Capítulo 245 - MENTIROSO
{...}


- DO JEITO QUE EU TÔ VENDO QUE VOCÊ SE REVOLTA RÁPIDO, ACHO QUE VOCÊ É QUEM VAI MATAR PRIMEIRO! -eu dei esses berros e minha barriga doeu mais, segurei o choro e abaixei a cabeça compartilhando a dor comigo mesma.

- Dessa vez é você que tá com a razão. -disse Mike mudando o tom de voz. 

Levantei a cabeça esperando que o que tinha visto com a visão periférica fosse coisa da minha cabeça. Mas não era. Lá estava ele apontando a arma pra mim.

 - Você sabe que não quer fazer isso. Você também sabe que não tem mais ninguém além de mim, além da única louca que não tem um pingo de medo do que você faz. Nós dois sabemos que você não teria coragem de fazer isso, as chances são pequenas mas eu sou a única pessoa com quem você poderia ficar, nenhuma outra menina ficaria com você, eu já gostei e por que não gostaria de novo? Não faz as coisas sem pensar. Isso pode ter sido só pra você não atirar em mim mas eu sei que mexeu com você. Agora faz o favor de largar essa arma porque mais um crime pra você não seria legal. 

Ele a largou no chão do carro.

- Vem aqui que eu vou fazer essa dor na sua barriga passar rapidinho. -Mike se inclinou e me beijou.

Desta vez eu não me importei porque como o mundo sabe aquele namoro com o outro lá que prefiro nem citar o nome já não dava mais. 
Coloquei as mãos em sua nuca e passei os dedos em seu cabelo agora meio raspado.
Foi como se nunca tivéssemos nos beijado antes, de alguma forma ele estava diferente e eu também. Suas mãos caminharam pela minha cintura de uma forma suave e ao mesmo tempo...não sei, só sei que é como só ele sabe fazer.
Quando a coisa estava ficando melhor o meu celular começou a vibrar dentro do bolso da calça. Sem parar o beijo que já durava minutos o puxei do bolso e desliguei antes de jogá-lo para o banco da frente.
A rua já era escura, daí a sua última lâmpada se apagou e foi aquele breu completo.

- Agora a coisa ficou boa. -eu disse e ri. 

- Com certeza. -ele disse em um tom... E tirou a minha blusa.

- Não! Eu não quis dizer isso.

- Vou fingir que acredito.

- É verdade! -dei um tapa nele onde consegui alcançar, senti que foi no peito.

- De que importa a verdade agora? -Mike me fez caminhar com as mãos por dentro de sua camiseta e eu a tirei.

Tirei também a minha calça e quando me aproximei dele novamente senti que nesse intervalo ele havia feito o mesmo.

Voltamos a nos beijar e eu sentei em seu colo; ele me puxou e perdi o equilíbrio colocando a mão direita no vidro. 

- Ai! -eu ri.

Ele colocou o meu cabelo para um lado só e me fez virar a cabeça começando a beijar o meu pescoço e a me dar um chupão daqueles demorados. Não aguentei e dei um tapinha seguido de um arranhão em suas costas.
Senti sua respiração perto da minha "ao terminar" e depois ele disse:

- Eu queria ver a sua cara agora. 
- Tá pensando que você é tudo isso? Ha-ha-ha.

- Aguarde as próximas cenas.

- Eu tava brincando!

- Brincando? Você tá demais e eu não tô gostando disso. Agora você vai ver o que é bom...

Senti dedos quentes abrindo o meu sutiã e logo puxando os meus cabelos me fazendo chegar mais perto para beijá-lo. A noite nem terminou mas eu tenho certeza de que esse foi o melhor beijo dela.
Quando perdi o ar (apenas eu, porque ele estava completamente disposto a não acabar com isso nunca) parei o beijo e lhe dei mordidas pela região da orelha e do pescoço enquanto ele acariciava meus seios.

- É sério, eu odeio acabar com o clima mas é que... -fui interrompida:

- Depois a gente vai na farmácia e compra a pílula. -ele sussurrou em meu ouvido, mesmo falando isso eu fiquei arrepiada- Se você não quer estragar o clima então de agora em diante você fica quieta. -ele disse com os polegares na alça da minha calcinha na intenção de tirá-la.

