Capítulo 233 - SO FUNNY BUT SHUT UP!
{...} ~Seu POV~

Paramos de rir ao ver os meninos indo para a cozinha. Resolvemos ir atrás. 

- O que vocês foram fazer lá em cima? -perguntou Soph.

Ninguém respondeu.

- Que cheiro bom, o que vocês tão comendo?

Ninguém respondeu. 

- Acho que eles não estão falando com a gente. -disse Ruby.

- Fala comigo. Eu sou sua namorada. -dei um beijo em Cody,  mas nem foi retribuído. Nada que um drama não resolva- Tá! Eu fico dois meses sem te ver pra chegar e você ficar assim. Deixa só, agora quem não fala contigo sou eu. Desgrudei dele e Alli me olhou com uma cara de "boa garota". Eu sabia que ela conhecia o próprio irmão.

- Não, não, parei. Espera. -Cody levantou e me abraçou por trás. 

- Traíra. -disse Jake ao Cody.

- Ele vai ver. -disse meu irmão- Sem tinta loira por um mês. 

- Cody, você pinta o cabelo?! -Ruby perguntou muito chocada.

- Não! Ele tava zoando. -Cody respondeu e os meninos começaram a rir. Rir de Ruby que acreditou. 

- Ele continua falando com elas... -disse meu irmão. 

- Math pinta. -falei.

- Essa coisa pra tentar ficar bonito, não duvido de nada! -disse Sophie.

Os meninos começaram a falar baixo e rápido:

- Ele vai revidar. -disse Cambo. 

- Ele não pode fazer isso. -disse Joel.

- Math, se controle. -disse Josh. 
- ESCUTA MUITO BEM O QUE VOU... -meu irmão todo afetado começou a falar enquanto Soph cruzou os braços, ergueu as sobrancelhas e demonstrava segurar o riso- TE FALAR, MAS ESCUTA COM ATENÇÃO! PRIMEIRO, A SENHORITA DEVERIA TOMAR MENOS SOL, TUDO BEM QUE VOCÊ FICA MAIS BONITA BRONZEADA MAS NÃO ACHA QUE TÁ ESTRAGANDO SEU CABELO? POIS É, TÁ HORRÍVEL E CHEIO DE PONTA DUPLA!

- Olha,... -Sophie começou.

- EU NÃO TERMINEI, FLOR! AGUENTA AÍ...

  Nisso eu já estava mijando de rir. Não só eu.

- ...E VOCÊ TÁ PENSANDO QUE PODE PISAR NA MINHA CASA, QUERIDINHA E ME INSULTAR DESSE JEITO? TÁ ENGANADÍSSIMA! VOU CHAMAR GEORGE, O SEGURANÇA QUE DORMI ONTEM, OK? ELE VAI ACABAR COM VOCÊ E TE TIRAR DAQUI.

- E como você vai fazer isso? -perguntou Sophie.

- NUM ESTALO DE DEDOS! -ele respondeu mexendo no cabelo e fazendo uma cara épica. Depois começou a rir. Todos estávamos rindo, ele conseguiu arrancar risada até do Jake.

- Hoje alguém tá perigosa! -comentou Josh.


- Ok, voltando a ser sério. -disse Math e os meninos voltaram a não falar conosco. Cody não me largou. 

- Vamos subir, meninas? -perguntei.

  Math ficou me encarando. 

- Você não muda essa sua cara feia desde quando nasceu, né? -eu disse- Você também, você também, você também, você também e você também. -apontei pra cada um deles. 

  As meninas e eu subimos e colocamos pijamas. Nos ajeitamos no quarto, deitamos e apagamos a luz. Não adiantou nada, ficamos mexendo no celular e conversando, sim, já era tarde. Começamos a ouvir gritos, berros, parecia Jurassic Park. Alguém fugindo e um dinossauro atrás, eram os meninos gritando. 

- Alguém fala pra eles pararem?! -disse Ruby. 

- Uma hora eles param. Com Math é assim: se você manda ele parar ele continua mais ainda. -eu disse.

- Cody também. -disse Alli.

- AI! -Sophie gritou.

- O que foi?! -todas perguntamos. 

- O celular caiu na minha cara!

  Começamos a rir escandalosamente e os gritos que vinham de fora pararam.

- Opa. -disse Ruby- Estranho. 

  "WHAAAAAATAAAAAAAAA", ouvimos Math gritar. Era pra ser um "What?" mas ok, quando a pessoa nasce escandalosa não tem jeito. 

- Eu quase arranquei seu corrimão. -disse Josh- TIRA A MÃO DE MIM!

- EU NÃO ENCOSTEI. -disse Cody. 

Silêncio. Estranhamos por alguns segundos até a porta abrir.

- O que vocês estão fazendo? -perguntou Joel. 

- Shhhhh! -Soph disse à ele.

- Deitadas? Duhh. -disse Cambo. 

- Não faz isso pra mim, cara. -disse Joel e os dois começaram a gritar. 

Math acendeu a luz. 

- Ai, eu amo ele. -eu disse ironicamente. 

- Eu te amava até você fazer aquela brincadeira idiota com elas.

- Aww, o neném ficou com medinho? Ô dó. -provoquei.

- Amanhã vou queimar minha pele.

- Pra quê?

- Tirar a tatuagem da nuca.

- MATH!

- É tão idiota que já se queimou sozinho. -Ruby pariu alguma coisa ali de tanto rir.

- Tá engraçadinha, Clare. -disse Math.

