soubesse quem é (talvez) e muito menos onde morava.

- Você não...? -Leo perguntou.

- Cuida da sua vida. -Nem olhei pra cara dele.

- EU SOU O SEU EMPRESÁRIO! EU DEVO CUIDAR DA SUA VIDA!

- Empresário é diferente de seguranças ou algo do tipo. Você cuida do dinheiro, coisa que eu não ligo.

- Me fala, se não é por dinheiro e você não gosta de nada disso é pelo que?

- Eu realmente não sei. -comecei a rir- E... -comecei a apontar pro teto do carro, pro nada.

- Você não tá em si! -ele segurou meu dedo.

- Eu vou meter um processo em você se não soltar meu dedo agora.

  Ele soltou.

- Eu vou falar com a sua mãe. E o show de hoje foi horrível.

- Sério? Nunca ouvi tanta gente gritando.

- Você tá virando má influência e o povo tá indo na sua. Só isso.

- Como se fosse só eu.

- Seus amigos, suas companhias, mas eu só cuido de você.

- Não, você não cuida. Me deixa em paz.

  O motorista parou e percebi que tínhamos chegado. Desci e Mike abriu a porta. Fiquei na ponta do pé e o beijei empolgada, percebi que ele não retribuiu.

- Que porra foi aquela? -ele perguntou bravo.

- O que?

- As coisas que você disse! Que ele disse! -ele gritou. Era uma das poucas vezes que o via assim.

- Mike, eu...

  Ele riu.

- Tô brincando. Sua carinha agora me deu dó. -ele me agarrou e me beijou.

- Não fala mais comigo. -Não retribuí nenhum carinho.

- Ah, não, para. Você não quer...? -interrompi:

- Cala a boca.

  Sentei no sofá olhando pra frente e ele do meu lado, me olhando.

- Eu te amo.

- ...

- Olha pra mim. Desculpa?

- ...

- Eu...

  Interrompi mais uma vez e fui pra cima. Caímos deitados no sofá.

(...) Cheguei na minha casa, todos estavam lá. Fui fechar a porta mas Cody chegou bem na hora.

- FINALMENTE! -Math disse.

- HMMMMMM. - disse Alli.

- O que? -Cody perguntou.

- Eu tava com Mike. - eu disse.

- E eu num restaurante. - Cody se explicou também.

  Sentamos com eles.

- Alli, a mamãe ou o papai ligaram pra você, falaram alguma coisa? -Cody perguntou.

- Não. Por que?

- SÓ PORQUE ELE CANTOU PUTARIA NO SHOW, SÓ POR ISSO! -disse Josh.

- O show todo foi só isso. -Sophie disse.

- Tinha fã chorando no twitter. -disse Math.

- POR QUE?! -Cody e eu perguntamos juntos.

- Cody com cara de drogado, (SeuNome) aparentemente muito drogada, detalhe: as caídas foram as melhores, -Jake explicava e nessa ele riu- e as vozes estavam diferentes. Não tava ruim.

- Mas pareciam um por cento perceptível mais fracas. -disse Alli.

- A tendência é piorar. -falei séria.

~POV Narradora~

  Séria, querida? Quase inconsciente. Ela não sabia o que dizia e não se referiu as vozes, e sim sobre o cigarro e tudo mais...

~Seu POV~

- Vamos fazer uma festa? -perguntou Jake e Math na mesma hora. Eles odiavam falar juntos.

- Não inventem! Na próxima alguém morre. - disse Ruby e Joel na mesma hora. Joel. Todos calaram a boca.

  Eles começaram a reclamar sobre mim principalmente. Coloquei os fones e aumentei eletrônica no máximo. "Tsunami" dos DVBBS & Borgeous.  Eu estava dançando, tipo só mexendo o pescoço. Arrancaram o fone.

- MENINA, VOCÊ JÁ TÁ SURDA? ABAIXA ISSO! -Math gritou.

- Cala a boca. -respondi.

  (...) Era segunda. Segunda. Fui pra escola.