~POV Cody~

Tô naqueles momentos do "foda-se tudo". Peguei o carro e entrei em uma balada pra maior de 18. 

~POV Lucas~

O que ele tá fazendo aqui? Se o Simpson me vê aqui ele me arrebenta, eu sei que deveria estar com a Abby, mas quem se importa? Só eles dois.

~POV Cody~

- O que você tá fazendo aqui? -perguntei.

Lucas me olhou com uma cara "droga, ele me viu".

- Te pergunto a mesma coisa. -ele respondeu.

- Você deveria...

- Não deveria nada! Não vou ficar com ninguém obrigado.

- Deveria pelo menos fingir agir como homem e assumir o que você fez.

- Só eu? E a sua namorada quando souber que você tá aqui? Pra maior de 18, já já você vai estar bêbado, não vai lembrar o que fez e talvez chegue em casa com perfume de mulher.

- Eu não tenho mais namorada.

- Como não? 

- Não vou ficar aqui contando da minha vida pra você. A gente terminou e eu não quero falar disso.

- Aw, e aí ficou tristinho e veio pra cá? 

- Fiquei com raiva e vim pra cá! 

- Raiva? No mínimo você bateu nela e tá aqui me pedindo pra ser homem. 

- E no mínimo ela deve ter ido ver o seu irmão, porque eu bem conheço ela. Que dó de você porque todo mundo sabe que você gosta da (SeuNome), mas eu peguei ela, seu irmão pegou ela e você? -comecei a rir pra tirar uma com a cara dele.

- Eu? Eu não preciso mais disso e acho que você deveria parar de me encher o saco, olhar pra trás e cair fora. -ele disse e voltou a beber o que bebia no balcão. 

Virei para trás e...como posso dizer? Duas...duas vadias me puxaram, uma por cada braço com aquela cara de que só esse tipo de mulher sabe fazer.

~POV Alli~

Eu não consigo dormir sem meu irmão em casa! Quando ele saiu eu estava dormindo no sofá. Ouvi o barulho do ronco do motor de seu carro e mandei uma mensagem perguntando pra onde ia. A resposta? "Não pergunte, eu terminei com a (SeuNome) e quero ficar sozinho". Isso eram quase onze horas.
Ele chegou quatro horas tribêbado falando um monte de asneira, com cheiro de maconha misturado com perfume de mulher e dois chupões roxos, um de cada lado do pescoço. Tive que escondê-lo rápido. O levei para o quarto, tirei sua roupa, o deixando apenas de cueca. Ele deitou de barriga para baixo e os arranhões nas costas não deixavam a duvidar tudo o que ele havia feito.

~Seu POV~

Eu tive que voltar para casa. Cheguei às duas. Tomei remédio, tomei banho, desci e já estava com a ideia pronta. Eu não posso faltar na escola senão já viu. Já faltei muito esse ano. Derrubei -sem fazer muito barulho- um enfeite da sala que a minha mãe havia trazido de um país aí. 
Voltei para o meu quarto e deitei. Acabei dormindo rápido, pela manhã levantei bem cedo, fui até o quarto dos meus pais e acordei o meu pai.

- O que foi? -ele perguntou. 

- Eu acordei de noite pra tomar água, tava escuro, eu acabei esbarrando na estante da sala e aquele vaso indiano da mamãe caiu no meu rosto. Eu achei que não tinha problema, então subi e lavei o rosto mas agora eu acordei e tá assim, horrível. 

- Espera. Deixa eu levantar que vou ver. -ele respondeu.

- O que você fez com o meu vaso, menina? -perguntou a minha mãe. 

- Vai logo que agora tá doendo.

Eu não acredito que estou fazendo isso para esconder o que Cody fez. Esconder a marca que ele deixou em meu rosto. Em cima do osso da bochecha está roxo e meu olho esquerdo está inchado e quase preto!


Eles levantaram e pediram para uma das empregadas com mais experiência limpar, passar pomada e essas coisa. Acabei com um band-aid na bochecha e um perto do olho. Ela foi tão legal que até me ajudou com a maquiagem para disfarçar.  
A outra empregada limpou os cacos do vaso.
Fui para a escola e cheguei bem na hora em que a aula começou. 
- O que aconteceu?! -Alli perguntou toda preocupada.

