Capítulo 235 - MÉXICO

{...} Minha mãe arregalou os olhos na hora e levantou.

- Não encosta em mim. -disse Peter- Ia me contar quando?

Meu pai ficou sem reação e nem levantou.

- E POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU? -Peter perguntou ao Jeremy.

- Porque seus pais biológicos morreram. -Jeremy teve coragem de responder.

- De onde eles eram? -Peter perguntou e foi uma das poucas vezes que o vi chorar.

- Itália. -disse nossa mãe.

- Tá. -ele disse e deixou o celular que estava em sua mão cair no chão e saiu. Ouvimos apenas o barulho da porta.

- Algum de vocês dá pra ir atrás dele?! -Jeremy disse à mim e ao Math.

Sai correndo e o vi saindo.

- ESPERA! -gritei.

- Que foi?!

- Pra onde você vai?

- Pra casa da Laura.

- Promete?

- Prometo.

- Você não vai voltar.

- É a minha vontade mas eu não posso deixar o Brandon. Não sei se você sabe mas eu amo aquele menino.

- Eu já percebi, você é tipo o pai que cuida dele.

- É disso que eu to falando. Por que eles me adotaram se não iam agir como meus pais? Eu sei que não fui só eu nessa vida que senti falta de ter eles por perto.

- Exatamente. Sei que você precisa ficar sozinho ou ir ficar com a sua namorada mas...por favor, volta.

Ele virou e saiu. Entrei de novo em casa.

- Já que o mundo resolveu cair hoje, eu vou pro meu quarto. -falei e fui.

Deitei na cama e fiquei sem nada pra fazer. Liguei pro Cody.
- E aí? -perguntei.

- Oi. Tudo bem? O que foi?

- Nada. Aparece na janela?

- Janela? Que janela?

- Do seu quarto, duh!

- Q-quarto? Sabe o que é? É que eu não to no meu quarto.

- Vai pra lá, ué.

- Nem na minha casa.

- Aonde você tá?

- Na casa da minha vó.

- Cody, sua vó não mora aqui.

- Eu preciso desligar, tchau.

- Se você desligar, não precisa falar mais comigo!

Mandei mensagem pra Alli "Sabe onde seu irmão está?" "Não. Ele saiu agora pouco, pergunta pra uns dos meninos". Como Cambo estava em primeiro na lista de contatos perguntei pra ele. "Casa da AK".

Meu sangue começou a subir. "E eu fico aqui sozinha, ele desligou na minha cara!" "Pode vir aqui se você quiser, imagino que com aquilo do Jeremy o clima não tá bom aí" "Tá péssimo" "Eu também to sem fazer nada" "Tá, abre a porta que eu já vou aí". Eu disse e fui.

~POV Cody~

- Desculpa, eu tenho que ir. -falei.

- Tudo bem, eu fico bem. Vai, relaxa.

Dei um beijo na testa dela e um abraço.

- Eu te amo. -ela disse.

- Eu te amo também. 

- Espera. -Abby disse e eu virei virei já estando parado em frente à porta- Não volta mais, tá? Eu não quero que ela me odeie.

- Ela vai ter que entender que não sou só dela.

- Você não é meu. Eu não tenho esse direito. 

- Abby, eu venho aqui te ver quando eu quiser. Que mal estamos fazendo? Eu fico aqui, conversamos e só.

- Ok, vai.

Sai de lá e fui pra casa. Chegando lá olhei na janela. Nada.

- ALLLLLLLLI! 

- Eu to aqui, para de gritar.

- Você viu a (SeuApelido)?

- Não. 

Mandei mensagem pro Math. Ele me disse que ela acabara de sair e estava na casa do Cambo. 
- Ihhhh... -disse Alli revirando aqueles olhos enormes e fez uma careta.

- O QUE?!

- Para de gritar!

- Agora é de raiva! E por que você falou "ihhhh"?

- Por que você acha?! Bom, primeiro que o Campbell quer acabar com você por você sabe o que, depois ela gosta da (SeuApelido) e ela é meio bobinha pra essas coisas, você sabe. 