~POV Ruby~

 Eu sou a que mais fica à parte de tudo. (SeuApelido) com a mesma cara dos tempos pra cá. Cara de acabada, sério, parecia ter envelhecido uns 2 anos ou ela é assim e esqueceu da maquiagem, Josh tá um pouco menos pior, Math tá igual, Cody está caminhando pra se acabar também. A Alli deve estar pior, ela me disse que tá ficando com um menino mas não sei quem. Joel está no comecinho, Cambo anda meio sumido, quieto, distante e acredito que usando drogas ele não tá, mas fumando dá pra perceber. Jake? Normal, claro, Sophie, do mesmo jeito que come quieta, faz tudo quieta então não sei.
  Entramos na sala de aula e a aula era de história. Foi de boa, no intervalo das aulas uma menina da sala que a gente nem falava veio convidar a gente pro sweet sixteen dela. Era à fantasia. As meninas até que foram simpáticas e eu tentei. Math olhou com cara de safado (e a novidade?) e os outros meninos ficaram de boa, mas aceitaram. No intervalo por algum motivo muito MUITO estranho todos resolveram ficar na biblioteca. Sentamos numa mesa.

- Então... -comecei- vocês vão na festa da Cristina?

- Eu vou. -disse Math. Pronto. Todo mundo vai.

- Não sei. -(SeuApelido) respondeu.

- Para. Você vai fazer o que? Ficar com Mike? -Não precisei nem ler pensamento direito. Tava estampado.

- Para, mina! Tá perdendo a noção?! -Cody zoou.

- Já disse o que ele faz melhor que você. -ela respondeu.

- Iiiih. - Josh começou.

- Tá fraco, hein, loira! -Math deu um tapa no ombro do Cody.

- Espera eu pegar da próxima. -ele respondeu.

- Próxima? -(SeuNome) riu irônica- Tadinho!

- ORRRRRRRA! -todos meninos disseram. Menos Cody.

- Silêncio vocês aí, brasileiros! -a tia da biblioteca disse.

- Poxa, tia, por que só brasileiros? Tem australianos aqui também. Isso é preconceito contra países subdesenvolvidos! -disse Math.

- Math, é mesmo subdesenvolvido? -a tia riu.

- É? -Math perguntou baixinho pra gente.

- É. -Cody e (SeuNome) responderam rindo.

- É SIM, TIA! - Math respondeu e a tia riu o mandando falsr baixo.

- Ela tava te zoando. -Cambo riu.

- "Otário" define. -eu disse.

- Cala a boca, loira. -Math disse pra mim.

- Eu tô quieto! -disse Cody.

- Foi pra mim! -eu ri.

- Otário! - (SeuNome) disse pra ele.

- Não te chamei. -Cody respondeu.

- Vocês me irritam, parecem criança. -disse Alli.

- Hmmm, aliás, conta, quem é o menino que você tá ficando? -Sophie se inclinou apoiando os braços na mesa. Foi engraçado como Jake e Math estavam zoando e viraram.

- Que? -Jake perguntou.

- Como é? -Math perguntou- Pera, não lembro de a gente tá ficando.

- Idiota. Ainda bem. Mereço coisa melhor. -ela jogou o cabelo e bateu na cara dele. Só faltava ele voltar lambendo o chão pra ela, fez uma cara que pelo jeito o cheiro do cabelo estava bom.

  Ele ficou meio mal. Ou mal demais mas como ele tá sempre arrastando não se percebe nunca. Ruby, você lê pensamentos, sabia? Ah é. Sim, ele ficou mal.

- Me apresenta! -bati na mesa- Alli pensava no menino, ele era L I N D O.

- Ruby!

- Desculpa!

- Como ele é?! - Sophie perguntou curiosa.

- Olho azul, branquinho até demais... -eu falava. Nesse momento Math fuzilava o Lawson com os olhos.

- Moreno e sorriso Colgate. -terminei.

- ISSO! -Math bateu na mesa. Li seus pensamentos e ele ficou feliz por não ser Jake.

- Oxe. Que foi isso? -Cody perguntou.

- Esse tipo de homem que gosto. Me apresenta, Mi? -Math disse.

