Capítulo 242 - UMA VIDA AO LADO DE ALLI

{...} - A GENTE TEVE QUE PASSAR AQUI ANTES DE IR PRA CASA! -disse Ruby.

- O QUE FOI?! -perguntei com preocupação pois foi do mesmo jeito que Ruby disse.

- VOCÊ. NÃO. SABE. O. QUE. ACONTECEU. -disse Alli com os olhos enormes e azuis arregalados.

- É, meu bem, só vou saber depois que me contar! -eu disse.

- Sabe o Matt? -perguntou Alli. 

- Hã? -perguntou meu irmão. 

- Não, não é você! -disse Ruby- Deixa que eu conto, o Matt Espinosa e o Taylor Caniff? 

- Sei! -respondi.

- A ALLI FICOU COM O MATT E EU COM O TAYLOR! -ela começou a ter tiques de felicidade.

Abri a boca e coloquei a mão na frente.

- TÁ BRINCANDO! -levantei.

- NÃAAAAAAAO! -disse Alli- Eles estavam lá na balada e foi tipo muito...

~POV Math~

Cody me olhou e eu desci o resto das escadas até ele, as meninas subiram pro quarto da minha irmã pra terminar de contar. Ainda bem porque eu não ia aguentar ficar aqui ouvindo que a Alli ficou com outro Mat"t".

- Eu não acredito, ela ficou com outro Math! 

- Ontem você tava com a Blair, não pode falar nada, cara... -ele me respondeu.

- Ontem? Hoje já é hoje?

- Três horas. 

- E ELA VOLTOU DEPOIS DA MEIA NOITE!

- MATH! Calma, bro, você não é nada dela.

- Mas queria e você sabe!

- E você demonstra isso como? Ficando com outras meninas na frente dela? Por favor. -ele me jogou uma pipoca na cara.

- PARA! Que raiva que eu tenho disso! Pipoca é pra comer!

- Sua irmã também odeia. -ele riu.

- E quando a sua irmã chegou eu tava sem camisa e ela nem me olhou!

Cody começou a dar risada, eu estava mesmo revoltado.

- Você parece uma menina. -me jogou outra pipoca.

- Não pareço! 

- "Ai, ela nem reparou em mim." -ele disse fazendo uma voz fina.

- É sério, o que eu faço? Você e minha irmã tem um relacionamento, tirando as vezes que terminaram, de mais de um ano!

- E?

- E que eu só quero uma vida do lado da Alli...

- Math, eu te conheço faz um tempo. Você é pegador, galinha, idiota...mas essa foi a coisa mais fofa que já ouvi você falar.

- É sério!

- Também tô falando sério, se você gosta dela vai logo atrás. 


- Ela tem raiva de mim, eu não consigo chegar nela.

- QUE? -ele engasgou. Não tinha parado de comer até agora- VOCÊ? DIFICULDADE PRA CHEGAR NUMA MENINA?

- NA ALLI EU NÃO CONSIGO! Digamos que ela não cai na minha conversa.

- Acontece que você gosta dela de verdade e pra ela você tem que falar a verdade.

- Acha que adianta?

- Tenta não parecer um idiota na frente dela. -ele disse e deu risada- Difícil, mas tenta.

Dei um soco no braço dele.

- Ai, seu bruto, tô brincando! Um pouco...

- Que?!

- Brincadeira! Brincadeira! 

- Eu quero a Alli...

~POV Cody~

Ele estava desesperado, tadinho. Parecia que ia chorar, igual criança quando quer alguma coisa. Math é mais difícil que eu pra encarar que não vai conseguir alguma coisa que quer.

- Já sei! -ele disse- Eu vou falar com ela semana que vem.

- Semana que vem?

- É...

- Por que você não fala logo? 

- Porque...

- Tá, quem quer que seja ela você vai terminar. 

- Ah, não! 

- Ah, sim! 

- Mas...

- Nada! E a Blair? 

- Passado.

- Como assim passado, moleque? Tu tava com ela ontem mesmo! 

