CAPÍTULO 254 - CONFIANÇA
~Seu POV~

- POSSO SABER O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? -berrou Cody entrando no quarto. 

Tentei me livrar das mãos de Justin, mas ele continuou me segurando.

- Solta ela. -disse Cody. Justin sorriu debochado e me soltou.

Cody se aproximou e segurou no meu braço me puxando. 

- Solta ela você também, então! -disse Justin.

- Você vai embora comigo, AGORA! -Cody gritou para mim.

- Você disse que não tava mais namorando com ele. -disse Justin.

- Eu não t... -fui interrompida por Cody:

- CALA A BOCA!!!!

A mão do Cody apertando meu braço começou a doer, fiquei quieta e ele me tirou arrastada dali.
Fomos até onde os carros estavam estacionados, ele parou ao lado do dele ainda me segurando.

- Entra. -ele disse.

- Não! Quem você pensa que é pra...

- ENTRA LOGO! -ele disse me empurrando e eu entrei.

Fui quieta o caminho todo e ele me levou para o lugar...

- Cody, me tira daqui!

Ele não respondeu e estacionou. Para o lugar onde eu havia levado um tiro e Mike morreu.

- Desce.

- Eu não quero descer!

- Então vai sair à força. -ele bufou, abriu a porta e saiu do carro dando a volta para abrir para mim e me puxou.

- Por que você tá fazendo isso?

- Porque você precisa se lembrar.

- Lembrar de que?

- Olha pra esse lugar, olha pra essa rua sem saída. -ele disse e olhei para aquelas paredes pichadas, aquele lugar escuro por conta da noite. Se bem que nunca o vi de dia- Foi aqui que ele provou todo amor que VOCÊ disse que ele sentia por ti. Você tava um pouco enganada certo?

- Até então ele tinha mostrado que me amava, só perdeu a paciência.

- TÁ DEFENDENDO ELE?! -Cody gritou.

- Não. Mas é que parecia...

- Sabe a casa em que ele morava? Vai ver se lá não é cheio de vadias que davam pra ele o dia todo e depois ele ia ficar com você dizendo que te amava.

- Como você sabe disso?

- Joel me contou.

- Pelo menos ele não me tratava mal.

- (SeuNome), todo mundo te avisou que ele não era boa pessoa. TODO MUNDO! NÃO ERA NEM PRA VOCÊ ESTAR VIVA AGORA!

- MAS EU TÔ! E TÁ BOM! AGORA EU ACREDITO EM VOCÊS!

- Tarde demais, não acha?

- Por que tá jogando isso na minha cara?

Ele passou as mãos no cabelo demonstrando impaciência.

- Pra você não esquecer. -ele respondeu.

- Eu não vou esquecer. Acha que algum dia essa cicatriz vai sair da minha barriga?

Ele não respondeu.

- Por que fez aquele show todo na festa? -perguntei.

- Por que você tava com ele?

- Joel me obrigou.

- De novo você tá do lado ruim.

- Cody, Joel é nosso amigo. Eu tava fazendo um favor.

- Tá, tudo bem.

- Me responde.

- O que? -ele perguntou.

- Por que o show todo?

- Porque diferente do Christian, diferente do Justin, diferente de todos... -ele parou e me olhou, fiz o mesmo esperando a resposta- eu amo você. E se você der risada de novo...

- Eu não vou rir.

- Sério? -ele perguntou baixinho.

- Porque dessa vez eu acredito. Você não sabia que eu tava viva e mesmo assim ficou lá do meu lado e disse que ainda gostava de mim.

- Eu nunca deixei de te amar e me desculpa se uma vez eu disse que eu nunca tinha chegado a gostar de você.

- Eu sei. Eu também não.

- Como a Alli disse, por que a gente não para com essa frescura?

- Porque é complicado, Cody.

- O que é complicado? Você que complica as coisas -ele perguntou me colocando literalmente na parede se aproximando e torceu o nariz- Você tá com o cheiro daquele otário.

- Não sou eu quem complico. Eu também...

- Também? É complicado pra você dizer que me ama?

- Não.

Respondi e fiz uma pausa, olhei em seus olhos e ele comprimiu os lábios e depois umedeceu com a língua.

- Eu te amo. -eu disse.

- Me perdoa, tenta esquecer... -ele foi se aproximando- de tudo.

- Eu prometo tentar. -o puxei pela camisa com as duas mãos e cara, que sensação maravilhosa sentir o beijo dele de novo.