  Não ouvi isso. "Mi" de Michelle.

- Mi? -Cody lerdeza perguntou.

- Não queira saber. -eu disse.

- É, é quem sabe quando você virar homem... -Alli não terminou. Math pensou antes de falar. Pensou na resposta. Ia lembrar láaaaa da época do iate. Olhei com cara feia para ele e ele não o fez.

- Pega aqui pra você ver. -ele respondeu apenas isso.

~Seu POV~

- Math, todo mundo sabe que você tem uma piroca. Muito gasta por sinal. -disse Ruby. Eu ri baixinho, na minha.

- Piroca? É algo maior. -meu irmão é idiota.

- Sério, -Sophie foi para frente- por que vocês, meninos ligam tanto pra isso?

- É uma questão de honra. -Cody respondeu.

- Vai falar que vocês não ligam pro tamanho do peito de vocês? -Math perguntou "descendo o olhar" em Ruby.

- Para! -ela disse. Todos fizeram a mesma coisa e então todas colocaram a mão na frente. Eu não liguei.

- (SeuApelido)! Você não liga? -Sophie perguntou.

- Vocês. Menos a Alli vivem postando foto de biquíni e umas vamos combinar que né...depois andar com traficante, fumar, cheirar, parar no hospital, -levantei porque o sinal havia tocado, todos fizeram o mesmo- ficar inconsciente e mais mil coisas é errado. Vai entender. -Já havíamos saído da biblioteca, parei quando não ouvi mais barulho atrás de mim. Virei. Todos me olhavam quase que de boca aberta- QUE QUE FOI?

- Você tem sérios problemas. -Math veio até mim e parou na minha frente. Bem perto, olhando para baixo, para mim. Olhei pra cima, nos olhos dele.

- O que me irrita é todos vocês estarem na mesma e só meterem o pau em mim.

- Você usa excessivamente.

- Demorou quanto tempo pra aprender a falar uma palavra tão difícil? Aliás, por que não começa a prestar atenção na vida da menina que nunca mais vai voltar pra você? Ela tá na mesma. Ou você para de fazer isso ou eu não sou mais sua irmã.

- Você já disse isso mil vezes. E eu aposto com você que pego a Alli de novo.

- Você é idiota. Jake tá ouvindo mesmo você sussurrando e Ruby deve saber. E tá feito. Vamos deixar as coisas só um pouquinho mais interessantes.

- Claro. -ele sorriu irônico e eu fiz o mesmo.

- Sem mais tretas. -Alli passou e me puxou.

  Voltamos pra sala. No meio da aula de sociologia cuja qual quase dormia a diretora entrou de surpresa.

- Com licença. - pediu depois que entrou- Andamos tendo alguns problemas com alguns alunos -olhou pra cá- do segundo e do terceiro ano.

- Que problema? -a professora perguntou.

- Andavam brigando as vezes à 100 metros da escola e até dentro por motivos fúteis.

  Uns carinhas que eu consegui associar à policiais apareceram atrás dela. Eu virei pra trás e vi Math na minha diagonal.

- Tô pressentindo que fudeu. -eu disse.

- Eu também. -disse Cody.

- Não precisam mais. Dou a resposta que sim. Fudeu mesmo. -disse Joel. Virei pra frente e disse baixinho:

- Ai, caralho.

  Sim, aqueles policiais eram pra "xeretar nas coisas dos alunos" falando de um modo menos fudido.
  Tá, na hora que eles vieram até nós,  eu fitava a diretora e ela olhava pra cá com uma cara de "ganhei, seus merda".

- Os nove ali. -um deles disse.

  Pera, somos em dez, como nove?! Eu lembro que eu tava com aquele "batom" que não era batom no bolso mas eles só olharam as malas e eu não me lembro de ter algo na minha. Sim, foram todos menos eu. Já na porta da sala eles me olharam com uma cara e eu não pude deixar que mexer os lábios de uma forma que eles lessem bem:

- CHU. PA.

  A professora ficou sentada mesmo depois de eles terem saído. Quieta. Todos alunos ficaram quietos também. Fazia bolas com o chiclete e sentia que algumas pessoas olhavam pra mim.