Terminei de ouvir o que ela disse quando descia as escadas correndo. A deixei falando sozinha. Atravessei a rua todo afobado também. Toquei a campainha e a mãe dele abriu.

- Olá, tia. -eu disse.

- Oi, Cody. Como vai?

Ela vai começar a falar muito...

- Bem e a senhora?

- Muito bem, obrigada.

- Você viu se uma menina entrou aqui?

- Sim. Ela subiu.

- Posso subir?

- Sim. Entre.

- É que ela é minha namorada.

- Ah, é? Eu nunca sei, vocês vivem trocando.

- Como?

- A sua irmã. Já vi ela com Josh, com aquele menino que tem uma irmã gêmea e com o mais loirinho, acho que se chama Jake. 

- É, então, o que tem uma irmã gêmea, a gêmea foi a que subiu e eu namoro com ela.

- Entendi. Melhor você subir, estou ficando confusa.

Subi e a porta do quarto dele estava aberta. Vi a pior cena, só pra fechar o dia daquele jeito.

- Parece filme, né? -eu disse- Já podem perguntar de onde eu surgi enquanto eu digo que não interessa e pergunto o que está acontecendo. Ah, só pra constar, não aceito "não é o que você tá pensando" como resposta.

Não sei como tudo isso saiu. Não sei como não travei, em tempos eu senti vontade de chorar e agora as lágrimas estavam prontas pra sair. Sim, de repente eu fiquei mais amoroso e até mais sensível. Bem que a Alli disse! Além de estarem se beijando, ele estava com as mãos na bunda dela.

- Eu vim correndo pra te ver mas você não perdeu tempo, não é mesmo?

- Cody, não, não, não! Escuta,... -ela começou a dizer na minha frente com a mão no meu peito.

Mas eu nem pra cara dela consegui olhar. Fiquei parado olhando pro Cambo enquanto ela pulava e esperneava. 

- Cody! -ela disse mais alto e eu curvei a cabeça para baixo.

- Eu não quero te ouvir. -falei, virei e fui embora.

~Seu POV~

- Não acredito! O que a gente tava fazendo de mais?! Estávamos muito perto mas... -eu disse até ser interrompida por mim mesma ao perceber que ele me olhava sério sem dizer nada- Cambo, fala comigo. 

- Eu acho que...ele viu o que eu acho que você não percebeu. 

- O que? -perguntei.

- Você não sentiu a minha mão na sua bunda?

Pior que não. Mais uma vez e 20 minutos meu sangue subiu e eu senti meu rosto arder.

- ARRGH! -reclamei e fiz uma pausa- Não. fala. mais. comigo.

Sai correndo atrás de Cody. Ainda no jardim da casa dos Carsley o puxei pelo braço, claro que ele se moveu por vontade própria e não pela minha "força" exercida sobre ele. Olhou para o braço e depois para mim.

- Por favor, me escuta. -eu disse mas já comecei a gaguejar só por causa de seu olhar de fúria- E-eu, nós...

- Ainda tem "nós"?

- Não fala isso! Eu imploro. Vamos tentar resolver de uma forma...boa.

- Então some da minha frente!

- Ele disse que estava com a mão...mas eu não reparei, sério!

- Você fica insistindo, por isso que eu sempre perco a paciência. 

~POV Cody~

- Perde, perde agora no meio da rua. -ela provocou chegando mais perto.

Fechei os olhos e abri lentamente.

- Não. -respondi com toda calma do mundo.

- Eu só quero que você me escute! Eu já disse que não reparei!

- E O BEIJO?!

- Não teve beijo! Ele tava me dando um na bochecha, só que tava perto da boca, eu confesso e eu tava de costas então parecia um beijo! Tava só assim. -ela disse e encostou a boca perto da minha.

- Eu perdoo você. -falei baixinho.

Já que ela explicou e eu vi que eles não estavam mexendo a cabeça, então, não era um beijo, realmente.

