CAPÍTULO 250 - IF YOU LEFT HIM FOR ME
(...) 

- Então ouve só: o que eu tenho pra te falar é que...que... -Cody olhou pra baixo, mordeu o lábio e voltou a me olhar.

- Que? -comecei a rir, foi inevitável.

Ele não falou nada e saiu triste. Voltei a me deitar e meu celular vibrou. Era uma mensagem dele "i love you". Bem assim, bem seco. O que secou também foi a minha boca, meu coração acelerou, fechei os olhos por alguns segundos e li de novo, era aquilo mesmo. Fui responder mas meus dedos não se moviam e eu não fazia ideia do que escrever, um "eu também" talvez ou "você é bipolar", não sei.
De repente chega outra "e eu passei dias tentando te falar isso, tentei escrever uma música, falar cara à cara (o que não deu certo), pensei em você até as 2 da manhã e tentei até te esquecer, mas não deu, não consegui, talvez você não acredite, talvez eu esteja louco, mas sinceramente eu amo você."
Deixei o celular de lado, duvido que seja ele escrevendo. Voltei a dormir e acordei às 20h quando Math veio me acordar.

- Levanta, palhaça, já é tarde.

- Sai.

- Não.

- Você é pesado, sai.

- Tá me chamando de gordo?

- Tô.

- Eu quero fazer outra tatuagem e vim pedir sua opinião.

- Minha opinião: não faça.

- Vou fazer uma igual a que você tem na perna.

- Vira homem.

- Brincadeira! -ele riu- Desce, tá todo mundo lá em baixo.

- Todo mundo quem?

- Josh, Cambo, Jake, Cody, Joel e Ruby.

- E a Alli?

- Deve estar lá, não sei quem é essa.

- Para de criancisse. -eu disse e o empurrei. Fui ao banheiro, fiz xixi, lavei o rosto, ajeitei minha roupa e prendi meu cabelo num rabo de cavalo.

Descemos e no meio da escada Justin desceu correndo ao nosso lado e Brandon desceu atrás dele.

- Desde quando o Brandon já desce escada? -perguntei.

- É uma boa pergunta. -respondeu Math.

- Mas ele desce devagar, que engraçado. -comecei a rir.

- JUSTIN, NÃO CORRE, O BRANDON É PEQUENO, ELE NUNCA VAI TE ALCANÇAR! -disse Math.

- Problema é dele, ele que quis brincar. -disse Justin parando. Brandon terminou de descer as escadas e quando ia encostar a mãozinha no Justin ele fugiu.

Brandon ficou ali parado e começou a chorar.

- Mano, cala a boca. -disse me jogando no sofá no meio dos meus amigos. Math foi até ele e o pegou no colo.

- Ele foi lá pra fora e você sabe que tu não pode ir. -disse Math.

- Mas ele pegou o meu boneco. -disse Brandon no colo do Math esfregando os olhos. 

- Eu preciso falar com você. -Cody sussurrou.

- Eu não quero falar com você. -disse olhando para o celular. Ele apertou o botão de bloquear e eu olhei pra ele.

- Você não tem que querer. -ele me puxou e fomos lá pra fora.

- O que você quer? -perguntei cruzando os braços. 

- Eu disse que ainda gostava de você e você riu!

- Ri mesmo. Cody, desde a última vez que a gente terminou foi porque você disse que desde o início você FINGIU gostar de mim. Acha que sou idiota?

- Acho. Menina, se eu pudesse... -ele disse fechando a mão. 

- Mas não pode. -sorri irônica- Olha o tanto de testemunha. E só pra lembrar, os seguranças aqui de fora são armados. -disse olhando em volta, haviam seguranças por toda parte- Cody, larga a mão de ser trouxa! Eu ri porque eu não acredito! Você acha que é assim? Você finge que se arrepende, eu acredito e a gente volta a ficar junto?!

- Eu não tava mentindo.

- A questão é que você sempre tá mentindo. -pausei- E eu tenho namorado.

- SEU NAMORADO É TRAFICANTE! 

- Fala baixo! -olhei para os lados- É, ele é louco. -sorri falsa.

- Não falo!

- TÁ VENDO? VOCÊ SÓ ME TRATA MAL E AINDA QUER QUE A GENTE VOLTE? 

- ME FALA QUANDO FOI QUE EU TE TRATEI MAL!