- É, mas não quero mais ela. Sou obrigado a ser amigo dela por enquanto.

- Obrigado?

- É, pra ela se sentir melhor.

- Você não presta.

- Sei disso faz tempo.

- Que bom, menino consciente você. 

- Um exemplo. 

- Não mesmo.

- Faz eu me sentir melhor!

- Tá, tá bom! -respondi passando a mão no cabelo dele de zoeira. 

- Isso tá gay, para! -ele deu um tapa na minha mão. 

- Que tapa de moça. -provoquei.

- Como é?

- BRINCADEIRINHA. Por falar nisso, e o Jeremy? 

- Quem é esse?

- Seu irmão. 

- É?

- Math, coitado.

- Ele é uma bixa, quer que eu vá lá e apoie? 

- Sim, né.

- Não, né!

- Mas ele já não teve namorada?

- Já. 

- Então. 


- Duvido que ele seja bi, é gay mesmo!

- Você é o ser humano mais homofóbico da Terra.

- Me orgulho.

- Já já fica de dia.

- Ah, eu não vou pra escola não! 
- Acha que eu gosto de ir?

- Acho! Você vai bem em tudo.

- Porque senão minha mãe me dá uns tapas!

- Se a minha lembrasse que eu existo me daria uns também. 

Eu fiquei quieto pra essa resposta e tentei mudar de assunto. Dói mesmo ele falar isso com tanta naturalidade.

- Se você não fosse pra escola ia ficar fazendo o que?!

- Pegando. -ele riu irônico- O que mais eu faria? Só mais um ano e meio.

- E faculdade? 

- Ninguém aqui é obrigado a fazer.

- Meu Deus! Quem dera!

Meu celular tocou, estava escrito "Mamãe".

- MÃE?

- Filho, aonde você tá?!

Eu não podia falar que estava na casa dos (SeuSobrenome). Tentei falar então de outra forma pra não mentir.

- Mãe, eu vim ver a minha namorada de noite e acabei ficando por aqui, a Alli também tá comigo e o Tom tá na casa da vovó. 

- De agora em diante eu não quero nem que você respire perto da (SeuNome).

- QUE? Endoidou?

- CODY!

- Desculpa, é que...eu tô indo aí. 

Subi e chamei a Alli.

~Seu POV~

Ruby dormiu aqui, Math sabia disso então fiquei até de olho pra ver se ela não saia do quarto. Ficamos conversando antes de dormir, daqui duas horas teríamos que acordar. 

- A minha mãe disse pra mim terminar com o Cody.

- Não! Vocês se amam tanto!

- Vai lá ver a cara dela de quem se importa. 

- ...

- Ruby?

- Os pais dele disseram a mesma coisa...

- Eu pensei que isso tinha acabado há 2 anos!

- Desculpa falar mas acho que vai longe. Imagine o seu irmão que tem uma paixão de outro mundo pela Alli!

- Ele supera. É ele, é só colocar outra menina em sua frente que ele esquece!

- Vamos dormir? Se acalma e espera pra ver o que vai acontecer.

Acabei dormindo rápido de tanto sono. 

~POV Alli~

Nossos pais pediram pra ficar longe deles mas...sinceramente não dá. Observei Math vindo até nós pelo corredor, umas três meninas o parou mas ele ignorou e não ficou flertando.

- Como foi com seus pais? -ele perguntou à mim e ao Cody. 

- Horrível, logo logo mudam a gente de escola. -respondeu meu irmão. 

- Não! -disse (SeuNome)- Sem querer ficar falando mas a mãe de vocês não me amava?

- Sim, falou bem. Amava, mas agora ela não quer nem saber, pensa que você é igual aos seus pais. -disse Cody.

- Não acredito, é a pior comparação que podem fazer à uma pessoa! -fiz uma pausa- Ei, vocês estão ouvindo ou vão ficar aí se olhando mesmo?

- Ah, oi. -disse junto com o Math. 

- Vocês nem ouviram! -ela reclamou.

- Desculpa, é que...eu preciso falar uma coisa pra Alli. -disse Math.