- Sério? -ela sussurrou no mesmo tom próximo ao meu ouvido.

- Sim mas se você ficar duvidando eu retiro. -ri.

- Desculpa. 

- Eu odeio você.

- Prova.

~Seu POV~

No mínimo esperava um tapa, sem zoar. Mas não, Cody me surpreendeu com um beijo calmo ali mesmo no meio da rua.

- AAAAAAAAAAAAAWW! -ouvimos um coral. Muito desafinado por sinal.

Paramos rindo e vimos que eram nossos amigos.

- SAI DO MEU QUARTO! -gritei para Math.

- E VOCÊ DO MEU! -Cody gritou a Alli.

Vi meu irmão sorrir para Alli e logo em seguida ela fechou as cortinas. Meu celular tocou.

- Peter? O que foi?

- Você pode vir me buscar? -ele perguntou.

- Tá chorando?

- Por favor! Eu to na sorveteria. 

- Tá, tá, tá bom! To indo. -desliguei.

- O que foi? -Cody perguntou.

- Eu vou descobrir. Ainda bem que deixei meu carro parado no meio do jardim. -ele disse e sai. 

Cheguei lá rapidinho e vi que ele estava na rua, em frente a sorveteria. Na calçada. 

- O que aconteceu? -perguntei saindo do carro. 

- Olha lá dentro. 

- Fala que...Laura não é aquela que tá beijando outro cara?

- A própria.

- Eu sinto muito. Vem. -o puxei pelo braço e entramos no carro.

Dirigi para um lugar mais calmo onde quase não passava ninguém. 

(...) Passaram-se 2 horas e ficamos no carro conversando, no banco de trás. Ele estava com a cabeça do meu colo.

- Peter, você vai ter que voltar. -falei passando a mão em seus cabelos.

- Eu sei. Aliás, eu sou órfão, né?

- Não fala isso!

- Daqui 3 dias eu faço 18.

- Nem pense em...

- Já pensei.

- E pra onde você vai, menino?!

- Pra bem longe.

- E vai deixar o Brandon? Como você disse.

- Eu to na fase de adolescente revoltado. -ele sentou ao meu lado passando o braço em meu pescoço. 

- Então você vai voltar?

- Vou. Quer dizer, mudei de ideia, acho que não vou.

- Vai entender... -sussurrei.

Ficamos em silêncio por alguns minutos olhando a rua sem movimento. Estava tão calmo que eu podia ouvir meu coração bater forte, Peter respirando fundo e controlando o choro. Eu não o culpo, tadinho, depois do maior porre em casa ele vê a namorada o traindo. Comecei a pensar a quanto tempo não tenho um momento de paz e quietude assim. Todas as ve...

- Por que seu coração tá tão acelerado?

- Oi? -me virei para ele- Desculpa, tava pensando.

- Em que?

- Nada não. 

- Esse parece o momento perfeito.

- Para?

- Aquelas cenas de filme. Já que não somos irmãos de verdade... -ele fez uma pausa enquanto eu segurava a risada- Até podia rolar mas você tem namorado e é feinha. 

- Primeiro, eu não acredito que você pensou nisso! Depois, eu não sou feia! -eu ri.

- É sim, olha isso. -ele apontou a mão pra minha cara.

- Ah, você é lindo!

- Meu bem, não gosto de ironia! Sou lindo sim. Já peguei mais que o Math, você que não sabe.

- Credo, ele vai na balada e pega quatro na mesma noite.

- Eu sei, mas você já viu como ele faz? As mina cai na conversa dele em segundos.

- É, eu sei. -eu disse lembrando de um mal momento- Mas deixa pra lá.

- Por que? Que foi?

- Nada.

- Fala, coisa feia!

- Tenho ciúmes do Math. -menti um pouco- E eu não sou feia!

- Eu só to brincando. -ele apertou minhas bochechas.

- Eu sei. -ri.

Peter respirou fundo e disse:

- Chega de fingir que tá tudo bem.