- Sério, Matthew? -ela disse. E adivinhem? Ele ficou bravinho, óbvio, odeia que o chamem pelo nome. Mas que intimidade esses dois.

- Math, sai daqui, vai! -disse Alli.


- DR, GENTE, DR!!!!! VAMOS ASSISTIR! -disse Soph e começamos a rir, exceto Alli.

Meu irmão riu.

- HAHAHAHA, ENGRAÇADO AMIGA, MAS...CALA A BOCA! -ele disse.

Math fechou a porta e saiu. Eles fizeram barulho até meus pais chegarem e cortar o barato deles. Fomos dormir, no outro dia eu fui a penúltima a acordar. Sophie havia dormido na cama comigo e então acordei e dei um tapa leve na cara dela. 

- Eu te odeio. -ela disse.

  Peguei o celular que estava jogado entre nós e olhei. Eram 11:44. Levantei e fui pro banheiro. Alli e Ruby provavelmente já tinham descido. Me olhei no espelho e vi uma coisa atrás. 

- MATH! -berrei e sai do banheiro por reflexo. Pulei na cama. Acordei Sophie. Ela reclamou e me bateu. Peguei o cobertor e sai correndo. Ouvi meu irmão rindo no banheiro. Desci e fui pra sala de estar. Cody estava lá sozinho vendo tv. Sentei em deu colo.

- O que foi? Que cara é essa? -ele perguntou.

- Tinha uma coisa com essa minha cara no banheiro me assustando.

- Math? 

- É né! -eu disse. Que otário, quem mais seria?

- Olha o respeito.

- Você é a chatisse em pessoa.

Ele me beijou. Um beijo lento e daquele jeito que só Cody sabe dar. Me puxou mais pra perto me ajeitando dentro do cobertor que estava apenas em volta de mim.

- TÁ LOUCO? -Math disse e jogou alguma coisa nas costas de Cody para ele ter se contorcido e parar o beijo do nada- TÁ BEIJANDO ELA POR QUE?!

Levantei e esbarrei no ombro do meu irmão. Mentira. Finge que eu esbarrei porque eu não alcanço.

- Vou tomar meu banho. Sozinha, sem ninguém me assombrando no banheiro! -eu disse.

- Meu bem, a última coisa que eu queria ver é você tomando banho! -disse Math. 

Cody levantou todo animadinho e disse:

- Se ele não quer, tem quem queira!

- Vixi, apanha aí sozinho agora. -disse ao Cody e subi correndo.

Tomei banho e me troquei:



Resolvemos ir almoçar em algum restaurante ou qualquer fast food que aparecesse. Achamos um bem calmo onde não havia quase ninguém. Pegamos uma mesa, fizemos os pedidos e ficamos conversando. 
- Que nojo. -disse Jake. 

- O que? -perguntei.

- Olha pra trás. 


Olhei e havia um casal gay se beijando. Dois meninos.

Math vai surtar em três, dois, um.

- Vocês não querem ir comer em outro lugar?! -ele perguntou. 

- Para com isso! -disse Alli à ele.

O que estava virado para cá era lindo. Tinha o cabelo castanho escuro pra cima e quando o beijo parou pude ver que seus olhos eram verdes.

- Eu não vou conseguir comer. -disse meu irmão. 

- Math, não tem situação no mundo que te deixe sem fome. -eu disse.

- Isso! -ele virou pra trás para ver o casal que sentava à duas mesas da gente.

- O menino olhou! -disse Sophie baixinho e meu irmão retribuiu da mesma forma:

- To nem aí! 

- Math, menos! -falei.

Os outros meninos estavam quietos.

- Por que vocês estão tão quietos? -perguntei.

- Math, você também é dessas coisas! -disse Joel.

- Eu faço de brincadeira. Não vou pegar a minha língua e meter na boca de outro! 

- Você já deu um selinho no Cody. -falei.

- Em aposta! Duvido que eles estejam pagando uma.

- Ai, que fofo, eles estão pegando uma na mão do outro. -disse Sophie. Não sei se foi pra provocar mas eles estavam mesmo.

- NÃO TEM NADA FOFO, EU VOU SAIR DAQUI! 

Math disse e levantou. Nisso, o casal olhou, claro. Quando o outro menino que estava de costas virou, não foi só eu que deixei o queixo cair:

- Jeremy? -sussurrei à mim mesma.



CONTINUA? GENTE, FIQUEI ANIMADÍSSIMA COM OS 4 COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO ANTERIOR. POR QUE VOCÊS NÃO ME FALARAM QUE PREFEREM UM CAPÍTULO MAIS "ZOEIRO"? ENTÃO, SOBRE O ÚLTIMO COMENTÁRIO, A AUTORA DELE ADIVINHOU UMA PARTE DA HISTÓRIA. (DESCULPA CONTAR MAS VOCÊS SABEM QUE QUANDO ALGUÉM ADIVINHA, EU CONTO MESMO 🙊)
Monday 21 July 2014 @ postado Monday, July 21, 2014
3 Comments:
At 21 July 2014 at 17:30 , Anonymous Anonymous said...
Mdsss, que final foi esse, parece até que Math já sabia, Continua logo *-* 

At 21 July 2014 at 20:42 , Anonymous Anonymous said...
eu nao me lembro quem é jeremy *0* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas continua logoo jovemm to amandooo 

At 21 July 2014 at 21:10 , Anonymous Anonymous said...
Mirei e acertei kkkkkkkkkkkk continua xD