- Toda vez que você me bateu e mesmo depois de ter terminado você continua me ameaçando, por metade da sua culpa eu fui parar naquela reabilitação, eu pareço que não ligo pra isso, mas a partir de agora saiba que toda menina liga quando alguém chama ela de gorda, você vivia me xingando e gritando comigo do jeitinho que tá fazendo agora sem motivo nenhum, você tem um ciúmes incrivelmente incontrolável e chato, vê coisa onde não tem, você...

- Cala a boca. -ele me interrompeu, meus olhos já haviam começado a marejar- Já devia ter parado na parte da reabilitação. Que culpa eu tive se você foi pra lá?!

- CODY, QUANDO EU FUI PARAR NO HOSPITAL TINHA 300 GRAMAS DE COCAÍNA NO MEU SANGUE! TODA VEZ QUE VOCÊ ME BATIA, EU FICAVA TRISTE, EU USAVA PRA VER SE A DOR PASSAVA! -as lágrimas começaram a correr.

- Tá, tá bom.

- VIU?! EU ODEIO QUANDO VOCÊ FALA DESSE JEITO COMIGO!

- EU ODEIO QUANDO VOCÊ CHORA!

- SE NÃO TEM PACIÊNCIA, COMO QUER NAMORADO COM ALGUÉM?!

- Você é quem me faz perder a paciência, você é quem me faz ficar louco, você é quem me tira do sério! -ele disse já parecendo um pimentão. 

Fiz um jóinha, enfiei na cara dele e entrei na casa, ele veio atrás. Limpei as lágrimas, sentei no sofá e continuei mexendo no celular. 

- Só ouvi berros, tá tudo bem, casal? -perguntou Alli. 

- Casal o caralho. -disse Cody bravo.

- Exatamente. -concordei.

- Você cala a boca. -disse Cody.

- Por que você não vem calar? 

- Porque você não vale à pena.

- Tenho outro muito mais macho que você que acha que eu valho. 

- O Mike? Só não dou risada porque seria mais falso que você. O que ele disse a última vez que se viram? Aposto que não foi isso. 

- Aposto que não é da sua conta. Ele me pediu em casamento. -zoei. 

- QUE?! -o copo de água que ele estava segurando caiu no chão e quebrou- REPETE! 

Levantei porque agora ele me tirou do sério. Ele já estava em pé tomando aquela água que se esparramou pra se acalmar.

- CODY, EU VOU MATAR VOCÊ! -joguei o celular no sofá, senti meu rosto arder.

- VOCÊ?! EU VOU TE MATAR PRIMEIRO, EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ NA MINHA FRENTE, PUTA que pariu.

- ME CHAMOU DE QUÊ?! -eu disse indo pra cima dele e ele fez o mesmo já com a mão fechada, mas senti alguém me segurar pela cintura e vi Math segurando por trás os braços de Cody. 

- EU NÃO TE CHAMEI DE NADA, QUEM É O PARANÓICO AGORA?!

- ME SOLTA! -disse ao ver que era Jake me segurando, meus pés nem tocavam no chão e eu ficava me mexendo.

- SOLTA ELA PRA MIM MATAR! -disse Cody. 

- PAREM COM ISSO! -berrou Alli- VOCÊS CHEGARAM NO PONTO DE SE BATEREM? É ISSO MESMO QUE EU TÔ VENDO?!

- NÃO SE INTROMETE, ALLI! -falamos juntos- NÃO FALA JUNTO COMIGO!

- JAKE, ME SOLTA! -gritei.

-  VOCÊ TAMBÉM! -disse Cody ao meu irmão. 

- Você fechou a mão pra bater na minha irmã, não vou te soltar, quem garante que tu não ia bater mesmo? -disse Math calmo porém num tom ameaçador no ouvido dele.

- Eu nunca faria isso. -disse Cody se soltando.

(...)

Mentiroso! Mentiroso! Mentiroso! "Eu nunca faria isso". Até parece! Choro de raiva só de lembrar, o pior é que eu gosto dele. Cody é o tipo de pessoa que você consegue amar, só não gosta das atitudes. Tomei banho, vesti meu pijama e fui escrever sobre isso, até porque eu não posso contar pra ninguém que ele me batia e tá disposto a fazer de novo.
O Mike sabe mas é por respeito à mim que ele não faz nada, eu deveria deixar mas não consigo. Não consigo porque a culpa por ser responsável pela morte de alguém deve ser enorme. Por falar nisso, peguei meu celular e liguei pro Bentler. 

- Amor...