- Vai ficar tudo bem. -respondi e dei um beijo em sua bochecha e depois olhei em seus olhos. Ficamos assim. 

- Será que só eu sou adotado?

- Não. Fala. Isso. Se eu for, não vou querer saber. 

- Tá. Vou parar de achar um culpado pra tudo! Você é a cara daquela mulher e Math tem a sua cara. Vocês não são. 

- Não é "aquela mulher", é sua mãe você querendo ou não! 

- Eu vi ela grávida do Justin, do Brandon e da Heather. -ele disse ignorando totalmente o que eu havia dito- E também falou daquele jeito com Jeremy, então ele também não é.

- Peter, para! 

- Ela tá ligando. -ele pegou o celular e desligou. 

Acabamos dormindo ali.

~POV Cody~

12:45. Estavam todos aqui em casa.

- Eu já to preocupado. -falei.

- Não é só você. -disse Alli. 

- Ela saiu com Peter. -disse Math.

- E pra onde eles foram? -perguntou aquele idiota do Campbell. 

- Sei lá, bom...ele deve ter fugido e ela foi atrás dele.

- Fugir por que? -perguntou Ruby. 

- Peter descobriu da pior maneira que é adotado.

- Como é?! -Sophie perguntou. 

- Eles não são irmãos e...fugiram juntos?! -perguntei.

- Cody, para de ser paranóico! -Jake gritou- Eles viveram quase dezessete anos como irmãos e acha que...?! Deixa pra lá! 

- Se não fosse ele, eu concordava com que disse. -disse Math- Olha pelo lado bom, pelo menos ela não fugiu comigo. -ele se ajeitou no sofá com os braços abertos.

- Não ouvi isso. -disse Josh rindo.

- É sério, eles vão voltar logo. -disse Math- Conheço os dois. -ele disse e pegou o celular- Viu? Ela tá perguntando onde eu to, vou falar pra ela vir aqui.

- AINDA BEM. -disse numa voz de alívio.

Um tempo depois eles chegaram.

- E aí? -perguntou Math- Onde vocês estavam?

- A gente dormiu no carro. -ela respondeu- Que experiência dolorida mas tudo bem. -disse se contorcendo e Peter sorriu.

- Só vocês? -perguntei.

~POV Alli~

Eu não acredito que ele perguntou isso.

- É. Quem mais teria? -(SeuApelido) fez uma cara estranha assim como a pergunta soou aos seus ouvidos.

- Eu disse! Acho que ele pensou o mesmo que eu. -Peter disse um pouco baixo e a sua irmã  revidou com uma cotovelada em sua barriga.

- QUE?! -Math deu um berro.

- NADA! -(SeuNome) respondeu- Dá pra vocês três pararem de ser idiotas?! -ela perguntou se referindo aos dois irmãos e ao namorado- Eu to morrendo de fome!

- Vem, amiga. -eu disse e a puxei pelo braço- Vamos pra cozinha.

- Sim. -ela assentiu- Porque comida é melhor do que você, você, você é você! -ela apontou nesta ordem: Peter, Math, Cody e por último Cambo, que foi quando disse com mais raiva.

~Seu POV~

Depois que as coisas se acalmaram voltamos para casa. Tomei banho e coloquei um pijama de calor. Fui para o quarto de Math e ficamos deitados na cama, ele estava sem camisa. Se eu tenho que citar esteja detalhe? Sim, porque eu não sei o que aconteceu mas ele tá mais forte e os braços estão maiores. CREDO, (SEUNOME) ELE É SEU IRMÃO!!

- O que foi? -ele perguntou rindo.

- Nada, por que?

- Porque você fez a cara mais engraçada agora.

- Fiz? Que cara?

- Você tava olhando pro meu braço, mordeu o lábio e segurou por alguns segundos, depois soltou.

- Ai, nada a ver! -dei o maior tapa em seu peito.

- Então por que você me bateu?

- Por nada! Continua com chatisse que eu vou embora! -disse me levantando mas fui impedida pois ele me puxou.