- Eu cai. Ou melhor, caíram sobre mim. -eu disse.

- Eu soube da história, pena que não vi isso. -disse Math rindo.

- Então conta. -disse Cambo. 

- Todo mundo quer saber. -disse Jake. 

- É, porque o Cody chegou com dois chupões roxos no pescoço. -disse Josh e eu olhei rapidamente. 

- E você tá com um também. -Ruby me disse.

Cody ficou quieto. Eu fiquei quieta. Confesso, claro, que quis saber de quem eram os chupões no pescoço dele. Além do mais, ele estava com uma cara de "fumei umas".

- Gente, eles terminaram. -disse Alli e eu sentei.

- Mentira. -disse Math inconformado. 

- Por que a inconformação? -perguntou Cambo- Eles terminam todo dia.

- Ninguém te perguntou nada! Nossa vida não diz respeito à você, até porque o "nós" entre mim e ele não existe mais e pode ter certeza de que não vai voltar a existir. -eu disse um pouco alto. Com raiva. Algumas pessoas ficaram olhando, inclusive a professora.

- Então... -a professora tentou começar a aula. 

- Calma, amiga. -disse Alli.

- Ela tá certa, você fica falando besteira -disse Cody ao Cambo- como se fosse fácil terminar um namoro.

- Ela tá mais revoltada porque o Cody terminou com ela e já foi pegar outra. -disse Blair. 

- Acho que você deveria abrir o olho e ver que ela também tá com chupão. -disse Alli com maldade mesmo na parte do "abrir o olho".

- E quem sabe agora você consegue pegar ele. Tadinha, sempre quis mas não rolou né, nem se compara o seu nível com o da (SeuNome). -disse Ruby e até eu fiquei com dó. Coitada, tão esculachando a menina.

- GENTE! -a professora gritou- Chega senão eu vou por você -apontou para a Blair- e esse grupinho aqui -olhou para cá- pra fora.

Os meninos ficaram revoltados porque eles não fizeram nada e a mulher queria colocar eles pra fora.


- Tudo bem agora? -a professora perguntou- (SeuNome), tudo bem? O que aconteceu?

- Eu levantei de noite, só que tava escuro, aí eu esbarrei na estante e caiu o negocio de vidro, sei lá o que era no meu rosto aí... -"expliquei".

- Que otária. -disse Abby. 

- Pelo menos eu sei o que é camisinha.

"ORRRRRRRA" de quase todo mundo eu ouvi.

- Onde eu estava com a cabeça quando resolvi ser professora de ensino médio? Gente, vocês são a pior sala do andar inteiro.

- Que orgulho. -disse Math. 

A sala virou uma bagunça. 

- Menos. -disse Lucas para mim por causa do que eu disse a Abby.

- Desculpa. -falei.

- Menos nada, não é pra você dirigir a palavra à ela. -disse Cody que estava sentado atrás de Lucas.

- Agora que eu tô fazendo o que você quer, você reclama. Pelo menos não se mete e fica quieto. -respondeu Lucas.

- Pelo menos meu sobrenome não é Bentler. -disse Cody.

"ORRRRRA" de novo!

- E qual é o problema? -perguntei. 

As risadas pararam, todos olharam para mim e então eu percebi que falei uma grande besteira.

- Acho que já sei de quem é o chupão. -disse Alli baixinho.

- Cala a boca! -falei meio alto- Professora, pode começar a aula, realmente já deu e estamos faltando com respeito à você.

Ela me olhou estranho.

- Tá. -ela respondeu e a aula começou. 

Peguei meu celular e como Math era grandão e estava na minha frente pude mexer numa boa.

"Eu não quero ficar nessa escola, que saco!" mandei a mensagem pro Mike. "Foge comigo e já era" "Claro, de boa" "Quero te ver hoje de novo" "Ver?" "Primeiro eu preciso ver pra depois..."

- A professora. -Alli me cutucou e eu abaixei o celular.

Fiquei inquieta pensando se ela tinha visto alguma coisa nas mensagens. 

Na hora do intervalo fui falar com ela.