- Falar o que? -perguntou (SeuApelido).

- Vamos deixar eles sozinhos! -disse Cody a puxando, vazaram dali rapidinho. 

~Seu POV~

- Ai, menino, que foi?! -perguntei.

- Vamos ficar aqui torcendo pelos dois.

- Que? Cody, por acaso você não percebeu que nossos pais estão em guerra e a gente não deveria nem estar se falando? Eu tenho certeza que se eles começarem a namorar não vai dar certo. Dá pra entender ou tá difícil? 

- Então você tá querendo dizer que a gente também não vai dar certo?

- Não, é que...

- É, eu sei que é.

- O que foi? Não fica aí com essa cara, você sabe que os meus pais são doidos e os seus os mais protetores do mundo! Você acha que a gente vai fugir pra ficar junto igual num filme bem de boas?

Quando reparei tinham algumas pessoas olhando a nossa discussão, nem reparei que estava falando um pouco alto demais.

- Eu fugiria. -ele respondeu.

- Eu não tô brincando. -demonstrei mais seriedade.

- Nem eu.

- ...

- Então a gente vai terminar agora?

- Vai ser agora ou mais pra frente, mas eu não quero ficar sem você. 

- Nem eu. -ele veio e me abraçou. 

- Só não chora, não aguento mais minhas camisetas todas pretas de rímel. 

- Você sabe o que é rímel? -ele pelo menos me fez rir.

- Aquele negócio que passa no cílios. -ele me soltou e ficou me olhando.

- Tem uma inspetora ali.

- E daí? -ele se aproximou e me deu um selinho demorado.

O sinal tocou e a professora de biologia disse que haveria uma avaliativa. 

- Quando? -perguntei.

- Agora, querida aluna. -ela respondeu normal. Ela era fofa mas aquilo me deu aquela sensação de "ferrou, não sei nada". Cody continuou batucando na mesa com o lápis até que ela pediu pra que ele parasse. Ela começou a entregar as folhas- Eu preciso ir na sala da diretora mas o professor Jason vai ficar aqui com vocês.

Ruby e Alli me olharam na hora e começaram a rir.

- Perseguição. -sussurrei e revirei os olhos quando ele entrou. 

- Bom dia. -ele disse e poucos responderam.

Comecei a fazer a prova, quando terminei pedi para ir ao banheiro.

- Com certeza. -ele respondeu, eu levantei e fui.

~POV Cody~

Levantei os olhos da prova e olhei pro professor. Ele observou cada passo que a minha namorada deu até a porta. Ele parecia brisar, voltou a olhar pra sala. Alli levantou a mão e ele foi até ela, ouvi sussurros e um "obrigada" no final. Ele novamente se sentou, a (SeuApelido) voltou e ele sorriu à ela rapidamente, ela não fez nada e sentou em seu lugar.

Na hora do intervalo vi Alli e Math conversarem de longe, queria tanto saber o que eles falavam.

~POV Alli~

- Por favorr... -disse Math. 

- Por que você tá pedindo por favor?

- Porque você não responde!

- Agora não dá. 

- Você não quer.

- Quero e você sabe.

~Seu POV~

Cody e eu devemos ser as pessoas mais curiosas do mundo. Vi meu irmão beijar a Alli, vi eles se beijarem. Foi muito fofo, no final ela sorriu fazendo ele sorrir também. 

Ao final do intervalo meu namorado foi no banheiro e o professor Jason me parou.

- Ai, que foi?

- Menina!

- É que...olha, professor, eu...preciso falar.

- Fala. O que?

- Não fica triste mas é que eu não gosto mesmo de você. 

- Você é só mais uma, isso não vai mudar nada na minha vida.

- Legal. -sorri. 

- Eu tô falando com todos os alunos que estão ruim na minha matéria. 

- E?

- Que hoje às 17 horas vai ter um reforço pra prova. 

- Sem querer ofender mas não é o professor "original" que deve fazer isso?

- Ele pediu demissão, agora o "original" sou eu.