~POV Mãe de vocês~

Subi para dar a notícia aos gêmeos. (SeuNome) não estava em seu quarto. Abri a porta do quarto de Math e me deparo com...com...

- O QUE VOCÊS...? -perguntei...

~POV Math~

- Então me obedece e faz o que eu to mandando senão eu vou te bater de novo! -falei ao ver mamãe entrar.

Eu sabia que a minha irmã não a tinha visto então fui obrigado a apertar seu braço.

- Aiii! Me solta, tá doendo! -ela disse.

- Ufa! -mamãe colocou a mão no peito aliviada.

- Que foi, mãe? -perguntei.

- Como a gente vai se mudar e a nova casa só fica pronta em um mês vocês vão viajar com seus amigos pra...pra onde quiserem.

- México! -minha irmã gritou.

~Seu POV~

- Ahhh, não! De novo?! Já fomos umas cem vezes! 

Sabia que não ia demorar pra ele reclamar.

- Mas se é com os amigos, acho que lá é o melhor lugar. -falei.

- Tá bom. -ele acabou concordando.

Nossa mãe saiu do quarto. 

- Menino, você tá doido?! Olha a marca que ficou no meu braço! -falei.

- Foi sem intenção, a mamãe entrou no quarto bem na hora!

- Como assim "bem na hora"?

- Na hora que eu ia...nada! -ele disse rápido. 

- MATH! Primeiro, eu tenho namorado e depois que somos irmãos!!! Aliás, acho que isso vem antes do "eu tenho namorado", ENTENDEU?

- NÃO. 

- Entendeu sim. Só a gente faz essas loucuras, não pode ser, já tá tarde, acho que eu to semiacordada. 

- Quer que eu um te belisque pra acordar? -perguntou e me puxou para deitar ao seu lado de novo- Não tem problema nenhum.

- Pra você! Imagina se a gente tá perto assim e o Justin entra!

- É, porque você nunca mais vai fazer isso de novo!

- Quem disse? É a coisa mais normal. Acha que o Cody não dá uns pega na Alli? 

- ACHO! -respondi gritando. Levantando a cabeça. 

~POV Cody~

Eram 01:15 e eu estava na sala assistindo tv e mexendo no celular. Todos já tinham ido dormir, eu não fui porque como não tem aula mesmo não vejo necessidade de deitar cedo. Ouvi um barulho lá em cima e pensei ser Tom levantando pra fazer xixi. Fui pra cozinha comer alguma coisa e dou de cara com a Alli.

- Você passou pela sala? Nem vi. -eu disse.

- Ainda bem porque se eu descesse e me deparasse com você nessa madrugada, a última coisa que ia conseguir fazer de novo é dormir.

- Nem sonolenta você para de ser grossa e agressiva! -levantei os braços e parei na porta da cozinha- Não vai passar. -falei quando ela veio até mim com um copo d'água.

- Vai, Cody, não tem mais graça, brincávamos disso quando eu tinha 8 anos! Eu não lembro qual é mais a senha pra passar.

- Não quero senha nenhuma. -olhei pra baixo. Olhei pra ela. É, dá no mesmo.

- Eu tenho unhas. -ela levantou a mão. 

- Que a senhora ouse me arranhar pra ver! -dei um tapa de leve em suas costas e parei com as mãos em sua cintura. Vi que ela já achou estranho.

- Quer ver?

Ignorei a pergunta e puxei seu sutiã atrás e soltei, logo ela soltou um "AI!" e se contorceu. Seu corpo veio para frente e seus seios grudaram no meu corpo também. 
Não acredito que deu certo, mas claro, fiquei feliz por ter conseguido.

~Seu POV~

Corri pro meu quarto para pegar o telefone e ligar pra Alli mas vi que ela já havia ligado 3 vezes e ainda ligava. Atendi.

- AMIGA, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! -falamos juntas- NÃO, DEIXA EU FALAR! -ainda juntas e nenhuma das duas parou de falar: O MEU IRMÃO ME AGARROU!

- QUE?! -perguntei.