~POV Cody~

  Eu não tô nem aí pra isso tudo. Mas velho, tinha uma multidão lá fora de alunos que também foram pegos.

~Seu POV~

  Abby me olhou e riu. Eu vi.

- Que foi?! -fui grossa.

- Nada. -ela disse.

  Sorri bem rapidinho e depois revirei os olhos.

- Acho que não te revistaram direito. -ela disse. Agora ela provocou.

- E EU ACHO QUE VOCÊ TINHA QUE CUIDAR DA SUA VIDA, SUA PUTA!

- (SeuSobrenome)! -a professora me chamou atenção.

- Desculpe, ela mereceu. -eu disse.

- Talvez você tenha merecido. -a professora me disse.

- Como é que é? -perguntei.

- Olha como você fala comigo.

- Olha como você fala comigo. -respondi. Não gritei.

- COMO? -ela levantou me olhando.

- ...

- O QUE VOCÊ DISSE?

- Não vou te responder. Eu não aumentei a voz com a senhora, vamos manter o nível.

  Ouvi uns alunos demonstrando reações de chocados.

- Preciso falar o que é pra você fazer agora?

  Levantei e respondi:

- Com prazer. -sai da sala educadamente.

(...) Depois da aula fui pra casa de quem? Mike. Contei tudo à ele e hoje ele cheirava à um cheiro de cigarro, fumaça insuportável.

- O que você quer fazer? -perguntei fitando a tv mas sem prestar atenção no que passava. Vi que ele me olhou.

- Melhor lá em cima. -ele disse, eu o olhei e sorri.

(...) Duas horas depois ele me levou pra casa. Logo que cheguei já tive que sair porque Leonardo me ligou. Mike ficou lá. Fiquei meio receosa em deixá-lo lá com meus amigos ou...inimigos? Sei lá. Mas as vezes como amigos não dá pra considerar.

~POV Narradora~

  Mike estava sentado em um sofá, Alli e Ruby em um outro menor, Cody e Math no outro, Joel, Jake e Cambo no mesmo que Mike mas mantendo uma certa distância e Josh no chão. Todos mexendo no celular. Algo muito sobrenatural aconteceu e Alli foi a primeira a soltar.

- Então... -ela disse, Mike a olhou, ela tentou evitar o olhar e virou o rosto. Ele colocou o dedo indicador em sua bochecha e olhou nos seus olhos- Que foi?

- Eu gosto de olho azul. -ele sorriu e meio que riu e tirou a mão dela. Ela sorriu com vergonha e "medo".

  Jake apenas virou os olhos para a direção deles, mas não por causa de Alli mas porque ele também tinha olho azul. Sophie fingiu que não ouviu o comentário de Mike, continuou a mexer no celular, Cambo também.

- Por que você namora com a (SeuApelido)? -Alli resolveu perguntar. Revoltada. Todos olharam.

- Wow, que direta. -disse Mike.

- Ela é sempre. -Sophie avisou. Cody apenas observava com AQUELE olhar.

- Porque...eu não vou responder "sei lá" porque tem motivo. Mas são alguns bobos e um óbvio.

- Qual? -Alli perguntou.

- Eu gosto dela e...eu prefiro...eu gosto do jeito dela.

  Alli fez uma cara...

- Quantos anos você tem? Eu não lembro. Desculpa.

- Trinta! -Math respondeu.

- Não. -Mike riu- Pode ser 25, amanhã eu faço aniversário.

  A cara de Alli piorou.

- Você acha nojento? -Mike perguntou à Alli direto igual ela.

- É...é que...tá, MUITO! Por que?!

- A culpa não é minha!

- Você não parece ter 25. -Math foi diretíssimo.

- Eu fumo o tempo todo. Esperava que eu ficasse com cara de 25 mesmo?

  Patada? Quase uma. E sim, parecia uns 30 mesmo.

- Não...encaixa, como...sobre o que vocês conversam? O que vocês fazem? -Alli ainda falava.

  Mike ficou quieto. Cody murmurou alguma coisa.