- O que aconteceu? -ele perguntou com uma voz diferente. 

- Por que?

- Porque você nunca me chama assim, é só Mike, Bentler ou idiota. Aliás, como tá seu peguete? Espero que pronto pra tomar um tiro.

- Eu e ele não temos nada!

- Mas ele quer!

- Não inventa.

- CARALHO, (SEUNOME), EU JÁ NÃO POSSO FICAR COM VOCÊ O DIA TODO, TU NÃO SABE O QUANTO EU FICO MORDIDO COM ESSES SEUS AMIGOS, PORRA! 

- VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM, ESSE É O ÚNICO PROBLEMA! 

- VOCÊ AINDA SE ACHA NO DIREITO DE DIZER ISSO? ESSES DIAS MESMO EU CONFIANDO EM VOCÊ AÍ DO NADA VOCÊ ME VEM E DISSE QUE TRANSOU COM A LOIRA VIADINHA! 

- ...

- RESPONDE AGORA, PORRA! 

- Vai logo, caralho. -ouvi uma voz de mulher falar.

- Quem tá aí? -perguntei.

- Ninguém, eu tô atrasado pra fazer umas coisas.

- Que coisas? COM QUEM?

- Com ninguém que te interesse.

- Não fala assim comigo.

- Se acostuma porque de agora em diante vai ser assim. -ele disse e se fez silêncio. 


- Tá, eu só queria dizer que... de verdade não aconteceu nada, acho que você não vai querer me ver mesmo assim.

- Eu tenho umas entregas pra fazer, depois eu te ligo.

Não disse nada e desliguei. Entregas, drogas, deixa ele. Deitei e fiquei mexendo no celular. Eu ainda tinha algumas fotos com Cody. Agora vai ver se eu posso tirar foto com o Mike, se alguém pega meu celular, já era. 
Chegou uma mensagem do Lucas "Eu sinto falta de conversar com você" "Nem me fale, seu irmão me tira do sério" "A Abby me tira do sério. Não acredito que você ainda tá com ele" "Tô. E como vão as coisas com a Abby?" "Um de cada vez, primeiro me fala do meu irmão que eu fiquei bravo, SÉRIO!" "Ele começou a me tratar mal" "Ele trata todo mundo mal" "Eu não! Do nada ele ficou assim" "Qual é, se você mandar ele se entregar pra polícia, ele vai e faz. O que você fez?" "Traí ele com o Cody e agora desconfia de mim e do Joel. DO JOEL!" "Aquele seu amigo que """""""trabalha""""""" com ele?" "VOCÊ SABIA?" "Sei de tanta coisa que não deveria saber". "Preciso ouvir você falando isso".

Liguei pra ele. 

- Fala. -eu disse.

- Eu sempre soube que seu amigo andava com ele.

- E por que não me contou?

- Qual a parte do "meu irmão é o Mike Bentler" que você não entendeu?

- Eu deveria te bater por isso. 

- Eu deveria ficar com medo? -ele riu.

- Idiota.

- E também tem alguns meninos do terceiro ano no meio, os mais peludos com cara de pai de família. Aí tem outros de nem sei onde e por aí vai, deve dar uns vinte.

- E a mulher?

- Wow. -ele riu.

- Que foi? Ela me disse que era prima dele.

- Ela te disse uma grande mentira.

- Lucas, por favor, fala que você tá brincando. -eu disse fechando os olhos e respirando fundo. 

- Não tô brincando, eu sei que ela dá pra todo mundo, só não sei como ela foi parar lá. 

- Tá, vamos mudar de assunto antes que eu pire. Me conte sobre a Abby. 

- Fiz a pior burrada.

- O que? 

- Tô começando a amar ela. 

- Lucas, por favor, fala que você tá brincando.

- Não tô brincando, eu só não sei como isso foi acontecer. Bom, tirando o fato de que agora eu literalmente vivo com ela...

- Imagino.

- O bom é que tendo alguma coisa pra fazer, quero dizer, tendo ela pra me encher o saco, desde então nem maconha eu fumei mais.

- A minha vontade de me intupir de novo de porcaria é grande porque o Cody me tira do sério. 

- Oxe, por que? Vocês não term...espera, você ainda gosta dele?

- Sim. -suspirei.

- Você tá doida?! -ele pareceu sussurrar alto- Se o meu irmão descobre!

- Relaxa.

- Só você fica relaxada ao lado dele! E ele é feio.

Ri.

