Capítulo 232 - VOCÊ SÓ VIVE UMA VEZ
{...} Muito por acaso quem é que aparece pisando o pé na praia? Blair. Ela e o seu irmão, Tyler.

- Bonito o biquíni dela, né? -Cody comentou.

- De quem? -Ruby perguntou.

~Seu POV~ 

  Dei uns tapas no meu namorado que no momento tá merecendo!

- O biquíni, né! -eu disse.

- Ai, ai! Ué, o biquíni. -ele disse.

- Cala a boca antes que eu arranque todos os seus dentes, palhaço! 

- Ela tá com o irmão agora. -disse Joel.

- Que irmão! -disse Ruby. Todos olhamos para ela- Só pensei alto. -ela riu.

- Sei. -disse Alli. 

- Ah, quer que eu conte todos os pensamentos de vocês para os meninos? -perguntou Ruby. 

- Não, você fica linda quietinha. -eu disse.

- Math, a sua baba já tá...nojenta. -disse Soph. 

- Idiota! -ele riu e jogou areia na perna dela.

- Sério que vai me fazer voltar lá no mar pra lavar?

- Não perguntei nada, queridinha. -ele levantou e ficou na frente dela.

  Incrível como eu fiquei dois meses fora e meu irmão continua o mesmo. Se desse sei que ele agarrava Sophie ali mesmo. 

- Filma isso. -Cody sussurrou e eu peguei o celular. 

  Ele levantou com um pouco de areia na mão, puxou a bermuda de Math e colocou lá dentro. 

- CODY, SUA BIXA ESTÚPIDAAAAAAA! -meu irmão gritou enquanto todo mundo ria. Eles saíram correndo pela praia, pulando pessoas deitadas na areia, espantando os pássaros. 

- PARA UM POUCO, PISEI NUMA CONCHAAAA!!! 

  Atrás haviam meninas correndo atrás deles. Eles pararam. Cody mesmo com dor tirou foto com elas assim como Math. Pelo que vi de longe, ficaram engraçadas por causa das poses que eles fizeram. Eles voltaram depois de um tempo e enquanto Math vinha eu reparava em cada tatuagem nova que ele fez. Ele fechou um braço! Isso já é demais pra mim em tão pouco tempo.

  Voltamos para casa. Tomamos banho e comemos. Fomos para sala. Sentei no meio de Math e Cody. Estávamos todos cansados, meu irmão deixou o celular cair no chão e então se inclinou para pegar.

- Math.

- O que? -ele me olhou. 

- Sua nuca.

- Achei que não ia perceber. -ele sorriu.

Math havia feito uma tatuagem na nuca com uma letra bem bonita escrito o meu nome inteiro.

- NUNCA que Cody faria isso por mim. -disse Alli. 

- Isso é sinal de que seu irmão não é louco, né! -eu disse. 

- Se eu for louco, é só por você. -disse Math me abraçando e me babando toda com os beijos dele. 

- AWWWWWWWWWWWW! -disse Ruby. Me perguntei como ela ouviu. Sim, foi só ela e ainda fez questão de falar pra todo mundo. Ouvi um coral:

- AWWWWWWWWWWWWWW!

- Agora chega. Que palhaçada é essa? Desencosta. -disse Cody e agora ele estava no meio.


- Vocês me dão fome. -disse Josh indo pra cozinha. Seguimos ele.

  Pegamos comida e fomos pra sala.

- Não tá muito quieto aqui? -perguntou Cody. 

- Com certeza. -disse Math. Eles dois se olharam.

- Lá vem. -disse Soph sentei na mesma hora com as meninas no sofá. 

- (SeuNome), não fala isso por f... -disse Joel mas eu disse o que tinha em mente:

- Desafio vocês a fazerem um strip.

  Ruby começou a rir. 

- Pode deixar. -disseram Cody e Math.

- Não! Espera, não só vocês dois. -disse Alli. 

- Guardar suas ideias pra si mesma você não quer, né? -Josh disse à ela.

  Soph escolheu "Wiggle" para tocar. Eles tiraram as camisetas, subiram no sofá, na mesa, fizeram...aquelas coisas estranhas uns com os outros e ÓBVIO que Alli estava com o celular pra filmar. Antes da música começar a falar "wiggle wiggle" eles ficavam imóveis e começavam a dançar. 

Depois eles saíram e foram pra quadra jogar basquete. Fui com as meninas para o meu quarto.

- O que vocês acham de fazer uma "brincadeira" com os meninos? -Ruby fez aspas no ar.

- Que tipo de "brincadeira"? -Alli a imitou.

- Assim, quando eles entrarem a gente desce. Alli fica aqui, a gente fica vendo tv ou sei lá, aí a Soph fala que tá vendo alguma coisa, aí a Alli desce e começa a derrubar as coisas e tudo mais, o que acham? -disse Ruby. 

- BOAAAAAAA! -eu disse.

- Ameeeeeeei. -disse Soph. 

- Eu topo, com certeza. Mas vocês tem que encenar bem. -disse Alli.

- Meu bem, isso é comigo mesmo. -eu disse e joguei o cabelo.