- Que pergunta retórica. -disse Math.

- E você sabe o que é pergunta retórica? -Jake provocou.

  Mike riu.

- Qual a graça, palhaço? -perguntou Math. Mas era de brincadeira. Todos ficaram assustados, pensaram até "cala a boca" ou "corajoso" mas foi nessa hora em que Mike percebeu porque o clima tava tenso.

- É sério, na boa, se é pra alguém tá com medo aqui, esse alguém sou eu. Já até mijei, querem ver? E aliás, eu só tô com um isqueiro e cigarro no bolso. Relaxem.

- Ainda bem que ele percebeu. -disse Alli.

- Medo de que? -Jake perguntou.

- Vocês são estranhos igual a bixona do Lucas.

- Ah. -Jake meio que ignorou.

  O assunto foi fluindo melhor, igual ao clima.

- Quantas tatuagens você tem? -Sophie perguntou.

- Seiscentas e...não lembro.

- E por que depois de nem estar mais com a (SeuNome) você continuou com o nome dela tatuado?! -Cody perguntou.

- Porque por algum motivo eu sabia que não ia ficar acabado pra sempre. E se também se quiser saber, nunca vou apagar tatuagem nenhuma. A do nome dela principalmente.

  A resposta acertou bem em cheio, aonde tinha que acertar. Cody já tinha fracas esperanças de voltar com ela, agora então...
  Mike começou a coçar o pescoço, na frente aonde estava a tatuagem da arma e olhando para Cody por 3 segundos. Alli percebeu.

- Cê sabe pra onde tá apontando? -Alli perguntou.

- Pra arma. Aí... -ele mudou a posição do dedo no pescoço.

- E agora?

- O lobo.

- Mais pro lado?

- O diamante que o carinha não soube fazer direito.

  Ela riu.

- E agora? -ela perguntava quando ele mexia o dedo.

- Não lembro. -ele riu mas não olhava para as tatuagens, apenas sabia as posições. Ruby achava que ele parecia um bicho, a única coisa não tatuada era...bom, as partes baixas, em baixo do pé e na palma da mão e o rosto, mas uma das tatuagens do pescoço chegavam a ocupar uma partezinha bem pequena da bochecha.

- Lembra que a gente não teve coragem de perguntar das tatuagens que o Math e a (SeuApelido) fizeram? -Ruby perguntou. 

- Era porque a gente tava esperando pra ver se era de verdade. -Cody respondeu.

- E a gente ficou com medo, sei lá. -disse Sophie.

- Credo, nossos pais deixaram. -disse Math.

- Espero que nela pare por lá, você eu não falo nada. -disse Cody.

- Eu não vou ficar igual essa criatura. -olhou pro Mike- Mas vou fazer mais.

- Se estraga. -disse Ruby.

  Alli olhou para Math com uma cara, foi até boa. Mike levantou e foi até a estante onde tinha algumas fotos. 

- Wow, tu tem 3 metros, tio?! -Jake perguntou. 

~POV Alli~

  Eu analisava cada movimento e parte daquele ser. Estranho, mas parece, PARECE ser gente boa.

- Não, mas eu cresci da última vez que vi vocês. Deixei pra crescer depois de velho. -ele soltou uma risada um tanto escandalosa- EU PRECISO DE UMA FOTO DISSO! -ele tirou o celular do bolso, era um iPhone 5 preto. A cara dele. Tirou uma foto de uma foto muito fofa e zoada da (SeuApelido) pequena.

- Que brecha. -disse Cambo. 

- Eu vou zoar ela. -Mike ainda ria. Isso é coisa de a gente falar, mas ele tem 25 anos! Talvez só de corpo, de mente...

  A porta da sala bateu. Bateu com tudo. Era (SeuNome), todos olhamos. 

- Escapou. -ela sorriu irônica. Risadinha de Abby, não curto isso.

- Revoltada. -disse Math. Ela ignorou e olhou pro namorado ou...Não sei o que eles são. 

- O que. você. tá. fazendo? -perguntou assim, pausadamente.

- Nada. -ele segurou a risada.