- Eu não acredito. -sussurrei- Tudo bem, eu vou ver se venho. 

- É obrigatório. -ele me entregou um papel que nem olhei. 

- Que?!

- Boa aula. -ele disse e saiu. Entrei na sala e joguei o papel na mochila. 


Depois da aula Cody não saiu igual um desesperado com os meninos. Ele me esperou pacientemente guardar todas as coisas, me deu a mão e saímos. Ele me encostou numa parede do corredor onde todo mundo tava passando e me beijou.

- O que você quer? -ri quando paramos.

- Nada. -ele sorriu apertando minha cintura e me deu beijinho de esquimó. Ouvi alguém pigarrear ao nosso lado, já pensei ser uma das inspetoras mas não, era o Jason. Professor chato!

- Fofos. Agora parem. -ele disse. Cody pegou minha mão e saímos. 

- Inveja. -disse Cody. 

- Com certeza! -o professor disse com ironia.

Voltei pra casa com ele a pé. Todos já estavam lá porque foram com Math. 

- Pra quê esperar, né? -perguntei. 

- Nem vi vocês. -disse Jake. 

- Nem eu. -disse Alli. 

Math olhou para eles de lado como se fosse "ela não pode concordar com ele".

- Alguém me distrai até as cinco horas por favor, tenho que esquecer o perseguidor.

- Não fala assim! -Josh riu.

- Ele é, eu quero que ele seja demitido logo! -respondi.

- Ele tem família. -disse Ruby.

- Ninguém nasce do ovo. -eu disse.


Os meninos ficaram enfiados no sofá jogando, Alli e Math sumiram e a frescurenta da Ruby voltou pra casa porque disse que não ia ficar de vela. Fiquei no quarto com o Cody.

- O dia tão bonito e a gente aqui. -falei.

- Pois é, né.

- Vamos lá fora?

- Ahh, não. 

Levantei.

- Vamos, por favor, por favor, por favor!

- Não quero. 

- Cody!! -comecei a puxá-lo pelo tornozelo, ele cruzou os braços atrás da cabeça. 

- Tenta aí enquanto eu durmo.

Parei um pouco e recuperei as forças. Puxei com tudo e ele se mexeu falando um palavrão.

- Tô indo! Menina chata.

- "Tenta aí". -imitei a voz dele- Positivo e operante, capitão. 

- Vai responder isso pra tudo que o capitão pedir? -ele sorriu com segundas intenções. 

- Não. -sorri com zero intenções. 

- Ah. -ele fechou o sorriso.

O puxei pela mão até a piscina que...

- Woww. -eu disse.

- Eu vou gritar. 

- Não! Deixa eles. Sai de fininho.

- Mas o negócio tá bom ali.

- Nem reparei. -eu disse e saímos. 

- Vamos tirar uma foto só pra zoar?

- Não, Cody!

Alli e Math estavam lá se pegando, de novo! Eles são tão fofos juntos. 

- Ah, e eu sou o Batman! -ouvi a voz de Alli. 

- Wow, o Batman tá mais loiro, não acha? -disse Math. 

- Idiota! -ela deu risada.

Cody e eu descemos as escadas em disparada e no caminho ele perguntou:

- O Batman é loiro? 

- É?! -perguntou Jake. 

- Não sei. -respondeu Cody.

- Ele tava zoando, coisa lenta! -comecei a dar risada.

- Ow, cadê a Alli? -perguntou Jake. 

- Ela tá lá com o... -coloquei a mão na frente da boca de Cody. 
- Não sabemos, e pode ter certeza que ela não é o Batman se você ver ela. -respondi e puxei Cody lá pra fora- Genial, vai lá ficar contando do Math e da Alli pro Jake.


- Se a menina é disputada eu não posso fazer nada. Mas eu prefiro ela com o Jake, desde muito tempo eles se gostavam.

- Ah, sei lá. 

- E a Alli esse ano tá ficando com muito menino, não tô gostando. Ainda acho que é mentira que ela tava traindo o Jake com o Josh. A Ruby é uma das melhores amigas dela. 

