Capítulo 202 - Unicorns Are Real ~ Sobrenatural
 {...} O beijo dela era diferente de todas as garotas que eu havia beijado. Causava tesão e sua língua era mais quente que a de uma pessoa normal. NÃO QUERO NEM LEMBRAR O PORQUÊ. 
  A puxei pelos braços, era uma ficada então não havia necessidade de puxá-la pela cintura, ela subiu em cima de mim e começou "a se movimentar", já não podia mais aguentar vê-la com roupa. Tirei minha camiseta e sua blusa. Ela abriu minha calça e eu tirei a dela, logo depois tirei a minha. 
  Odeio usar esta palavra mas ferozmente tirei sua calcinha e ela minha cueca. Finalmente "encaixou" e ela começou a rebolar e continuamos aquele beijo. Eu a segurava pelo quadril pois era muito melhor, dá pra ter todo controle, ainda mais porque ela é pequenininha, não é como a Alli que é um pouco muito mais alta. Eu podia a puxar e fazer mexer do jeito que queria.
  Foram três tentativas de tirar aquele sutiã cor de vinho quase preto mas ela preferiu me torturar, para mim é a segunda pior tortura que existe. Os seios dela estavam apertados ali dentro. Percebi que ela mesma era quem queria tirar. E foi devagar.
  A deitei na cama e fiquei por cima, penetrei de novo e comecei a brincar com seus peitos. Tadinha, ela tinha que aguentar, ela estava sobre o efeito de álcool e drogas mas acho que tinha a consciência de que me arranhar ou algo assim não adiantaria em nada.  Posso dizer que quando a coisa começou a ficar melhor,seus gemidos eram incontroláveis.

- Jake. -ela disse firme.

- O que? -perguntei quando ela "me empurrou" (porque eu deixei).

  Voltamos à posição anterior...

 ~POV Math~

- CARALHO! -gritei e Cody estava ao meu lado. Gritei porque vi Alli beijando um cara- EU NÃO QUERO! NÃO PODE! CODY, QUE DROGA!

  Ele riu de bebêdisse.

- Que foi, mano?

- CADÊ O JAKE?! A SUA IRMÃ TÁ TRAINDO ELE!

  A raiva tomou conta de mim e eu tirei 5 fotos daquela...garota!

~POV Jake~

  A deixei lá dentro com a minha camiseta pois até a vestir com aquela roupa complicada... fechei a porta, virei e dei de cara com Alli.
  SÓ ACONTECE COMIGO????

- Alli...

- Jake. -ela estava séria, de braços cruzados e a sobrancelha levantada.

- Oi.

- Você tá com cheiro de perfume de mulher,de heroína e vodka.

- Sério? -tentei sorrir e disfarça.

- Alguém tá rindo aqui?

- Mor, a (SeuApelido) desmaiou e eu fui ajudar, deixei ela aí e...

- Acabou sem camiseta.

- É que...

- Cala a boca.

- Que?

- Cala a boca. -ela virou e desceu, fui atrás e quando vi que Math estava olhando a puxei pelo braço e a beijei.

~Seu POV~

  Um som muito forte e alto de música eletrônica tocava, fiquei na minha cama um tempo esperando isso acabar mas não passou. Levantei e abri a porta, estava tudo devastado mas sem ninguém, nenhuma música tocando, era coisa da minha cabeça que doía demais, desci e tomei remédios. Subi para o banho, tirei a roupa mas espera...de quem é essa roupa?
  Joguei e entrei em baixo do chuveiro. Tentei lembrar-me do que aconteceu ontem à noite/hoje de madrugada. Terminei com Cody e apenas isso. Tomava banho de olhos fechados, senti coisas estranhas no meu pescoço e seios. Quando sai olhei me no espelho e havia chupões arroxeados e arranhões?
  Peguei aquela camiseta e era o perfume de homem mais forte que já senti...era o perfume de Jake. Olhei-me de novo e aquilo eram marcas de dentes e não arranhões!
   Me vesti e mandei-lhe uma mensagem. "Jake" "Bom dia (com um emoticon de sol e um de onda)" "tá sozinho?" "Fala" "é meio indiscreto" "Vou contar até três" e ele começou a mandar os números. "Ontem ou hoje, não sei, a gente...?" "Transou". Me assusta de uma forma surpreendente o quanto os meninos são diretos. Não respondi mais e ele ficou me chamando. Sentei na cama inconformada, perdi meu namorado (eu disse que ia me arrepender) e traí a minha melhor amiga transando com o namorado dela.
  Ia começar a chorar quando alguém bateu na porta.