- Tirando foto das suas fotos de criança. -disse Sophie que ainda mexia no celular.

- Você vai dar essa porra por bem ou por mal. -ela disse séria, mas foi engraçado. 

- Vamos ver. -ele respondeu.

- Agora eu que vou filmar! -disse Math. 

- Vocês parem de graça! -ela disse e tentou pegar o celular. Mike levantou a mão.

  Ela bufou e logo desistiu, pegou o notebook e sentou.

- Oxe. -disse Math. 

- Só tô curiosa.

- Para?


~Seu POV~


- Ver o clipe de "Surfboard". Curiosidade. 

-Sei. -disse Math pegando o celular. Provavelmente pra ver o cliente também. Cody permanecia imóvel. 

  Depois de assistir eu realmente fiquei sem palavras, fechei o notebook com tudo e larguei do meu lado.

- Curiosidade. Sei. -disse Alli. 
- Essa é a Gigi que tu falou uma vez? -Josh perguntou.

- É. -Cody respondeu seco.

- Duvido que... -Math não terminou. 

- Não! Nunca! Eu não me importo com a Gigi! -ele levantou com raiva olhando pra mim, mas lembrei que Mike estava ao meu lado. Ele subiu.

  Fiz uma cara feia de "não ligo", mas se bem que eu estava com uma PONTINHA de ciúmes. Pontinha, pequena. 

- Por isso que eu não namoro. -disse Math.

- Cala a boca! -respondi grossa.

- Por que você tá tão nervosa? -Mike perguntou calmo, virei para ele e ele me olhava. 

  Voltei a olhar pro meu irmão, abaixei a cabeça e olhei as unhas. 
  Ele me fez virar o rosto.

- Eu te fiz uma pergunta.

- Aonde tá escrito que eu sou obrigada a responder? 

  Ele parou de olhar pra mim.  Levantei. Direção? Meu quarto. Mike me puxou.

- Jamais. -ele disse e caí no colo dele, me apertou e eu me ajeitei.

- Desculpem. -pedi- Que vocês ficaram fazendo?

- Conversando. -Mike respondeu e eu senti a vibração da garganta dele. Estava com a cabeça encostada em seu peito. Ele respirava, o coração batia e fazia um chiado estranho. 

- Sobre?

- Você. -Alli respondeu.

- O que? 

- Mentira dela. -disse Ruby.

- Não completamente. -disse Math.

- Esses dois combinam, casal sinceridade. -disse Mike. Eu fiz uma cara de "HMMMMMM" e não fui só eu.

- Eles querem se catar, mas ela é trouxa. -eu disse.

  Mike riu. E não foi só ele.

- Para! -eu disse.

- Que foi? -ele perguntou.

- Já atrapalha respirando, ainda fica rindo. 

- Nossa.

- É que eu tô deitada aquiii. 

- Querida, cê tá muito nojenta hoje. -disse Math. 

  Eu ignorei completamente. Virei-me para Mike e o beijei. Três vezes. Três selinhos. 

- Por favor, me poupem disso. -disse Alli.

-  O que? -perguntei. 

- Então, quando a gente tava conversando ela disse que acha nojento porque eu sou mais velho que você. -Mike me explicou.

- MUITO mais velho, né, querido. -disse Ruby.

- Oito anos. -eu disse.

- Não eram nove? -Cambo perguntou num tom estranho.

  Eram quase nove.

- Não, vai demoraaaaaaar ainda pra fazer nove. -eu disse e Mike balançou a cabeça- Aaaaaaaai, bebê, tô brincando, faltam 16 horas que eu sei!

- Credo, eu não lembro nem o aniversário da minha irmã. Mais uma vez, é por isso que eu não namoro. -disse Math e eu ri. Não acredito que ri disso, todos riram, menos Sophie.

- Por que vocês estão rindo tanto? -ela perguntou. 

- NÃO ACREDITO! O PIOR DA PIADA RUIM É QUANDO A PESSOA QUE OUVE É PIOR AINDA E NÃO ENTENDE! -disse Math.

- GROSSO! -ela disse. 