- Eu acredito porque uma vez eu vi. Sem querer tocar no assunto mas o Jake também traiu ela.

Me ajeitei no meio de suas pernas, ficamos sentados na grama.

- E ele também é um dos meus melhores amigos mas com menino é diferente.

- Começou. Sempre os meninos são diferentes.

- Tá, chega desse assunto. Olha aqui. -ele disse e eu virei. Na mesma hora ele tirou uma foto.

- APAGA.

- Não. Coloquei na história do snap. -ele riu.

- Se alguém tirar print...

- Eu postei meu user há três dias no twitter...

- CODY! 

- Cody, não! 

- AMORR! 

- Melhorou mas mesmo assim não vou apagar e digamos que um número considerável de pessoas já viram e tiraram print. 
- ...

- ...

- Saiba que eu postei o meu há dois dias e que acabo de tirar uma foto sua do seu melhor ângulo. 

- Fala que não foi de lado!

- Sim, colega. Olha aqui seu nariz que coisa linda!

- ME PAGA.

Ficamos nisso por um bom tempo até cansar e começarmos a tirar fotos descentes juntos.
Percebi que ele estava fazendo vídeo quando começou a bagunçar meu cabelo enquanto eu editava uma das fotos pra postar no instagram. 

- Para! -eu disse- Sai, seu nojento! SAAAAAAI. Invejoso, só porque você tem que usar pomada pro seu parar.

- Não tenho nada.

- Tem sim. Se eu começar a fazer isso no seu você vai me jogar na parede. SAI, CODY! 

No meio dessas frases soltei palavrões e bati mil vezes na mão dele.

- Olha, um snap do Math com o Batman. -eu disse e abri.

- Ah, a Alli. 

- Que fofos.

- OOOOOOPA! E esse aí? 

- Ele tá tirando foto da gente lá de cima. -eu disse e olhamos pra cima.

- SEU FILHO DA MÃE! -gritou Cody. 


- LOIRA LINDA! -meu irmão gritou.


Mais tarde, 16:30 eu nem tomei banho, já estava de uniforme. Escovei os dentes, retoquei a maquiagem, peguei o carro e fui.
Cheguei na escola e fiquei de rolê pelos corredores. Bebi água, mexi no celular... Estava quase tudo deserto, pois às 17h é quando o último sinal bate pras crianças irem embora.
Entrei na sala e o professor estava lá, ele me olhou e disse:

- Antes atrasada do que não vir igual a todos. -ele sorriu.

- Termina que horas? -sentei.

- Vai demorar um pouquinho. -olhou pro relógio da parede- Me surpreende você ter vindo.

- Então posso ir embora? 

- Não. 

- Tá. Faço de tudo pra sair o mais rápido possível. 

- Coloca sua carteira do lado da minha mesa. Não vou ficar falando alto já que só tem você aqui.

Eu o fiz. Ele levantou, fechou a porta.

- Mas não tem ninguém fazendo barulho lá fora, colega. -disse baixinho até que...- Pra quê trancar a porta? -olhei para o Jason abrindo os livros e o caderno.

- Primeiro que você não vai precisar de nada disso. -ele falou e eu fechei. Meu coração bateu mais forte. Larguei o celular na mesa, vi que havia colocado em algum aplicativo mas não liguei, melhor deixar lá antes que ele pegue de mim.

- Então vou fazer o que? -perguntei um pouco grossa.

- Você só não vai gritar. -ele fez uma pausa- Acha mesmo que você veio pra fazer reforço? 

- Que?! -arregalei os olhos.

Ele apagou a luz e veio até mim me mandando fazer silêncio. A iluminação que chegava aqui era a das frestras das cortinas semi fechadas. Fui me afastando até que...opa, parede. Jason me fechou com os braços e olhou em meus olhos, eu tentei evitar.

- Você não vai achar nojento, sou só 14 anos mais velho.

- Você não vai fazer isso. -disse com voz de choro- Você sabia que ninguém ia vir.

- Sabia. -ele riu passando a mão na minha bunda. 