Sentir que perto dele eu posso ficar segura, sentir de novo suas mãos em minha cintura, seu corpo pertinho do meu e principalmente, como já disse, sentir seu beijo outra vez.
Sinceramente, eu imaginei que dessa vez ele me beijou com amor, no começo os movimentos de nossas línguas era lento, mas depois foi acelerando e quando perdemos o ar, sem brincar, eram uns 3 minutos depois.

- Eu não quero ficar sem você nunca mais. -ele disse e me abraçou.

Aquele perfume maravilhoso, o meu rosto afundando em seu peito e aquele cafuné no cabelo de novo era tudo o que eu queria agora.

~POV Cody~

É muito bom poder tê-la de novo. Dessa vez eu mudo, eu tento. Sentir aquela respiração falha depois de um beijo no meu peito, ter aquelas mãozinhas abraçando a minha cintura é uma das coisas que me deixam mais feliz.

- Que dia é hoje? -ela perguntou com a voz abafada.

- 14.

- Eu nunca vou esquecer hoje. O dia que a gente voltou.

- Você pode até narrar assim "eu tava no quarto com Justin e ele estava bêbado e quase me comendo com os olhos, quando Cody entrou todo estressado morrendo de ciúmes..."

- Espera. -ela rompeu o abraço- Você admitiu o seu ciúmes.

- Eu disse ciúmes? Claro que não.

- Disse sim. -ela tocou com a ponta do indicador a ponta do meu nariz- Assume.

- Assumir o que?

- Cody!

- Tá, eu tenho ciúmes de você. -disse rápido.

- Não ouvi.

- Eu tenho ciúmes de você! -disse devagar.

- Aww. -ela suspirou.

- Mas é só porque eu te amo e não gosto desses caras encostando em você!

- Tudo bem, eu fico longe deles.

- Você fica, mas e eles?

- Quer que eu ande escoltada?

- Seria bom. -fiz uma pausa- A gente poderia voltar pra festa.

- Ou terminar a noite só nós dois. -ela sorriu, mas não maliciosa e mexeu de um lado para o outro graciosamente, parecia uma bonequinha com aquela carinha.

- Muito melhor! -concordei.

- Cadê minha carruagem? -ela colocou as mãos na cintura.

- Hoje a princesa tem que ir de carro de luxo, é o que tem. -eu ri. Carruagem, essa é boa!

- Serve. -ela riu.

Passei o braço em volta de seu pescoço e saímos andando. Abri a porta para ela e depois entrei.

- Destino? -perguntei.

- Minha casa?

- Serve. -respondi rindo.

Ele foi dirigindo calmamente e estacionou na frente da minha casa. Descemos e paramos na frente do portão.

- Bom, ele é o meu namorado de novo. -disse aos seguranças- Ele pode entrar daqui em diante. Lembram que eu disse pra que se ele aparecesse aqui, não era pra deixar entrar?

Eles assentiram e abriram o portão, entramos.

- Você tinha dito mesmo isso pra eles? -Cody perguntou.

- Sim. -ri.

- Olha, que amor. -ele riu.

Entramos e fomos para o meu quarto. Tirei os sapatos e deitei na cama. Me cobri.

- Vem. -disse batendo na cama. Cody tirou os sapatos e a jaqueta e deitou.

- Eu disse que tava com saudade da sua cama.

- É muito boa, né? -brinquei.

- É, você tem uma cama de casal.

- Não começa, criatura. O que vamos fazer amanhã?

- Amanhã tem aula.

- É mesmo, não precisava lembrar.

- Será que o povo da escola gostou da festa?

- Mano, os nerds da nossa sala usaram mais cocaína do que eu antes de ir pra reabilitação.

- Espero encontrar todos vivos.

- Sim.

- E não me chama de "mano". Agora sou seu namorado, esqueceu?

- Você nem pediu.

- Quer namorar comigo?

- Sim, AMOR.

- Então tá bom, bem melhor. -ele disse e acabamos dormindo abraçados. Acordamos no outro dia, olhei no celular e...

- Eu acho que a gente perdeu a hora. -eu disse.

- Que horas são?

- Onze.

- Eu vou apanhar.

- De quem? -perguntei.

- Da minha mãe.

- A minha nem vai saber. -eu disse me levantando, mas Cody me puxou.

- Fica aquiiiiii.

- Me larga, eu tô morrendo de fome.

- Eu tô com fome de beijo. -ele disse fazendo biquinho. Segurei seus lábios e ele soltou um palavrão quando pôde e disse:

- Suas unhas me arranharam.