- Soph, é porque ele faz aniversário no mesmo dia que eu. -expliquei e olha me olhou ainda- E...eu sei que não dá pra perceber porque eu sou mais bonita mas somos gêmeos. 

- AAAAAAAAAAAAH ENTENDI! 

- Aplaudam. -disse Mike e aplaudimos pra zoar.

- Brecha isso. -ela disse.

- Ouviram? -Cambo perguntou.

- O que? Eu não. -eu disse.

- Som de motor de Ferrari. -Mike e Cambo disseram juntos.

- Alguém na rua, e daí? -perguntou Math. 

- Não! Mais perto. Seus pais. -disse Cambo.

- E agora?! -perguntei.

- Vem! -Alli levantou- Isso de se esconder não dá certo.

- Não mesmo. -Jake riu. Eles se olharam e riram. Math? Math não riu. 

  Mike levantou também. 

- Eu não sei se isso dá certo. Mas vou tentar. -ela disse e segurou na mão dele. Olhei aquilo de um jeito! Ele pareceu apertar a mão dela- Pensa o pior de você mesmo. Se sinta inútil. 

- O que? -ele perguntou.

- Não estamos com tempo pra perguntar, meu amor! 

- Tá. 

  A porta abriu e eles sumiram.

- Oi, (SeuNome), como foi seu dia? -minha mãe perguntou colocando a bolsa na mesinha. 

- Por que você tá perguntando se não se importa? 

- Porque eu não quero que você transtorne a minha vida. Tô evitando você fazer isso pela milésima vez. Não quero ter que parar tudo pra te ver em uma clínica. Só isso. -ela sorriu e depois fechou o sorriso, foi rápido.

- Tá, vamos acabar logo com isso. Tô com cara de drogada?

- Sim. -ela virou as costas indo para a cozinha.

- Mas é só cansaço, relaxa.

- Que bom. Que bom.

  Quis falar "te odeio". Ela e meu pai subiram, meia hora depois desceram mais arrumados.

- Nós vamos num evento da empresa. -minha mãe disse.

- Por que você tá falando se eu não me importo? -sorri pra ela do mesmo jeito. Ela me ignorou da pior forma.

- Tchau, Math. -ela disse.

- Vai com Deus. -ele disse sem tirar os olhos do celular. 

  Eles saíram. 

- Vai pro... -Ruby me interrompeu.

- Não diga isso pra sua mãe. Não diga isso pra ninguém. -ela me olhou séria e eu fiquei quieta.

  Alli e Mike apareceram no canto da sala em pé e ainda de mãos dadas.

- Por que o tempo todo eu consegui ver você? -ele perguntou à ela.


- Não faz pergunta difícil e eu também te via.

- Eu vou lá ver a loira. -Math levantou e foi.

~POV Math~

  Ele tava deitado na minha cama com a cara no travesseiro. Pulei em cima dele e o chamei colocando o dedo no seu ouvido.

- E aí? -perguntei. 

- Sai daqui! -ele virou o rosto e eu tirei o dedo.

- É meu quarto, palhaço! -eu disse e observando bem...- Tava chorando?

- De raiva! Eu quero matar aquele moleque! Só de pensar que eles ficam...ficam transando o dia inteiro, ele é velho, tem cara de pedófilo...me dá nojo! EU NÃO SEI!

- Ela transa com quem ela quiser. Você pelo jeito fez algo ruim e perdeu.

- Que seja!

- Que seja não. Não vê que ela faz pra te provocar? Igual a Alli comigo. 

- Nossas irmãs são as pessoas mais irritantes do mundo!

- A gente vai conseguir. Relaxa.

- Relaxa?! Ela disse que ele transa melhor do que eu. -ele deu um soco no travesseiro com a cara vermelha.

- Deve ser, mas ele é mais velho.

- Que tem a ver?!

- Ele já pegou mais que eu. 

- Isso é impossível. Agora sai de cima de mim que tu não pesa pena.

  Sentei na cama e fiquei olhando pra ele.

- Vai, levanta. Tenta ignorar.

- Você consegue ignorar a loira?

- Você? 

