Capítulo 237 - QUASE FIM
{...} 

Sai do quarto e topei com algo grande, forte e por favor, loiro não, loiro não. 

- Loiro? -olhei pra cima.

- Acho que... -Cody colocou a mão na cabeça sentindo os cabelos- ainda sou.

- É. -concordei com o coração acelerado.


- Eu tava te procurando. -disse Cody. 

- Não tava não. 

- Como?

- Nada.

- Tudo bem? -ergueu uma sobrancelha. 

- Tá. -dei de ombros. 

- Precisamos conversar. 

- Não precisamos. Não! -segurei em seus braços.

- (SeuApelido), o que aconteceu? Você tá bem mesmo?

Comecei a chorar pelo que ouvi ontem à noite. 

- Eu...eu tive um pesadelo horrível. -o abracei e menti. 

- Como era? -me abraçou. 

- E-e-era... -eu não conseguia mentir.

- Você não consegue nem contar, foi tão ruim assim? -acariciou meu cabelo.

- Foi, amor.

- Você tá gelada e mole.

- Minha cara tá horrível. -olhei pra ele.

- É, só não falei por achar grosseria. 

Não respondi. 

- Você saiu do quarto agora? -perguntou.

- Sim.

- Vamos comer alguma coisa, aí conversamos.

- Não! Não quero comer, não to com fome.

Ótimo, agora ele vai pensar que tenho problema com comida, mas é melhor que terminar comigo.

- Calma, am...(SeuApelido).

- Amor, ainda bem que eu acordei e dei de cara com você! Ainda bem que eu tenho você! Eu te amo muito. 

~POV Cody~

Meu coração bateu mais forte, amoleceu e partiu ao meio exatamente nessa sequência. Eu já estava com pouca coragem pra terminar, imagina agora! To falando que ela precisa de alguém pra ser cuidada.

- Eu também. -a abracei mais forte.

Depois descemos e eu comi. O resto do dia não desgrudei de Cody. De tarde voltei para o quarto com as meninas e começamos a ouvir barulhos no outro quarto. Percebemos que eram Math e Blair, então descemos para que Alli não ouvisse. No corredor topamos com Tyler. 

- Vocês viram minha irmã? -perguntou. 

- Não. -mentimos.

Na verdade não mentimos. Nós realmente não a vimos, a ouvimos.

- Sei e...estão indo apressadas assim pra onde?

- Pra lugar nenhum. -disse e dei uma risadinha.

- Vocês por acaso não pegaram ela e bateram nela, né? -ele riu.

- Não, mas seria uma ótima ideia. -disse Ruby.

- Ela é um pedaço de mal caminho pros meninos. -disse Soph. Ela já estava melhor da febre.

Ele levantou os braços pousando as mãos na nuca e deu risada.

- E você também é. -disse Alli fitando os músculos do braço dele.

- Loira, você tem namorado? -Tyler perguntou.

- Não! -disse Ruby e a empurrou em cima dele que logo a agarrou pela cintura e a prensou contra a parede.

- Wooooooooow! -disse junto com Soph e Ruby e saímos de lá. Topamos com os meninos perto da piscina de trás do hotel. 

- Quem é agora?! -perguntei antes de vê-los.

- Math nos expulsou do quarto. -disse Cody. 

- Alli também, tecnicamente. -falei.

- Espera, então são eles que estão juntos?! -perguntou Jake. 

- Não, não. -disse Sophie- Math tá com a Blair e Alli com o Tyler. O menino agarrou ela...

- De um jeito! -eu disse. 

- De jeito, melhor dizendo. -disse Ruby.

- Não precisa de detalhes. Obrigado. -disse Jake.

- Ô dó. -Josh riu.

- Te quebro a cara. -retrucou Jake.

- Você tá melhor? -Joel perguntou à Sophie. 

- To, amo...Joel! -ela respondeu e arrastamos por um tempo até Joel dar piti e ficar todo estressadinho- Eu falei errado!


As regras eram que os meninos não podiam dormir no quarto das meninas e vice versa. Mas hoje foi um caso à parte, não quero que Cody me deixe. Ele dormiu na cama comigo. No outro dia resolvemos sair pela cidade.

- Você tá doida? E vamos sair pra fazer o que? Desculpa, meu bem mas eu não sei falar espanhol não. -disse Cody. 

- Math sabe. -respondi e todos começaram a rir.