- Ô dó. -eu disse e o beijei.

Ele me puxou para um beijo mais demorado e de língua. Cai em cima dele, mais uma vez o beijo era lento e ele estava todo animadinho, começou a passar a mão onde não devia.

- Vai com calma, você é a loira do Math e nós estamos namorando escondido, ok? -perguntei.

- Escondido? Ah, não!

- É sério, Cody. Vão zoar muito e vai dar um rolo todo e você já sabe.

- Tudo bem.

- Promete?

- Prometo. -ele revirou os olhos.

- Vou tomar banho e já volto.

- Eu tamb...

- Você fica. -eu disse e entrei no banheiro. Liguei o chuveiro, não queria demorar muito.

Cody e eu voltamos e eu tô muito feliz com isso! Mas eu vou me sentir estranha, não vou me sentir à vontade se ele me ver pelada de novo e todas essas coisas. Talvez demore um pouco pra voltar ao normal, pra tomarmos liberdade um com o outro de novo e tudo mais. Com certeza ele não vai entender e respeitar no começo, mas tudo bem, ele não é tão difícil de lidar assim.
Por algum momento confesso que passou pela minha cabeça a pergunta "será que vale à pena? Será que ele vai me bater de novo?" Eu vou esperar pra ver, vou tentar não tirá-lo do sério, vou tentar ser melhor.
Sai do banho, me sequei e me vesti no banheiro mesmo com uma das roupas que "eu" guardo aqui no armário e deixei o cabelo solto:
- Por que não se trocou aqui? -perguntou Cody quando sai do banheiro. 

- Porque...eu já tinha roupa lá dentro, então...

- Ah tá. -ele me olhou desconfiado.

- Vamos descer?

- Vamos. -ele disse levantando.

Descemos e fomos tomar café, as empregadas me serviram uma vitamina de morango e comi algumas torradas, já Cody comeu tudo o que podia, ou seja, tudo que estava em cima da mesa.
Depois ficamos na sala assistindo tv até umas horas. Ouvi um estrondo e a porta abriu, olhei e vi que era só meu irmão. 

- Dá próxima vê se quebra, Math. -disse.

- Ah, agora já estão amiguinhos? -ele perguntou chegando com Alli, Cambo, Madison, Jake, Christian e Greyson. 

- A gente voltou. -disse Cody olhando diretamente para o Christian- E cadê a Ruby, o Josh e o Joel? 

- Joel disse que ia resolver umas coisas. -disse Alli e Cody e eu nos olhamos e não falamos nada- E Josh e Ruby estão em uma dr interminável. -ela terminou de dizer e sentou. 

Todos eles estavam de uniforme da escola, exceto Greyson, Christian e Maddie. 

- E vocês tratem de levantar! -disse Maddie- Eu quero saber de tudo que vocês não me contaram desde quando eu cheguei aqui.

Alli, eu e ela fomos para o meu quarto conversar, elas perguntaram como foi que Cody e eu voltamos e todas essas coisas.

~POV Ruby~

Voltei para a minha casa com Josh, pois não havia ninguém lá. Fui para a cozinha, peguei uma tigela de pipoca e fui pra sala ver tv. 

- O que eu venho te dizendo faz tempo? -Josh sentou ao meu lado tirando a tigela de mim. 

Fiquei quieta.

- Não vai responder? Tem outras mil vagabundas pra quem eu posso perguntar o que eu quiser e elas vão responder. 

- Josh, para com isso! Você come o dia inteiro e em três dias eu não posso comer uma vez?!

- Menino não engorda.

- Josh, eu não tô gorda.

- Você que pensa! -ele deu uma risadinha- Se quiser que eu continue com você, emagreça. 

- Se eu continuar assim eu vou morrer! E aposto que você nem vai sentir falta, né. -disse a última frase baixinho.

- Não mesmo. -ele disse enchendo a boca de pipoca e deitando a cabeça no meu colo. 

Fiquei fazendo carinho no cabelo dele até que ele dormiu. Finalmente. Levantei e fui fazer umas coisas no jardim que minha mãe havia pedido. 
De repente comecei a sentir uma tontura e dor de cabeça, resolvi deixar pra lá o que estava fazendo e subi pro meu quarto deitar um pouco. Meu celular começou a tocar, era Alli, atendi:

- Oi? -perguntei.

- Eu hein! Que animação é essa? Onde você tá? 

- Em casa.

- Vem pra cá, tá fazendo o que aí? 