- Minha irmã. 

- Ah, mais ou menos.

- Mentira, vagabundo! -ele me socou na perna.

- Ela é tão...ela. Parece uma barbie. 

- Vamos chamar ela assim e a (SeuNome) de "encrenca".

- Que dó! Não. Depois a gente inventa um pra ela. 

- Não acredito que você goste da Alli. Barbie!

- Gosto.

- Mentira.

- Sério, o jeito dela. Não sei! 

- Vamos dar um jeito. Vamos pegar as duas.

- E olha, não é pra deixar escapar.

- Beleza. Qual primeiro plano pra matar um cara condenado à mais de 120 anos de prisão? 

- Matar? Cody, calma ae. 

- Ué, vou fazer ele ficar longe dela como?

- Pois é, mas o cara matou o irmão pra conseguir o que queria.

  Cody sentou na cama.

- Corta o cabelo, tio. -eu disse.

- Preciso mesmo. -ele passou a mão arrumando- A raiva tá tomando conta de mim- Vamos descer. 

- Mike ainda tá lá.


- Agora? Eu não ligo.

- Assim que se fala! -estendi a mão e ele bateu, fizemos o toque. O puxei, demos um beijo na bochecha e nos abraçamos. 

  Depois disso descemos e a cena era minha irmã e Mike dando um selinho, ela estava virada pra cá, quando abriu os olhos e nos viu, parou.

  Sentamos no sofá de novo. Silêncio ou quase isso. Mike mexia a perna sem parar e ficava batendo a mão nela.

- Mike, para! Vai logo lá fora! -minha irmã disse.

- A gente não liga, relaxa. -disse Ruby. 

- OBRIGADO! -ele levantou rapidamente e saiu. 

- Que ele foi fazer? -Ruby perguntou.

- Fumar, só faltava ter um tréco aqui. -minha irmã disse.

- Devia ter tido. -disse Cody. 

- Eu não falei com você! -ela disse alto, Cody ia responder mas cutuquei a perna dele e ele ficou quieto. Ela pareceu ficar com dó, sentida ou algo assim, era a intenção. 

~Seu POV~

- POR QUE? -Alli perguntou me olhando.

- Alli! -dei risada.

- GENTE! LEMBREI! O MENINO DA ALLI É O TANNER! -disse Ruby. 

- RUBY CLARE GREEN! -Alli gritou.

  Ruby riu.

- Que lindo, o menino que tá na música pro Math. -eu disse.

- O QUE?! -Alli, Math e Jake perguntaram.

- Tá na cara, vai. -concordou Soph.

- Nunca. -disse Alli. 

- Alli, tá na sua mente, vai. -disse Ruby- E até estampada na sua cara.

- Mentira. -disse Alli. 

- Jake sempre ligou pra você. E você quer que o Math ligue pra você do jeito que você quer. -disse Ruby.

- MAIS?! Por onde Alli passa o Math lambe o chão pra ela! -eu disse.

- CODY TAMBÉM PRA VOCÊ E O MIKE NÃO FAZ NADA E VOCÊ FICA COM ELE! -Alli revidou. 

- É DIFERENTE! EU TENHO CERTEZA QUE MATH NUNCA...nunca...ESQUECE!

- FALA, (SEUNOME), FALA! -Alli gritou. Eu olhei pro Cody e ele me olhava "conta" ao invés de "conta pra você ver".


CONTINUAAAAAA? 
Thursday 17 April 2014 @ postado Thursday, April 17, 2014
3 Comments:
At 17 April 2014 at 17:24 , Anonymous Anonymous said...
ESTOU SEM PALAVRAS PRA DESCREVER O QUE EU ESTOU SENTINDO APÓS LER ESSE CAPITULO.
VOCÊ NÃO TEM DIREITO EM FAZER ISSO COMIGO. 

At 17 April 2014 at 17:27 , Anonymous Anonymous said...
como eu sou super lerda, esqueci de colocar meu nome haha
-soph 

At 17 April 2014 at 19:22 , Anonymous Anonymous said...
Finalmente senhor , deixa ela contar , continuaaaaaaa