- Então eu vou com ela! -meu irmão me puxou pelo braço. 

- Ou, cara, era brincadeira. -Cambo o puxou pelo braço. 

- Sei. -Math respondeu e então fomos.

Andamos até uns pontos turísticos e fomos à uma praia. Math se superou desta vez no espanhol e ninguém acreditou.

De noite subimos, tomamos banho e descemos pra comer e ficar perto das piscinas. Coloquei essa roupa e Math reclamou que estava curta de novo:
De repente Blair aparece lá pra causar e Tyler fica trocando sorrisos com a Alli. Jake? Só olhando com cara feia.

- Olá, Blair. -disse Math com certo tom de ironia.

- Onde você está a o dia todo? -ela perguntou.

- Não é da sua conta. Acho que tava tirando a virgindade de outra. -ele riu.

- Eu não acredito que você fez isso!

- Ahh, eu menti pra você? Desculpa. -meu irmão apertou os lábios.

- VOCÊ FEZ O QUE?! -Tyler desviou os olhos de Alli e Math levantou.

- Espera que eu repita? -meu irmão perguntou e eles já estavam se encarando de perto.

Cutuquei junto à Alli, Ruby e Sophie os meninos para que eles fizessem alguma coisa mas nada fizeram.

- Vai logo! -disse Sophie- Eu to passando mal só de olhar!

Eles nem se mexeram! "Não acredito que vou fazer isso..." pensei. Cheguei com um empurrão no Tyler e disse para Math apontando o dedo:

- Se você pensar em dar um passo...

Como foi que consegui empurrar aquele menino daquele tamanho? O bom é que Tyler também não deu nenhum passo. Os dois estavam com o rosto sangrando.

- Agora quem vai sair primeiro daqui? -fiquei parada entre os dois. AINDA BEM que Alli pegou o irmão da Blair pela mão e saíram de lá. 

- Você tá olhando o que? -Math perguntou pra Blair que estava em pé com cara de choro. 

- Você me paga.

- Se minha cara não estivesse doendo tanto eu daria risada.

Ela saiu chorando.

- Math, isso foi maldade. -disse Ruby.

- Das grandes. -concordou Soph.

- Ela merece mais do que isso. Vocês odeiam ela pelo pouco que sabem, imagine se souberem o resto. -disse Math.

Preferi não falar nada pra minha raiva dela não começar a crescer de novo.

- Ah, ele tá pegando a Alli? -perguntou Math. 

Todos balançamos a cabeça dizendo que sim e ele gritou um palavrão antes de sair.

- Ai. Acho que não era a briga que me fez passar mal não... -disse Soph e Joel virou o pescoço rapidamente para enxergá-la.

Sophie desmaiou e Joel a levou.

- Ficamos só nós seis... -falei. 

- É, e querem fazer o que? -perguntou Cody.

- A Soph tá só com febre mesmo? -perguntou Jake que estava pensativo.

- O que mais...seria? -perguntou Josh.

- Sei lá, menina desmaia por tudo. -disse Jake.

- Jake, não pensa isso, Sophie é toda alegre, não é dessas coisas. -disse Ruby.

- Tá. -ele levantou os braços. 

- O que? -perguntou Cody.

- Coisa lenta, fica quieto. -disse Cambo. 

Cody foi responder. 

- EU NÃO TO SENTINDO MEUS BRAÇOS DEPOIS DE TER EMPURRADO AQUELE MOLEQUE, TRATEM DE PARAR! -gritei.

- Eu só... -Cambo começou, interrompi:

- Eu ainda não to falando com você. 

- E nem vai falar. -disse Cody- Vai que ele tenta abusar de você de novo.

- Então, vamos subir? To ficando com frio. -disse Ruby me salvando.

- Sim, eu também. -levantei.

Fomos para o quarto dos meninos pois Alli e Tyler estavam no das meninas.
Josh ligou a tv e se jogou na cama, na mesma hora levantou e todos dissemos:

- QUEEEEEEE?

Estava passando uma reportagem sobre...

- Como ele conseguiu fugir da segurança máxima? -perguntou Josh.

- Boa, ÓTIMA pergunta. -disse Ruby.

- Sem desespero, ele não ofereceu nenhum mal até agora para nós. -eu disse.

- Não, só quase te matou! -disse Cody- Não acredito que você tá defendendo ele!

- Não to defendendo ninguém! 