- Como você sabia que eu tava mexendo no celular? 

- Dava pra ver.

- ...

Meu coração bateu mais forte. 

- E eu vi a conversa.

Agora quase saiu pela boca.

- Não conta pra ninguém, por favor. -pedi.

- Sinto muito, mas eu vou ter que contar.

- Por que?!

- Foi com ele que você ficou?

- Alli, olha, você não tá enten...


- Foi?

- Foi. -respondi.

- Então eu tenho que contar.

- ALLI!

- (SEUAPELIDO)!

- Por que?!

- Porque é o Mike, SÓ por isso.

- E daí?!?!

- Não se faz de tonta.

- Você queria que eu fizesse o que?

- Ficasse com outro! O Cody foi pra balada e pegou as...É, d...

- Eu não precisava saber disso.

- Não mesmo. Eu sei, mas é só um exemplo, você poderia ter ido pra uma festa, sei lá. 

- E onde eu acharia um menino de 25?

- Por que tem que ser de 25?! E 25 não é menino, já é homem.

- É exatamente disso que eu tô falando.

- Você tá ficando, quer dizer, ficou com ele só por que ele é mais velho?!

- É, porque o seu irmão é um idiota e...

- Prazer. -disse Cody chegando junto com todo mundo.

- É um completo desprazer só por estar respirando o mesmo ar que você. -eu disse e sai.

~POV Cody~

- Ela tava falando de mim? -perguntei.

- Tava. -disse Alli.

- E que mais? -perguntei.

- Nada.

- Alli, se você não contar, eu conto. -disse Ruby.

- Que saco! Tanta gente pra você ler...

- Shhhhh! -disse Josh.

- Então, quem fala? -perguntou Ruby.

- O que?! Eu quero saberr!!! -disse Math. 

- Ela ficou com o Mike! -disse Ruby.

- E pelo jeito ainda tá ficando porque ela tava mandando mensagem pra ele na aula. -disse Alli.

~POV Alli~

- Não! -meu irmão gritou e bateu no armário- Todo mundo menos ele! Eu posso estar com ódio dela mas ele não. Mano, ela pode ficar com o Princeton, o Lucas, até o Austin! Mas o Mike não.

- E do jeito que ela me falou dele, ela só quer ele mesmo. -disse Alli.

- E eu ainda acho que vai ser difícil impedir porque ACHO que ela já estava ficando com ele antes. -disse Ruby.

- O QUE?! -perguntou Cody.

Ruby pediu calma a ele. Meu irmão só estava com tanta raiva assim porque sabia que Mike não é um menino qualquer que ele pode sair batendo e tá resolvido.

Ele saiu e vimos que ele foi atrás da (SeuApelido). Ele a colocou contra o armário colocando uma mão para apoiar.

~Seu POV~


- Que história é essa de que você tá ficando com o Mike e que já estava ficando com ele antes?!

- Eu não tava ficando. Aliás, agora nada mais da minha vida interessa pra você. 

- Interessa sim, você é doida e precisa...

- Preciso de alguma coisa, mas tenho certeza de que não é você. -fiz uma pausa- Afasta. -eu disse porque ele estava muito perto.

- Não vou.

- E vai fazer o que aqui e agora? Olha o que você fez no meu rosto, e não só no rosto. Olha a história que eu tive que inventar e você ainda vem querer arrumar briga comigo? 

- Eu só tô...

- Se muda alguma coisa, saiba que eu também tô tentando fazer com que ele não te mate.

- Duvido.

- Duvida o quanto quiser, eu não tô nem aí. -virei e fui abrir o meu armário. Ele continuou ali, eu estava de costas e...- Cody Robert, desencosta. -virei novamente- Você vai ficar bravo? Põe na sua cabeça que eu não. tô. nem. aí. Quando um casal termina, cada um começa a cuidar da sua vida e tomar o rumo que quiser sem que o outro interfira. Eu não interferi na sua vida e relaxa, porque nem vou e então espero que você faça o mesmo.

- Mas...

- NÃO TEM "MAS"! -comecei a contar nos dedos- Eu não contei pra ninguém as vezes que você bateu em mim, não deixei que o Mike viesse atrás de você e...