- EU TAMBÉM PERGUNTO! 

- CONTA VOCÊ PRIMEIRO!

- EU NÃO SEI, EU TAVA NA COZINHA E Cody me beijou. -ela disse abaixando o tom de voz, acho que pra ninguém ouvir.

- COMO É QUE É?! O Math também mas minha mãe entrou na hora! 

- E AGORA?

- Vamos fazer assim, vem vocês dois pra cá, eu fico com Cody e você com Math. 

- NUNCA!

- Ah, prefere ficar com seu irmão? Ele é meu namorado ou esqueceu?!

- Só porque é urgente!

Em alguns minutos ela estava aqui com Cody. Eu quase pulei em cima dele e lhe dei um selinho. Ele me beijou de olhos abertos.

- Cody, o que aconteceu? Você tá bem? -perguntei.

- Querida, a última coisa que ele está é bem. -Alli respondeu e Cody ficou calado. 

- Vem. -puxei os dois.

Subimos, eu larguei Cody em meu quarto e fui com Alli até o do meu irmão. Ele ainda permanecia deitado do mesmo jeito. Ao vê-lo sem camisa daquele jeito Alli soltou um palavrão baixinho.

- Ainda bem que o chão absorveu a sua baba que acabou de cair e ele não viu. -eu disse zoando ela.

- Vi sim. -disse Math e riu- O que ela tá fazendo aqui?

Não falei nada e fechei a porta, Alli vai me odiar pra sempre. Voltei ao meu quarto. 

- Cody, o que te deu? O que deu no Math? -perguntei.

- Acho que é coisa de menino. Me perdoa. 

Sentei na cama e não falei nada, ele sentou e eu fiquei entre suas pernas. 

- Sua mãe deixaria você ir pra Cancun comigo? -perguntei.

- Só nós dois?

- Não. Com todo mundo.

- Acho que sim.

- Vamos ficar num hotel e nada de mais, é legal lá. 

- Esse "firar num hotel e nada de mais" vindo de você...o hotel deve ser um castelo.

- Não é!

- Quer apostar, coisa das pernas curtas?

- Não tenho pernas curtas, você que tem pernas longas. E sim, quero. 

- Eu não, você aposta a sua mesada de um mês e pra mim pagar isso perderia casa, o carro, o violão e...nossa, nem brinca.

- Exageeeeero. Meus pais não me dão mesada faz tempo.

- Por que?

- Há dois meses atrás você acha que eu usava mesada pra quê? 

- Ah tá, vamos mudar de assunto então. 

- É. Então, vamos?

- Vamos. Espero que os outros possam ir.

- Sim, voltamos daqui um mês. É que já vamos mudar pra outra casa, só até terminar as férias. 

Cody virou o meu rosto e me beijou.

Em 2 dias arrumamos as malas, nos despedimos dos nossos pais e essas coisas. Jeremy ficou feliz por ter Math longe, ele ia ficar na casa do Max, claro, ele disse para papai e mamãe que ele era um amigo pra eles deixarem. Peter foi pra Itália ver a vó verdadeira e Justin, Heather e Brandon ficaram por aqui mesmo por serem menores.

Chegamos no hotel e eu já quis ir embora.

- Eu. Não. Acredito. -falei.

- NEM EU! -Ruby, Soph e Alli concordaram olhando para a mesma coisa que eu.

CONTINUA? GENTE, OLHEM A FOTO QUE EU ACHEI DO JAKE, DA ALLI, DA RUBY E DA SOPHIE. Quase chorei kakakak. 


Thursday 24 July 2014 @ postado Thursday, July 24, 2014
3 Comments:
At 24 July 2014 at 16:48 , Blogger Beatriz Costa said...
Continua :)
@BeatrizSCosta_ 

At 24 July 2014 at 20:08 , Anonymous Anonymous said...
Tadinho do Peter, Continuaaaa 

At 25 July 2014 at 14:46 , Anonymous Anonymous said...
Continuaaaaaaa jovemmmmm !!!!!!