Dei um tapa forte em seu braço e ele me puxou os cabelos.

- Me solta, me solta... -estava quase implorando quando ele começou a se esfregar em mim- Eu vou gritar.

- E quem vai ouvir? As inspetoras estão nas salas delas se preparando pra ir embora e a diretora não esteve o dia todo.

- Para, para. Por favor...

- Para de chorar! -ele disse alto. 
- Então tira a mão de mim! -eu disse quando ele tentou tirar a minha blusa. Levei um tapa no rosto ao resistir.

Senti nojo quando ele ficou olhando para os meus seios antes de me arrancar o sutiã e começar a acariciá-los. 

Eu já não falei mais nada, não consegui enquanto ele tirou as próprias roupas, o meu shorts e a calcinha. Lá fora vi as últimas luzes serem apagadas e quis muito berrar porque sabia que alguém estava lá. Não pude. Até ameaçar-me de morte ele o fez.
Me fez sentar na mesa quando comecei a arranhá-lo tentando fugir dali, mas parece que isso lhe ofereceu mais prazer e entao parei. Nunca estive mais desesperada, mais apavorada ou talvez nunca tenha chorado tanto enquanto ele fazia ameaças e dizia coisas obcenas de tudo que eu ainda deveria fazer.

- Chega! Chega! -já não tinha nem mais fôlego para sussurrar ao momento em que a coisa nojenta dele estava dentro de mim. Não senti nenhum prazer, nada. Não consigo mais pensar à esse ponto em que o desespero cresce mais e mais...


Não sei quantos minutos foram de agonia e dor. Ele ainda teve coragem de dizer:

- Se você contar pra alguém, já sabe.

- Eu não vou, prometo. -tentava agora controlar o choro.

Peguei as minhas coisas e andei até a porta. Girei a maçaneta. 

- Você pode abrir? -perguntei colocando uma parte do cabelo atrás da orelha.

Ele veio até mim com a chave e colou o corpo no meu. Eu estava de costas. Respirei fundo ao sentir seu membro me cutucando outra vez. Jason soltou um sorrisinho, destrancou a porta e abriu. 
Sai voando, entrei no carro, sentei no banco do motorista, abracei os joelho e comecei a chorar novamente.

Decidi que deveria dirigir porque o que eu mais queria agora era tomar banho.

- Nojento... -sussurrei dando a partida. Sai igual desesperada e isso chamou atenção de algumas pessoas na rua. Abaixei a cabeça para ninguém ver meu rosto e esperei alguém buzinar atrás, assim eu saberia que o farol abriu.

Aconteceu. Eu quase encostei na traseira de um Audi mas ao pisar no freio com violência pude evitar.

Cheguei em casa, tentei andar normalmente até o meu quarto, todos (inclusive Ruby) estavam lá. Estavam concentrados na tv então só me viram quando cheguei lá em cima.

- Como foi a aula?! -perguntou meu irmão gritando.

- Odeio aquele homem com todas as minhas forças! -gritei e ouvi alguns comentários lá em baixo. 

- Depois que tomar banho desce aqui! -ouvi Cody dizer antes de eu bater a porta. 

Tirei toda roupa e evitei olhar para o meu corpo cheio de marcas que aquilo havia me deixado. 
Entrei na banheira e comecei a lembrar de cada momento que passei há minutos atrás. 
Tomei um banho de 50 minutos em baixo de água e em lágrimas. 

Me vesti, deitei na cama e me cobri com um cobertor leve. Alguém bateu na porta:

- (SeuApelido), tá tudo bem? A gente vai comer, não quer vir?

- Tô cansada. -respondi seca.

- Nem tá, vai logo, não vou chamar de novo. Vem ficar com o seu namorado também, para de graça. 

"Para de graça". É a última coisa que eu estou. Não me lembro se tranquei a porta, mas pelo menos meu irmão não abriu.

~POV Cody~


- Cadê ela? -perguntou Josh.

- Tá lá no quarto, não quer descer. -respondeu Math- Chama lá. -ele me disse.