- Não tô me sentindo muito bem.

- E o Josh?

- Não quero ouvir falar nesse nome.

- Eita. O que você tá sentindo?

- Sei lá. 

- Tá bom, vou dar uma de enfermeira da escola: você tá com febre?

Coloquei a mão na testa e estava normal. 

- Não. -respondi. 

- Dor de cabeça? 

- Sim.

- Ah tá, você comeu?

- Alli, eu te ligo depois, tchau. -desliguei na cara dela.

~Seu POV~

- E aí? -perguntei.

- Ela tá passando mal, pelo jeito brigou com o Josh. -Alli respondeu.

- Vou perguntar igual a enfermeira da escola: tá com dor de cabeça? -disse Maddie a imitando.

- Ela disse que tava e quando eu perguntei se ela comeu, ela desligou. -disse Alli- Eu não sei, não, mas tô desconfiando dela desde aquela vez que ela quase surtou porque sismou que tava cheia de banhas na barriga.

- E o que isso tem a ver ela ter brigado com o Josh? -perguntou Maddie.

- Ah! -Alli disse- Vocês não conhecem a peça, eu não sei, eu imagino uma coisa mas vai ser bom pra ele que não seja verdade.

(...)

As meninas foram embora e eu resolvi tomar um banho. Coloquei um shorts cinza larguinho e uma blusa soltinha preta. Deitei e acabei dormindo.

No outro dia acordei com aquela animação. Levantei e fui pro banheiro fazer minhas higienes. Coloquei o uniforme da escola e arrumei meu cabelo num rabo de cavalo. 
Desci, tomei café voando e minha mãe inventou de que nos levaria para a escola hoje, eu, Peter, Math e Jeremy. Entramos no carro, cada um colocou o seu fone de ouvido e ficou o maior silêncio. Ao parar na frente da escola entendi porque Math dirige igual um doido. É de família. 

~POV Alli~

- Aww, eles vieram com a mamãe. -disse Jake que estava encostado em seu carro no estacionamento. 

- Chegou a riqueza que tava faltando nessa escola. -disse Ruby. 

- E aposta quanto que eles vão chegar aqui reclamando porque a mãe os trouxe. -eu disse.

- Eu não reclamaria se meus pais me trouxessem de Ferrari pra escola e desse essa freada de cantar pneu. -disse Cody. 

Os gêmeos vieram na nossa direção e os outros dois logo entraram na escola.

- Ela faz questão de parar bem na frente! -disse Math começando a cumprimentar todo mundo, acredita que ele me pulou?

Math logo depois ficou me olhando e disse que ia beber água. Não falei nada e fui atrás dele.

- Math! -gritei mas ele nem virou. Eu sei que tinha escutado. Quando ele parou no bebedouro, o alcancei ele o fiz virar.

- O que você quer, Alli? -ele perguntou comprimindo os lábios antes de passar a língua nos mesmos. Isso é de fazer qualquer umá pirar.

- Desculpa!

- Não! -ele respondeu na maior frieza- Você tem razão, eu teria te traído se estivéssemos juntos na festa, eu fiquei com outras.

- Eu sei. -abaixei a cabeça. 

- Como você sabe?

- Eu vi! Eu quase chorei!

- Viu, claro que viu. Foi lá chorar bem em cima do Tyler. Sabe o que você deveria fazer? SUMIR DA MINHA FRENTE! VAI PRO JAPÃO COM ELE! -ele gritou.

Na hora Tyler passava pelo corredor e olhou com cara feia. Acho que foi pelo que Math havia dito.

- Vê se abaixa o tom de voz. Você não é ninguém pra falar assim com ela. -disse Tyler se aproximando de Math e então os dois ficaram ali se encarando.

- E você é quem pra se intrometer? -respondeu Math o empurrando.

Comecei a torcer para que meu irmão aparecesse ou qualquer outra pessoa. Eles pareciam que estavam ignorando a minha presença ali.

- Gente... -falei- Por favor, parem, tá todo mundo olhando.

Eles não me ouviram, eu entrei no meio os afastando e olhando para cima.

- Alli, eu te desculpo, mas só se falar agora com quem você vai ficar.

Os dois ficaram me encarando, parados na minha frente e um ao lado do outro. Nessa mesma hora vi que meus amigos estavam bem atrás dele e ouviram a última frase de Math. 

- Com nenhum dos dois! -eu disse e passei no meio deles.

~Seu POV~

- Você me paga! -disse o meu irmão dando um empurrão no Tyler. 