- Tá bom, eu não vou interferir mais falando com você, mas que eu vou, eu vou.

- E devolve todas as minhas roupas e tudo que estiver na sua casa, eu não quero nenhum tipo de contato com você, se pudesse, não queria nem ver na minha frente, nem do lado, nem na visão periférica, nem nada!


- Devolve as minhas também.

- Ótimo. -falei.

- Ótimo. -ele repetiu e saiu.

Fui pra sala quando o sinal bateu. Quando a aula terminou, arrumei minhas coisas calmamente e caminhei até meu carro. Entrei, fui fechar a porta quando...

- Que história é essa? E pra onde você vai? -perguntou Math impedindo que eu fechasse a porta.

- História? Que história? Eu hein, me erra. -respondi.

- Você sabe muito bem. Desce do carro, você vai voltar pra casa comigo.

- Quem disse?

- Eu disse e eu só tô fazendo isso porque sei pra onde você vai e quem vai ver.

- E por que perguntou? -perguntei e desci do carro.

Olhei pra cima e fiquei bem perto dele. Senti até sua respiração. 

- Você não tem nada com isso. -falei.

- Tenho sim.

- Ele foi a única pessoa que acreditou quando eu disse sobre o professor. E você? O que fez,

- Não dá uma desculpa dessas.

- Você sabe que é uma boa desculpa.

- De qualquer jeito, você não vai ver ele.

- Você não é meu pai.

- Não mesmo, mas eu só não quero que você volte a ser como antes. Nem o papai e a mamãe conseguiram dar um jeito. 

- Me colocaram naquele lugar horrível! 

- Porque você quis! 

- Não foi culpa minha!

- Você pode impedir de voltar, você sabe que não deve andar com ele, claro que não é culpa sua que fique viciada mas evita agora!

- Ele não vai fazer nada! Por que vocês não colocam isso na cabeça de vocês?

- (SeuNome)! Para de ser assim! Você acha que eu gosto de saber que a minha irmã tá por aí transando com um cara de 25 anos?!

- Você não gosta, mas sabe eu? Eu gosto!

- Nós ouvimos as duas últimas frases de vocês. -disse Alli. 

Nos afastamos. 

- Que bom! -entrei no carro e sai.

~POV Math~

- Eu vou seguir ela. -eu disse.

- Ela sabe disso. -disse Ruby- E provavelmente vai fazer alguma besteira se você a seguir. 

- Eu não tô falando, eu tô PROMETENDO que eu vou atrás do Mike e vou fazer alguma coisa pra ele nunca mais chegar perto da minha irmã. 

- MATTHEW, VOCÊ TÁ DOIDO?! -perguntou Alli.


- Fala da irmã, mas tá pior pior que ela. -disse Cody.

- Cala a boca, senão eu vou atrás de você primeiro. -respondi. 

- Calma, Math. -disse Ruby. 

- Eu provoquei, deixa quieto. -disse Cody e saiu.

Ruby ia pegar carona com ele por algum motivo é também foi. Joel deu um tapa no braço de Cambo e eles também foram. Nisso, Jake e Josh saíram. 

- Alliii! Eu não quero que ela fique com ele.


- Nem eu, ninguém quer. Nem o Cody! -ela se aproximou colocando as mãos em meu peito. A puxei pela cintura e ela começou o beijo.

Quando terminamos Alli começou a falar um monte de coisas. Como ela era menor do que eu, olhei por cima de sua cabeça e vi Sam passar e olhar diretamente pra cá, sorriu. Eu sorri também. Alli me deu um tapa no peito.

- Math! Se eu souber que você tá sorrindo pra outra...

- Não, eu tava rindo do que você falou.

- Ah tá, -Alli riu- então...

Eu não prestei atenção em mais nada. Ela sempre dava uma desculpa pra não ficar comigo, não sei nem quando vou pedir ela em namoro. Por causa dessas desculpas eu procuro outras, ela não vai saber.

- Math.

- Ooooi?

- Você ouviu.

- Ouvi. 

- Então, o que eu falei?

- Eu sei o que você devia falar.

- O que eu devia falar? 

- Que me ama e me beijar o dia todo. Mas não, você deve ter que estudar, cuidar do cachorro, por o jegue pra fora, fazer tricô...