- Tá sim! Inclusive quando você era uma viciada e ia lá dar pra ele só pra ele te vender...

Interrompi e cheguei bem perto dele:

- Sabe no que eu to viciada agora? Em te odiar.

Sai chorando e ouvi eles falarem:

- Cody! -gritou Josh- Vai pedir desculpas pra ela. 

- Não me controlei. -ele respondeu. 

- E ela tá coberta de razão. -disse Ruby. Ouvi passos e entrei no quarto das meninas mesmo com Alli e Tyler lá. Ele logo se retirou.

- O que aconteceu? Por que você tá chorando? -ela perguntou.

- O seu irmão é um idiota!

- Eu sei.

- Não tem graça, é sério. 

- Desculpa, não fica assim, vocês sempre brigam e se resolvem.

- Ontem eu ouvi ele dizendo que queria terminar.

- QUE?!

- Mas eu não consigo viver sem ele, eu preciso do Cody muito muito muito...

~POV Alli~

Ela parecia uma criança falando e chorando, eu fiquei com muita pena, sério. Eu não sei o que meu irmão fez mas acho que a machucou com palavras como sempre faz comigo. Fiquei perto dela fazendo carinho no seu cabelo e conversamos até ela dormir. 

~Seu POV~

No outro dia Cody veio me pedir desculpas.

- A Alli me contou o que você disse. 

Ele falou e eu abaixei a cabeça. 

- Eu não tinha tido um pesadelo aquela noite, foi o que eu ouvi de você. 

- Você tava acordada?

- Estava.

- E o que você acha?

- Que não devemos terminar, por favor. É a Abby também, né? Você tá gostando dela. -comecei a chorar e percebi que desta vez ele não se irritou- Por favor, fala verdade...

- Não, não! Não é isso, do mesmo jeito que mesmo te fazendo tanto mal eu não consigo parar de amar você, eu não consigo voltar a amar ela!

- A verdade! -insisti.

- Viu?! Também tem esse problema, nós não confiamos um no outro.

- Desculpa...

- Do que adianta? Você não acredita mais por mais que eu tenha mudado um pouquinho...

- Vamos recomeçar. Só mais uma vez.

- QUANTAS vezes já não fizemos isso?

- Vai terminar assim?

Ficamos de cabeça baixa algum tempo um na frente do outro sem dizer uma palavra. Eu não quero acreditar nesse momento, não pode ser assim, não pode.

- Eu acho que falta conversa entre nós. -dissemos juntos e nos olhamos.

- Você perde a paciência fácil demais, não dá pra conversar contigo. -falei.

- Você me irrita.

- As vezes eu provoco, só as vezes.

- Então! 

- Desculpa.

- Desculpa também. Perdão, só você tá pedindo e não precisa, eu preciso.

Ele levantou e disse que ia para o quarto.

- Cody, não! -o abracei- Eu te amo muito, não vai embora, por favor, nunca.

Ele me agarrou e me beijou. Aquele beijo que fazia teeeempo que não dávamos. 

No outro dia voltamos para casa pois o hotel fora processado porque a água da torneira de lá estava contaminada. Sophie foi no médico e ele disse que a febre podia ser por isso.

Deitei em minha nova cama e meu celular vibra:

"(SEUAPELIDO)?" de um número desconhecido. Pensei em ser um fã, algum colega de algum país ou alguém que eu conheça que mudou de número. "Quem é?" "Se eu te contar você para de responder".
Gelei com essa. "Fala logo" "Finalmente voltou do México, já vi até sua nova casa, nada de mais pra quem pagou pra dez pessoas 25 mil por noite..."  "Como é que você sabe? Olha, eu não vou mais te responder" "Só mais uma coisa...eu só to falando com você pra me vingar" "Ah tá! Hahaha, e quem é você? Não tem nem coragem de falar!".

Pensei ser a Abby e sabia também que já deveria ter parado de responder isso faz muito tempo.

"Seria tão bom pra você se fosse ela!" "Já deu a brincadeira. Não vou responder mais não" "Tem coragem de atender o celular então?".

Fiquei 3 minutos sem responder e meu celular tocou e atendi com o coração acelerado.

- Já estava com saudades. -era a voz de Mike. 

CONTINUA?
Thursday 31 July 2014 @ postado Thursday, July 31, 2014
1 Comments:
At 31 July 2014 at 16:26 , Anonymous Anonymous said...
CONTINUA