- Me empurra de novo pra você ver, otário! -respondeu Tyler. Eu nunca vi alguém com tanta raiva assim.

E logo em seguida acertou um soco na boca do Math. Nessa hora algumas pessoas até pararam pra olhar rapidamente, porque meu irmão arrumando confusão é normal.

- VOCÊS NÃO VÃO FAZER NADA?! -perguntei na mesma hora que Ruby. 

- Não. -responderam Cambo, Josh e Cody normalmente.

- E você acha que eu vou perder o Math apanhando? É o que ele merece. -disse Jake. 

Joel não respondeu nada, claro, ele não é disso. Ruby e eu nos olhamos.

- Nem pensem nisso. -disse Cody- Olha o tamanho deles pro de vocês. 

- ENTÃO VÊ SE VIRA HOMEM E SEPARA AQUELES DOIS! -gritei. Ele me olhou rapidamente e foi.

Cody chegou gritando no meio dos dois.

(...)

Eles foram pra enfermaria e depois pra diretoria. Math levou a milésima advertência no ano, a diretora obrigou os dois a assistirem a aula, eles entraram com um saquinho de gelo, Math próximo à boca e Tyler ao olho. Meu irmão sentou do meu lado e Tyler do lado da Blair.

- O outro já não tem olho, você ainda vai lá e acerta o olho dele? -perguntou Jake rindo. 

- Se fecha. -disse Blair.

- Orrrrra. -disse Cody baixinho.

- Cansei! -disse a professora que escrevia na lousa- Esse fundão aí do meio vai sentar aqui na frente. 

- O QUE?! -perguntei junto com Jake, Josh, Cambo, Cody, Ruby, Math e Joel.

Alli não falou nada, Alli estava quieta até agora, não falou nada de nenhuma roupa que ela quer, não falou da comida boa que a mãe dela fez e nem nada disso.

- Agora. -disse a professora.

Todos levantamos e pegamos as nossas coisas. A professora passou os nerds pro fundão pra dar espaço pra todos nós na frente. Ruby sentou atrás de mim, eu sentei atrás do Cody, Joel estava ao meu lado direito e Alli ao esquerdo. Na frente de Joel estava Josh e na frente da Alli estava Cambo. Math sentou atrás da Alli e Jake atrás do Joel. 

- Cody. -o cutuquei- Troca de lugar comigo?

- Você? Na primeira carteira?

- Eu não tô enxergando nada.

- Vê se cresce.

- Vê se diminui. -respondi.

- Pra quê? Você nem copia nada da lousa.

- Mas agora que tô na frente, tenho que pelo menos fingir que tô copiando.

Ele respirou fundo e trocamos. A aula inteira ele ficou mexendo no meu cabelo, ele tem mania de fazer isso com todas as meninas que sentam na frente dele, a Alli sempre se irritou com isso, mas eu deixei de boa.

- O que tá escrito ali? -me inclinei para trás. 

- Você tá copiando mesmo? -ele riu.

- Tô, fala logo!

- Biocombustíveis. -ele respondeu.

Voltei a copiar.

- De nada. -ele disse.

- Cala a boca.

- Tu não é ninguém pra falar assim comigo.

- Cala a boca. -repeti e ele puxou meu cabelo de leve.

- Cala a boca. -provoquei.

Ele colocou a mão na minha nuca.

- Dá vontade de apertar.

- Credo! -bati na mão dele- Desculpa. -disse com o rabo entre as pernas.

(...)

Quando a aula terminou, fui pra casa a pé e dormi a tarde inteira.

~POV Narradora~

- Abby... -disse Lucas aproximando-se dela.

- Não me enche.

- Você só fica sentada aí o dia todo.

- O dia todo não. 

- É, porque o resto você tá me ignorando.

- Exatamente. 

- Abby, é serio. Faz três dias que você não come nada.

- Eu já me acostumei assim, me deixa.

- Mas você tá grávida agora.

- Não precisa me lembrar. Eu não quero, eu não vou comer.

- Mas é o seu filho!

- Quem disse que eu quero ter filho?

- É meu também! Se você não quer, eu quero. Você vai matá-lo desse jeito! 

- Não. Tô. Nem. Aí. -ela o olhou. Lucas estava em pé e ela sentada no sofá. 

- E amanhã você tem médico. 

- E eu não vou ir.