- Se você foi chamar e ela não veio, acha que se eu ir lá ela vem? Claro que não! -eu disse. 

- Verdade. -disse Alli.

- Deixa eu ir lá. -disse Ruby e subiu. 

Meia hora depois as duas desceram.

- Aconteceu alguma coisa? -perguntei passando o braço em volta dela.

- Tô cansada. -respondeu seca.

~Seu POV~

Sentamos nas cadeiras altas do balcão e eu fiquei quieta.

- Menina, não vai comer? -perguntou Jake. 

- Olha. Quem. Fala. -eu disse com gosto. 

Acho que a raiva do professor havia feito o meu ser encher-se de ódio de todo mundo.

- Calma, amiga. -disse Alli. 

Não tô pra namoradinho ficar defendendo namoradinho. Math olhou com uma cara pra ela.

- O que aconteceu? Fala logo. -disse Ruby. 

- Como se você não soubesse!

- Reorganiza suas ideias que quem sabe. -ela respondeu no mesmo tom de grosseria.

- Foi tão ruim assim o reforço? -perguntou Cambo. 

- FOI! -acabei gritando- Eu odeio mais ainda aquele professor! Aquele velho pedófilo. 

- NÃO FALA ASSIM! -disse Ruby- Ele não é velho e...não fala isso de alguém só porque você acha que ele te persegue. 

- Acho? -perguntei. 

- Deixa ela terminar! -disse Cody se referindo à mim.

Todos ficaram imóveis olhando pra mim. Os meninos pararam até de comer. 

- Preciso terminar?! Ele ab...

- Não termina. -disse Alli mexendo a cabeça. 

- Também acho. Você já inventou um monte de mentiras mas essa foi a pior de todas! -disse Math. Math, meu irmão.

CONTINUA? GENTE, MIL DESCULPAS PELA DEMORA, EU ESTAVA EM SEMANA DE PROVAS E NEM AVISEI! E MUITAS VEZES, VOCÊS QUE EU SIGO NO INSTA E TENHO NO SNAP DEVEM VER E PENSAR "ELA TEM TEMPO PRA TUDO MENOS PRA POSTAR" POIS É, DESCULPA POR ISSO TAMBÉM. AH, SUAS COISAS, É BOM SABER QUE QUANDO EU DEMORO ASSIM PRA POSTAR TEM O TRIPLO DE VISUALIZAÇÕES E COMENTÁRIOS DE VOCÊS DESESPERADAS, É ISSO QUE EU GOSTO, AGORA VOU ESPERAR ESSE TIPO DE COISAS PRA POSTAR HAHAH. BEIJOS. (Se vocês quiserem me sigam no insta e adicionem no snap: mayaralahr e me encham o saco no twitter: shinecody ou codybundudo, eu só tweeto (é assim que escreve?) quando aviso que postei mas sempre tô pelo celular que chega a notificação, então responderei vocês por mais que lá esteja às moscas).
Tuesday 2 September 2014 @ postado Tuesday, September 02, 2014
6 Comments:
At 2 September 2014 at 23:56 , Anonymous Anonymous said...
Continuaaaaaa, pelo amor de Deus, que foi isso gente, como assim ninguém confia "nela" ? 

At 3 September 2014 at 01:02 , Blogger Unknown said...
Maaaaaayara, eu te mato hoje ou amanhã? Droga. Continuaaaaa, e se demorar apanha.

May, você poderia colocar um foto do Josh? 

At 3 September 2014 at 13:10 , Anonymous Anonymous said...
Continuaaaaaaa, e não faça mais isso com o meu coração 

At 4 September 2014 at 09:39 , Anonymous Anonymous said...
Pelo menos agora tem duas provas, o corpo e o pensamento, continua 

At 6 September 2014 at 11:13 , Anonymous Anonymous said...
CONTINUAAAAAA <33 

At 7 September 2014 at 01:57 , Anonymous Anonymous said...
Estou te matando mentalmente menina o.O cooontinua. E foi mal por não comentar antes.