- Deixa eu ver aonde eles estão. -disse Ruby. 

  Todas fomos para a janela, eles ainda jogavam. Math foi pra cima de Josh e os dois acabaram caindo no chão. 

- Eles vão entrar! Desce, desce! -disse Ruby.

  Desci com Ruby e Sophie. Ligamos a tv e fingimos estar entediadas. 

- Vão mesmo deitar todos suados aqui? -perguntou Soph. 

- Bem pertinho de você. -Math sentou do lado dela e a abraçou.

- NOJENTO! Sai daqui! -ela disse. Cody sentou ao meu lado e me deu um beijo. Os outros se espalharam.

- Cadê a Alli? -Joel perguntou.

- Tá falando com a tia Angie. -respondeu Ruby. 

- Ixi, acho que vou ver se é sério. -disse Cody. 

- Não vai não, assunto delas. -eu disse. 

- Mas... -Cody insistiu.

- Assunto de menina!

- Ah, entendi.  

  Ficamos quietos 5 minutos só assistindo. Cutuquei Soph com o cotovelo disfarçadamente.

- G-gente? -ela disse.

- O que foi? Ai, Soph, não começa! -disse Jake. 

  Ela deu um grito. Cody soltou outro de susto e eu me controlei pra não rir.

- Math, agora pode me abraçar, eu deixo. -ela disse e o abraçou, fez até sair lágrimas dos olhos- GEEEEENTE! 

- É muito feio? -perguntei. 

~POV Alli~

  Já havia descido. "Controla pra não ficar "desinvisível" e estragar tudo" pensei. Passei as unhas na nuca do Math. 


- O QUE IMPORTA SE É FEIO? ACABOU DE ME ARRANHAR!!! -Math gritou desesperado.

- Tá andando. Fiquem quietos. -Soph fechou os olhos e começou a chorar.

  Todos os meninos se amontoaram e foi a cena mais engraçada.

- SOPHIE, PARA DE PENSAR NO QUE VOCÊ TÁ VENDO!!! -disse Ruby encenando muito muito bem.

- PARA DE LER MEUS PENSAMENTOS! -respondeu Soph.

Passei a mão no cabelo de Cody e ele berrou. Arranhei o braço de Joel e a mesma reação. 

- Eu não quero ver isso, não quero... -Soph chorava e qualquer um acreditaria que é verdade.

 Passei a mão na perna da (SeuApelido) e ela gritou.

- AMOR, PARA!!! -Cody gritou. 

  Jake, Josh e Cambo estavam grudados. Joel, (SeuNome) e Cody eram outro grupo. Math, Sophie e Ruby outro.
Joguei o celular do Cody no chão. 

- AAAAAI, MIJEI! -Math gritou. 


~Seu POV~

- O QUE? -gritei já querendo rir.

- NÃO AINDA! -disse Math.

- Chega, eu não consigo mais segurar a risada! -Alli apareceu e começou a rir que nem louca.

   Soph levantou e começou a rir da cara deles.

- O CAMBO E O JOSH TÃO CHORANDO!! -ela disse.

- NÃO ESTAMOS! -eles gritaram juntos.

- ALLI, EU ODEIO VOCÊ! -Cody gritou.

  Eu não consegui nem levantar do sofá de tanto que ria.

- Não tem graça! -Math disse com raiva e me deu um tapa. A mão pesada dele doeu no meu braço mas nem revidar eu consegui.

- ESSE DIA VAI FICAR PRA HISTÓRIA! -Ruby riu.

  Todos eles estavam sérios. Sérios mesmo, como eu nunca havia visto antes. Jake nos lançava aquele olhar mortal, Math fez aquela cara de bravo, Cody fechou a cara, Josh parecia ter algo em mente, Joel ficou quieto e Cambo foi o primeiro a sair. Eles subiram para o quarto. 

  Nós rimos até umas horas, até choramos.

~POV Math~

  Eu nunca fiquei com tanta raiva da minha irmã assim.

- Mano, eu não acredito que elas fizeram isso. Foi muita maldade. -disse Joel.


- E nós estamos aqui mais do que pra não olhar pra cara delas, pra armar uma com elas também. -disse Jake.

- E eu tenho uma ideia. -disse Cody sorrindo.

CONTINUA? 
Friday 18 July 2014 @ postado Friday, July 18, 2014
4 Comments:
At 18 July 2014 at 19:22 , Anonymous Anonymous said...
Tô dando risada na frente dos meus parentes aqui kkkkkk continua 

At 18 July 2014 at 20:29 , Blogger Thay Fritzen said...
ai mds que cap perfeito, serinho quase chorei de tanto rir (vou fazer isso futuramente ehuehuh) Esse cap foi perfeito, pois não teve muita 'depressão' e foi muito animado (sem zoa) CONTINUA TO AMANDO <3 

At 18 July 2014 at 20:45 , Anonymous Anonymous said...
Continua jovem ;) 

At 20 July 2014 at 11:22 , Anonymous Anonymous said...
Tava lendo uns capitulos anteriores e pensei, bem que o Math poderia achar o diário dela, porque até hoje não to conformada com aquilo rs mas você sabe o que faz, continua xoxo