- Não. Hoje eu não vou fazer nada.

- Sério? 

- Sério. Mas só porque você falou assim dá vontade de arrumar o que fazer.

Eu não vejo problema em ficar com outras, mas é bom ficar com a Alli porque eu gosto dela.


- Não! Desculpa! -eu disse- - Mas depois eu vou pra outra... -ela interrompeu:

- Que?! Math, se algum dia você me trair, e eu sei que a gente não tá nem namorando ainda, eu vou te castrar. Não. Tô. Brincando. 

- Eu ia chorar o dia inteiro.

- Que horror! 

- Ué, Math não é Math sem...

- Cala a boca! -ela riu.

- Calei. Agora entra no carro, menina. -abri a porta para ela.

- Mas eu também vim de carro.

- Você pode deixar ele aqui por 24 horas, ninguém vai ligar.

- É verdade, né? Então tá bom. -ela entrou. Dei a volta e entrei também- Por favor, não sai arrancando e dirigindo igual um louco.

- Só porque você pediu. 

- MATH! -ela gritou quando eu sai "igual um doido" segundo ela. A brincadeira não foi tão legal, eu quase atropelei uma menina no estacionamento da escola. Abri a janela e ela estava com a mão no peito.

- Desculpa, você tá bem? -perguntei.

- Tô! -ela foi grossa- Só levei um susto.

- Desculpa.

- Tá bom. -ela saiu andando.

Depois dessa fui dirigindo normal.

- Olha, agora tá bonzinho. -Alli reconheceu.

- Só beber pra esquecer os problemas.

- Você é doido. -ela riu e apoiou o cotovelo na janela.

~POV Cody~

- E você e o Josh? Não vai mais rolar? -perguntei quando parei no farol.

- Sei lá, ele tá pegando todas agora. Ai, que raiva. 

- Vocês terminaram, deixa ele.

- Ele me traía com a Alli, eu tô muito brava com ela até hoje mas não demonstro, nem conto pra ela.

- Você deveria contar.

- Pra quê? Causar mais briga? Já passou, não adianta mais. 

- O mais ferrado nessa história é o Jake. 

- Agora ele já tá com namorada.

- Quero saber quem é. Mancada ele não ter contado.

- Mancada? -ela perguntou- Conhece o Matthew (SeuSobrenome)?

- Conheço. 

- Eu não duvido nada que ele pegaria a menina só pra provocar o Jake. Mas se bem que ele tá com a Alli.

- Eles só estão ficando e ele já traiu ela. A última vez, que eu saiba foi com a ex do Jeremy. 

- O Jeremy é o de 15?

- É.

- Que brechaaaa, ele amava essa menina. O Math é doido.

~Seu POV~

É, eu só venho ver o Mike em lugares escondidos.

- Seu rosto tá bem melhor. -ele disse.

- Conhece a maquiagem?

- Grossa.

- Desculpa, é que eu tô de saco cheio.

- De quê? 

- Tão falando que eu não posso ficar com você. Eles já descobriram.

- Você sabe que não pode.

- Que mal você faz pra mim?

- Você poderia estar estudando, fazendo coisas de meninas da sua idade mas... -ele simplesmente parou sem terminar a frase.

- Obrigada por se preocupar. 

- Mas eu te amo mais do que me preocupo com essas coisas.

- Você acha que eu não sei? -sorri.

- Convencida.

- Grossa, convencida, o que mais?

- Chata.

- Ei! -dei um tapa no braço dele.

- Brincadeira. -ele fez uma pausa- Mas só às vezes.

- Às vezes?!

- Tá, sempre. -ele riu.

- Eu vou embora. -eu ri. 

- Não, agora falando sério. Você fica bonitinha com esse band aid na cara.

- Bonitinha? Só isso?

- Convencida vence.

Desisti de competir, o puxei pela nuca e o beijei.

~POV Mike~

O beijo dela é tão bom, tudo nela é bom. O ruim é saber o mal e o tanto que eu vou fazer essa menina sofrer. Menina. Ela só é isso é no mínimo eu deveria ter vergonha na cara mas eu não consigo. Eu gosto dela, gosto mesmo dela. Se eu não gostasse já teria sequestrado, torturado, sei lá. 
Ela é o único ser humano que não consigo fazer isso, tem alguma coisa nela que me faz ficar feliz, me faz saber que ela não merece sofrer mais. Tá, agora se eu falar tudo isso pra alguém sem ser ela, quem é que vai acreditar? É verdade mas quem vai? Ninguém.