- Tá aberta! -eu disse. Quem entra? Cody Simpson. Parecia de luto vestido todo de preto- Que você quer?

  Vi que seu olhar se abaixou até que percebi que estava com uma blusa muito decotada.

- Vadia...

- Cody, eu...não lembro de nada! -levantei-me ficando do outro lado da cama, ele estava do outro. A cama estava entre nós.

- Vou perguntar se Jake lembra. Ah, e é claro que não lembra, sempre drogada, bêbada, tô errado? -podia ver novamente a raiva que ele tinha antes de me agredir.

- Quem vai morrer de overdose? Isso não é da sua conta e como sabe que...?

- Não se faz de trouxa.

- Que você tem a ver com a minha vida?

- Você é minha namorada.

- Psicopata, eu era.

- Você não decide nada, você AINDA É minha namorada.

- Você não pode me obrigar.

- Você que pensa. -ele riu- Coitada. -vi que ele se aproximava.
  Virei para trás mas só tinha a janela.

- Vai fugir pra onde? -ele grudou nossos corpos, ele estava por trás.

- Me solta, eu não sou mais sua...

- Se eu fosse você não terminaria.

- Namorada. -como sempre eu provoco.

  Mais uma vez apanhei. Os alvos principais foram as costas, os braços e o rosto.

~POV Cody~

  Dessa vez ela desmaiou e de tanta raiva nem liguei, bati a porta e a tranquei para ninguém entrar.

~Seu POV~

  Ele saiu quando eu caí no chão, fechei os olhos para fingir um desmaio porque eu não aguentaria mais. Eu não conseguia enxergar, a única função dos meus olhos eram fabricar lágrimas de dor e sofrimento. Meus braços dormiram, a dor nas costas era um tanto mais que insuportável e meu rosto ardia.

  Fiquei horas ali porque quando consegui me mexer o céu já estava escuro e lembro-me que quando mandei a mensagem para Jake eram 11 da manhã.
  Levantei me ainda chorando e fui até a banheira, não coloquei sabão, a água chegou não a ficar avermelhada, mas um vermelho fraquinho, eu preferi nem olhar pro meu corpo, eu queria morrer ali mesmo...

  CONTINUA? (RESPONDI ALGUNS COMENTÁRIOS DO CAP ANTERIOR).
Saturday, 8 March 2014 @ postado Saturday, March 08, 2014
4 Comments:
At 8 March 2014 at 12:10 , Anonymous Anonymous said...
Eu estou sem nenhuma palavra pra essa transa (simplismente você é diva escrevendo) , Mas pra segunda parte eu tenho , Cody morre de tanto apanhar quando ? 

At 8 March 2014 at 14:04 , Anonymous Anonymous said...
*o* Ficou com o Jake como assim?!?!?! Eu nunca imaginaria uma coisa dessas!!! Você me surpriendeu com isso!! Caramba a Alli vai ficar decepsionada. E o Cody merece apanhar. Coloca um pouco de Juizo na cabeça dele por favor!! Continua esta Per-fect
BjSimpson — Lyli 

At 9 March 2014 at 19:37 , Blogger Thay Fritzen said...
VC RESPONDEU MEU COMENTÁRIO NO CAP ANTERIORRRR <333333333

N serio pq a (sn) não foge para bem longe com o Jake e sua família para o Brasil a abandona o Codes? Pq puta que pariu que vontade de matar ele E VC BM (mentira). Só quero que o Jake transforme a (sn) em vampira para ver com quem o codes esta mexendo heuheueuehe mentira, faz isso n uheuhehueuh.

CODY ROBERT SIMPSON, SEU MAGRELO ALTO SEM BUNDA, EU QUERO MT TE MATAR GURIIIIII CARA NA BOA EU VOU TE TRANCAR NUM QUARTO SEM NADA PARA VC FILOSOFAR SUA VIDA OK BABY? heuheehuhe

Continua *-* está perfeito como sempre euheuuue  

At 9 March 2014 at 23:38 , Anonymous Anonymous said...
Alli não tem que ficar chateada kkkkkk ela tb é uma Vadea u.u Cody tem que apanhar de um por um , até do Peter , Continuaaaa :3