- Vocês são muito parecidos, sério. 

- Tirando o fato de que eu tenho um número bastante considerável à menos de tatuagens.

- O Math tá perdendo a linha também. 

- Esse daí sempre perde a linha. Não fala pra ele porque o soco dele dói. Tô até com saudade da escola. 

- Você não sabe o que fala.

- Acredite, a responsabilidade é menor do que a de ser pai.

- Deve ser, com certeza.

Bateram na porta. Uma das empregadas abriu.

- Com licença, senhorita. Tenho que pedir que desligue o celular. -ela disse.

- Por que? Quem mandou?

- Sua mãe. 

- Manda ela ir se f...aliás, fala pra ela que eu não vou desligar.

- É que ela disse...

- Eu não ligo pro que ela diz, obrigada, agora sai e fecha a porta. -eu disse e ela saiu.

- Aulas de delicadeza com você, tô precisando. -disse Lucas.

- Que saco! É toda hora "não vai comer nada?" "quer alguma coisa?". Se eu quiser, eu peço, mano! 

- Nem me fale nisso, a Abby parece que faz pra irritar quando fica sem comer por dias.

- Dá uns tapas. -fiz uma pausa- Brincadeira, fala sério com ela, tipo, ela tá grávida e acredito que isso além de ser ruim pra ela, deve ser horrível pro bebê. 

- Então! -ele disse e parou- Ela já tá me chamando, acho que vou lá antes que eu acabe levando uns tapas. 

- Vai lá. Boa noite.

- Pra você também. -ele disse e desligou.

(...)

No outro dia acordei, tomei banho e me vesti:
Deixei o cabelo solto e desci. Tomei café e só quando fui pra sala percebi que Math, Jake, Josh, Cambo e Joel estavam lá. 

- Bom dia pra você também. -disse Josh. 

- O dia começou bem mesmo, cada dia mais linda, genética, fazer o que. -disse Math.

- Você deveria falar cada vez mais gostosa. -disse Jake.

- Você deveria calar a boca. -respondi. 

- Maaaaano, por falar em gostosa, vocês viram a mina do Cody? -perguntou Cambo, não sei se foi pra me irritar ou sei lá o que.

- Que mina do Cody? -perguntei. 

- Depois da briga de vocês, ele saiu, nem chamou a gente e ainda ficou com uma menina muito gata. -disse Joel.

- Ah. -respondi- Ela é de onde?

- Da escola, eu nunca vi ela por lá mas tudo bem. -disse Joel. 

- Vocês vão ficar falando de meninas, então eu vou subir. -eu disse me virando.

- Sobe devagar pra não cair. -disse Josh.

- SOBE DEVAGAR PRA MIM PODER OLHAR MAIS TEMPO PRA SUA BUNDA, NÉ, VAGABUNDO! -disse Math e jogou uma almofada nele.

Entrei no meu quarto e meu celular começou a tocar em cima da cama, era Mike, atendi:

- Oi.

- Bom dia pra você também. 

- Não tem nada de bom, até porque ela não é sua prima, né!

- Olha, (SeuApelido), eu posso explicar e ela não faz comigo o que faz com os out...como você sabe que ela não é?

- Sabendo!

- Me conta. 

- Dá licença que eu tenho gente mais importante pra ligar. 

- Ah, os meninos com quem você me trai, entendi.

- Talvez seja! 

- Vamos conversar ao vivo.

Desliguei e fui ao mesmo lugar de sempre. Aquelas ruas sem saída típicas daqui.

- Onde você vai? -perguntou Joel quando passei pela sala, reparei que Cody estava lá também. 

- Andar por aí. -respondi.

- Ninguém mente melhor do que você. -disse Cody.

- Ninguém se mete melhor na vida dos outros do que você. -eu disse.

- Wow. -ouvi Cambo e Josh dizerem antes de eu sair. Como sempre são eles botando lenha na fogueira.

Fui até a garagem e abri o portão. 

- Quer que eu tire, senhorita? -perguntou um dos seguranças. 

- Não, obrigada. -disse seca, entrei no carro e tirei.

Chegando lá Mike estava sozinho encostado na parede e notei um detalhe que fazia toda diferença: ele não estava fumando. 

- Oi. -eu disse.

- Não me olha com essa cara, você não tem provas de que eu te traí, já eu tenho.

- Pelo menos eu confessei e ainda bem que o Cody já está em outra senão eu te traía de novo e traía com gosto. -disse me inclinando para mais perto dele.