O beijo dela continua sendo bom e se eu pudesse ficava aqui sempre, se ela tivesse idade já pedia pra casar e dava um jeito, se desse eu fugia com ela pra bem longe. O pior de tudo é que eu gostaria muito de andar de mãos dadas com ela. Mas por onde? Pra onde? Eu tô fugindo da polícia. Sem inconformações, isso é normal pra mim, mas e ela? Eu sei lá, mas ser preso de novo eu não vou.

~Seu POV~

- (SeuApelido), desculpa. -ele disse.

- Não. É exatamente por isso que não querem me deixar te ver e...

Ele me ignorou e acendeu um cigarro.

- Cigarro faz mal pra quem? Por favor. -ele disse falando e soltando a fumaça, pelo menos virou pro lado.

- Pra todo mundo? -fui irônica. 

- Para.

- Mike! 

- Você não vai brigar comigo por causa disso. 

- Brigar? Eu só tô falando, não vou querer brigar sendo que acabei de terminar um namoro.

- Por que você não para de falar dele? Você ainda gosta dele, só fala dele, pensa nele...

- Faz menos de 24 horas que a gente terminou! Você acha que eu já vou começar a gostar de alguém?! -falei alto e fiz uma pausa colocando a ponta dos quatro dedos na testa- Eu acho que eu disse besteira.

- Falou. Eu já sabia disso, mas não precisava ter falado. 

- Não mesmo. -olhei pra ele.

- Tá. Agora para de falar.

Fiquei quieta por inconformação, não porque ele mandou. Mandou, sim, porque no tom que ele disse...
Sentei encostada na parede. Estávamos em uma daquelas "ruas sem saída" típicas daqui.

- Desculpa. -ele disse ainda em pé.

A minha vontade era falar "não, fica aí com o seu cigarro já que você prefere ele" mas seria MUITA infantilidade aos ouvidos dele.

- Pega essa desculpa e en... -ele interrompeu:

- Olha, a menina tá bravinha. 

Levantei o polegar para ele e estiquei o braço. 

~POV Mike~

Com a ponta acesa do cigarro encostei no dedo dela.

- Ai! Você tá perdendo a noção?  
- Você tá escondida com um fugitivo da polícia e eu perdi a noção? Ah, tá. 


- Ele tá me pedindo pra ir embora? Ah, tá. 

- Não! Não é isso. -estendi a mão à ela.

- Parece que foi. -ela respondeu segurando na minha mão. A puxei.

~Seu POV~

Ele voltou a segurar em minha cintura. 

- Desculpa, mas é que até um cigarro me faz lembrar de antes, de qualquer coisa que sai fumaça, me dá vontade de...

- Porra. -ele disse olhando pro lado com uma cara.

Virei pro lado e vi.

- Conhecemos outra pessoa que perdeu mais a noção do que nós dois. -ele disse.

- O que ele tá fazendo aqui?

- Procurando a morte.

- Mike! Calma, ele vai embora.

- Você tem 5 minutos pra tirar ele daqui.

- Calma!

Ele ficou quieto e eu caminhei até a pessoa.

- Cody, o que você tá fazendo aqui? -perguntei.

- Eu posso odiar a minha ex agora mas não vou deixar ela fazer isso. 

- Que? 

- (SeuNome)! Ele não! -ele se aproximou pra falar mais baixo.

- C-Cody, como você achou...?    

- (SeuNome), eu também não  sei de onde tirei coragem pra estar aqui mas ele não. Ele não. 

- Bom saber que você não gosta dele.

- Para de ser teimosa, você não vai ficar com ele, é a maior burrada.

- Ele pode ser tudo de ruim pra todo mundo... -ele interrompeu:

- E pra você também é! -ele aumentou o tom de voz.

- Pelo menos ele nunca encostou um dedo em mim pra me machucar! Você nem imagina o quanto isso já significa pra mim.