~POV Lucas~

Se tem alguém que me tira do sério, essa pessoa se chama Abby Keep. Subi pro quarto que deveria ser nosso, porque nós nunca dormimos juntos, sentei na cama e mandei uma mensagem pra (SeuNome) "Por favor, me ajuda, eu não aguento mais a Abby, você é a única pessoa que eu tenho pra falar". Demorou séculos e ela não respondeu. Deitei e fiquei mexendo no celular.
Abby entrou um pouco depois. 

- Só vai ficar aí? -ela perguntou abrindo o armário. 

- Te interessa? -respondi sem tirar os olhos do celular.

- Nossa. -ela se espantou.

- Nossa o que? É assim que você faz comigo.

- Não faço nada.

- Faz sim, vai se fuder.

- Você pensa que é quem pra falar assim comigo?

- Pai do teu filho.

- Eu preferia que fosse qualquer um, menos você. 

- Legal, mas não é, sofre com isso.

- Tô sofrendo mesmo, ninguém te suporta.

- Olha quem fala.

- Sem argumento, Bentler? -ela perguntou debochando- Ha-ha.

- Eu tenho o argumento e ingresso pra te mandar pra puta que pariu, que tal?

Keep saiu do quarto batendo a porta e pude ouvir ela chorar. Me controlei para não ir lá ficar com ela, mesmo sabendo que só ia levar invertida.

~POV Abby~

Lucas nunca me tratou desse jeito, nunca! Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Cody "Eu não aguento mais isso, não aguento a vida, essa gravidez e muito menos o Lucas!" "O que ele te fez?" "Você pode vir aqui? Eu tenho vergonha de sair pra rua com essa barriga. Aproveita que ele tá no quarto" "Tá, já tô indo". 
Depois de 15 minutos ele me mandou uma mensagem falando que chegou e eu mandei ele subir.

- Você sabe que eu sou sincero, a sua cara tá horrível. -disse Cody. 

- Eu sei.

- O que aquele filho da mãe te fez?

- Ele gritou comigo, disse que ninguém me aguenta e mandou até eu ir me fuder! -comecei a chorar mais ainda.

- Que?!

- Cody, eu não aguento mais morar com ele, agora ele tá lá mexendo no celular faz meia hora!

- Calma. Eu tô aqui agora.

- Eu sei, mas eu queria que você ficasse pra sempre. -disse aos prantos e ele me abraçou. 

- Abby, não chora. Eu odeio ver você chorando, eu entro em desespero por não saber o que fazer. -Cody respondeu. Nos afastamos e eu sei que não deveria fazer isso, mas aproximei-me dele para beijá-lo.

- "Abby, não chora?" Odeia ver ela chorando? -perguntou uma voz feminina atrás de Cody, esqueci que havíamos deixado a porta aberta.

- Que cena maravilhosa. -disse Lucas parado no meio da escada e (SeuNome) parada na porta. Disseram ao mesmo tempo.

- Enquanto pra mim você diz que odeia me ver chorar porque fica com raiva. -disse (SeuNome).

- Agora continuem de onde pararam. Iam se beijar, não? -perguntou Lucas.

- Eu sabia que nunca deveria ter confiado em você de novo. -disse (SeuNome) deixando algumas lágrimas escorrerem. 

CONTINUAAAAAAA? EU TÔ AMANDO POSTAR RÁPIDO. GOSTARAM? BEIJOS. 

Monday 17 November 2014 @ postado Monday, November 17, 2014
6 Comments:
At 17 November 2014 at 19:36 , Anonymous Anonymous said...
E nós também, amando você postar rápido, cara que tretaaaaa, continuaaaa 

At 17 November 2014 at 20:46 , Anonymous Anonymous said...
Te amo e te odeio ao mesmo tempo, continua logo, ps: indica fics pra gente maymay 

At 17 November 2014 at 20:52 , Anonymous Anonymous said...
tendi pq as pessoas chamam vc de may da tretas kakakaka

continua :) 

At 18 November 2014 at 22:22 , Anonymous Anonymous said...
eu te o d e i o , serio mesmo que você faz o começo do capitulo tão bonitinho pra chegar no final e acabar com tudo ? nunca gostei da abby, nunca vou gostar . menina bipolar, na moral.
posta mais  

At 18 November 2014 at 23:11 , Anonymous Anonymous said...
mata essa Abby logo, continuaaaaaaaaaaaaaa 

At 19 November 2014 at 01:31 , Blogger Unknown said...
Olha... Não me mataaaa, continua e posta logooooo! Ah May, passa seu TT. Faz a principal dar um tapa no Cody? Agradeço. Hahah.