- Você quer morrer, né?

- Não e outra, não fala assim comigo porque eu não sou aquela vadia com quem você deve...

- Não fala o que você não sabe. -ele me interrompeu. 

- Falo sim.

- Então fala aí sozinha, eu posso até amar você mas a raiva que eu tô sentindo é maior do que isso. -ele disse virando e indo embora.

- É, talvez as pessoas estivessem certas sobre você. 

Ouvi ele rir pelo nariz e virou quando já estava à uns dez metros de mim.

- Talvez não, elas realmente estavam. -ele tirou a arma da cintura.

- É a terceira vez que você aponta a arma pra mim e eu sei que ainda não criou coragem pra atirar. 

- Você que pensa. -ele disse preparando o gatilho, o barulho fez meu coração acelerar.

- Os meninos estavam certos, ainda bem que eu sabia onde você tava. -disse Cody atrás de Mike à alguns metros de distância. 

- O que você tá fazendo aqui?! -perguntei.

- Não sei, talvez ele me mate por ter mais raiva de mim ao invés de você. -disse Cody.

Incrível como esse menino surge do nada. Mike nem se virou para olhá-lo.

- Eu acho que dessa vez, Simpson... -disse Mike- eu tô com mais raiva dela.

- Tô só esperando. -provoquei e cruzei os braços por um momento.

- Cala a boca! -disse Cody olhando pra mim.

- Você vai ser a única que eu vou deixar falar alguma coisa antes de morrer.

- Quer que eu fale o que?

- Talvez a verdade. -ele disse rindo.

- Bentler, você quer mesmo saber a verdade? A verdade é que eu não me importo com você, não tô nem aí pra você e a pior: eu não amo você. -fiz uma pausa ao ver que a expressão dele mudou- Ficou triste? Ah, eu sinto muito e é isso mesmo, uma menina de 16 anos te iludiu.

- Filha da puta. -ele disse e eu ouvi um barulho muito alto, só depois fui perceber que ele havia atirado. 

Senti algo na barriga e passei os dedos trêmulos pelo local, quando olhei eles estavam cobertos de sangue. Minhas pernas ficaram bambas e comecei a sentir uma dor insuportável. 

- O único aqui é você. -pude ver Joel entrar na rua e o mesmo barulho de tiro três vezes. Mike caiu no chão antes de mim e não se moveu mais.

CONTINUA? 
Gente, a @getsomerhalder sugeriu que eu continuasse a postar os capítulos no anime, o que vocês acham? Se bem que agora me deu tréco e os próximos capítulos vão ter mais tretas e menos enrolação porque eu tava vendo e já faz DOIS ANOS E QUATRO MESES que eu escrevo esse imagine, já deu o que tinha que dar. Bom, dá pra ver só pelo nome que até hoje não mudei. O QUE ESTÃO ACHANDO?


Saturday 1 November 2014 @ postado Saturday, November 01, 2014
5 Comments:
At 1 November 2014 at 18:52 , Anonymous Anonymous said...
Senhorita, se vc quiser escrever por mais 24 anos eu aceito! Continuaaaaaaa logooooooo 

At 4 November 2014 at 22:59 , Anonymous Anonymous said...
Aaaaai meu Deus, meu coração não aguenta isso, continua logoooo 

At 8 November 2014 at 16:26 , Blogger Unknown said...
Caaaaaaraaaacaaa! Que perfeito! Assim, por mim você poderia escrever tipo... Até você morrer kkkk, mas a única coisa que enrola realmente é o rolo do Cody... Me irrita, mas se não fosse por isso, não seria tão perfeito! Continuaaaa  

At 9 November 2014 at 16:36 , Blogger Thay Fritzen said...
ai meu Deus, continua logo, cada dia fica mais perfeito ah o caso de se preferir posta no anime ou aqui tanto faz :) 

At 9 November 2014 at 16:42 , Anonymous Anonymous said...
adivinha quem voltou a ler sua fic ??
estava lendo numa boa os capítulos,amando na verdade, até quando o cody volta a ser um filho da puta e pá. como sempre passei a noite toda lendo, afinal tive que ler 25 capítulos. do coração, te passo pra não terminar de escrever pelo spriti, eu comecei a ler aqui e não seria a mesma coisa lendo lá.
para de enrolação e coloca esses dois pra casar logo haha.
serio, eu adoro vc! espero que você saiba quem sou eu