- (SeuNome), eu juro que eu não sabia onde estava com a cabeça. -abaixou o tom de voz. 

- QUANTAS VEZES? -gritei porque fiquei inconformada com isso.

- MUITAS! ME DESCULPA!

~POV Mike~

Fiquei só ouvindo de longe. Ele tá pedindo desculpa pelo quê? Quer voltar com ela? Espero que não aconteça mais nada porque eu não tenho muita paciência e eu tô doido pra ir pra cima desse menino faz tempo.

~Seu POV~

- E VOCÊ VEIO AQUI PRA FAZER O QUE? -perguntei.

- Se precisar eu te tiro daqui na força. 

- Me deixa. -cheguei mais perto em uma tentativa falhada de fazer com que ele deixasse mesmo.

- Eu não tô brincando com você. -ele segurou no meu braço. 

E olhou por cima de minha cabeça com um olhar preocupado. 

- Ele tá vindo pra cá. 

- Você vai inventar de me machucar agora. -eu disse e ele se tocou soltando meu braço. 

- Olha... -ele começou mas eu interrompi:

- Cody, vai embora. É sério. 

- Acha que eu vou sair correndo?

- Deveria.

- É, eu sei. -ele "coçou" a nuca.

Eu sei que sou consideravelmente menor que Cody mas fiquei em sua frente na tentativa de protegê-lo. 

- (SeuNome), vai mais pro lado. -disse Cody.

- Não. -respondi- Eu não vou olhar pra trás. -apertei os olhos falando baixinho.

- Também acho melhor, você com certeza vai gritar e ele vai... -ele parou- Como você tem coragem de andar com um ser desses?

- Não é coragem. -abri os olhos- Eu disse que pra mim ele não faz mal algum.

- Tô começando a acreditar. Mas não é por isso que, se eu sair daqui eu vou deixar você ficar com ele.

- Por que agora você tá todo calmo? Antes só faltou... -fui interrompida:

- (SeuNome). -ouvi a voz de Mike atrás de mim.

- Oi? -respondi.

- Você...

- Não, eu não vou sair.

- Sai!

- Não fala assim comigo. -eu disse ainda sem virar para trás. 

- Me desculpa.

- Desculpo, mas eu nunca vou desculpar se você fizer isso.


- Eu não me importo.

- Você não tem mais ninguém.

Cody me fitava sem parar.

- Eu também não me... -Mike começou. 

- Mike. Eu tô... -eu disse. 

- ...perdendo a paciência. -falamos juntos.

- Tá, mas eu acho que perco ela primeiro. -Mike disse rápido. Cody já não olhava mais para ele, abaixou a cabeça e apertou os olhos.

Ouvi um barulho de tiro e a gargalhada de Bentler logo após o meu grito de medo e angústia.

CONTINUA? GENTE, EU SÓ QUERO FAZER UMA PERGUNTINHA: POR QUE VOCÊS COMENTAM "MIKE" E UM CORAÇÃO OU "MATH" E UM CORAÇÃO SENDO QUE OS MAIS FILHOS DA MÃE DA HISTÓRIA SÃO ELES? É SÉRIO, EU RIO E NÃO CONSIGO ENTENDER, JÁ VI ATÉ "TÔ APAIXONADA PELO MATH" E NÃO SEI O QUE! HAHAHAHAHA ME EXPLIQUEM PORQUE EU QUERO SABER!

Saturday 20 September 2014 @ postado Saturday, September 20, 2014
4 Comments:
At 20 September 2014 at 14:37 , Anonymous Anonymous said...
Pq nós amamos os piores kkkkkk Continuaaaaaaa 

At 20 September 2014 at 23:46 , Blogger Unknown said...
Queridaa, são os fdp da história ! Eu amo o Math, o Jake e o Mike. Na verdade, porque os fodoes das historias são sempre os mais gostosos huehuehuehue, parei. CONTINUUUUUA.  

At 21 September 2014 at 00:23 , Anonymous Anonymous said...
Porque os perigosos são os melhoreeees! Haha! Continua amore. 

At 21 September 2014 at 13:45 , Anonymous Anonymous said...
Gostamos de treta e o mais filho da mãe é o Cody kkkkkkkkkk continua