Capítulo 268 - TEMPESTADE
(...)

~SEU POV~

Eu não ouvi isso, não, não, não! Já não enxergava nada porque as lágrimas não deixavam. Mesmo com essa birra toda, Math, o meu irmão era uma das pessoas mais importantes pra mim e ele... ele morreu? É tudo culpa minha e eu nunca tinha percebido tudo o que eles me falaram. Só me resta uma coisa, implorar pra morrer. Assim não vai dar, viver sem Math, Cody, Joel, Justin... aposto que até o Lucas tá contra mim.
Confesso que meu desespero maior é Jason atrás de mim, tenho medo de sentir a dor e a vergonha de ser estuprada de novo aqui na frente de todo mundo.
Tentei o máximo que consegui gritar e me soltar.

- Você vai ficar quieta ou vai querer que mais uma vez o Cody tranque sua boca no soco? -perguntou Justin rindo.

Jason também ria próximo ou meu ouvido, suas duas mãos seguravam meus braços e senti alguém passando a mão em meu rosto. Fechei os olhos porque dava na mesma, as lágrimas não me deixavam enxergar!
A mão fria continuava a acariciar meu rosto, que desespero, não tem ninguém perto a não ser Jason, mas as duas mãos dele estão ocupadas! Abri os olhos tremendo de medo.

- O que aconteceu?! -Justin perguntou desesperado tirando as mãos de meu rosto. Percebi que estava com a cabeça em seu colo- Você tá chorando, o que você sonhou?

- Foi um sonho? -perguntei.

- Foi e pelo jeito foi ruim, calma. -ele disse tranquilo. 

- Justin! -agarrei seu pescoço para abraçá-lo, não quis mais soltar- Se algum dia eu tentar te deixar, por favor, me impede, fica do meu lado, me desculpa por tudo! 

- Relaxa. -ele disse abraçando minha cintura. Estávamos sentados no sofá da casa dele.

- Qual foi a última coisa que aconteceu de verdade?

- Você chegou da escola e disse que tinha falado com a Alli. 

- Então... -as gotas cortavam o meu rosto rapidamente- o Cody não melhorou? 

- Eu sinto muito. -ele apertou o abraço- Você quer contar como foi?

O soltei mas ele continuou com as mãos em minha cintura.

- Você tinha me levado no hospital porque o Cody já tinha melhorado, e como ele melhorou, eu comecei a te deixar de lado, mas ele Cody só tava fingindo, tava todo mundo contra mim, até você, eu sou ingrata, falsa! Aí o Math era a única pessoa que eu tinha mas ele morreu, eu vi o meu professor de literatura, Justin! -agarrei sua camisa.

- Fica calma, você não é assim, acontece que os seus amigos tentaram te proteger, pra você, de uma forma ruim e talvez eles estejam com raiva disso. Com o tempo tudo vai se consertar.

- E no final você disse que era apaixonado por mim! -soltei sua camiseta, ele tirou as mãos de minha cintura e deu um soco fraco em meu joelho- Que foi?

A campainha tocou e uma empregada foi atender. Os meninos entraram. Za, Khalil e Christian. 

- Fala sério. -Justin bufou e depois riu.

- Hm, camiseta do Justin? Depois não quer que fala nada! -disse Christian levantando as mãos em forma de rendimento.

- É mesmo Chris? -perguntei.

- NÃO ME CHAMA DE CHRIS! -ele falou bravo. Sei que ele odeia isso.

- Jacob, se porte. -provoquei ainda mais e ele me fuzilou com os olhos.

- Trate de se portar mesmo, invade a minha casa e ainda vem gritar com ela? -perguntou Justin.

- Foi mal, cara. -disse Christian estendendo a mão fechada e Justin bateu. Ele fez o mesmo pra mim e eu bati. Khalil e Za me cumprimentaram com beijo.

Eles sentaram ao nosso lado e fiquei com as pernas fechadas, porque estou só de lingerie e camiseta. Com Justin tudo bem porque ele não fica olhando.

- E aí? Vocês estão de boa? O que estão fazendo? -perguntou Khalil. 

- Só conversando. -respondi. 

- Sobre o relacionamento? Ah, legal. -disse Christian com cara de quem tá segurando a risada.

- Desculpe, Chris. Não é da sua conta. -respondi- Vamos fazer assim, você não fala besteira e eu não te chamo de Chris.

- Por que eu faria isso?

- Porque eu vou te vencer na queda de braço. -respondi.

Justin foi o primeiro a rir, depois os meninos riram também. Ok, eu não deveria ter apostado isso, o braço do Christian é três vezes o meu.

~POV JUSTIN BIEBER~

Christian levantou primeiro e a ajudou a levantar estendendo a mão. Khalil e Za até arregalaram os olhos.

- Vocês nem pra disfarçar! -meti um soco no braço de Khalil que estava ao meu lado.

Os dois foram para a mesa no centro da sala, abaixaram e seguraram a mão um do outro.

- Quer desistir? -Christian perguntou.

- Não, CHRIS, tô suave. -ela disse.

Os dois começaram, no começo ele tava deixando, certeza, ela tentou com as duas mãos, ficou até vermelha mas Christian venceu.

- ARÁ! -disse Christian- O que acha disso, Mrs Bieber?

- É Simpson! -respondi.

- Não é nada. -disse ele rindo.

- Você me enoja.

- Volta na noite daquela festa pra ver se teve nojo. -ele disse e os dois levantaram.

- Voltei. Ah, eu tava bêbada, né? Só inconsciente pra ter ficado com você! 

- Opa, opa, virou pessoal agora, vamos com calma. -disse Za segurando a (SeuApelido) que ia pra cima do Christian.

Na hora eles se desculparam e voltamos a conversar.

- Então, pra falar a verdade, Justin, a gente tinha vindo aqui pra te chamar pra sair, beber, se divertir mas tem alguém impedindo. -disse Za. 

- Eu não tô afim, não, mano. -respondi.

- Sério? Eu sou mais forte que vocês pra bebida. -(SeuApelido) respondeu.

- Ah, princesa, você que pensa. -Khalil respondeu.

- Vamos ver então? -ela perguntou.

- Não! -eu disse- Tá todo mundo na boa, (SeuApelido), você acabou de beber, esse seu sonho que fez você pensar que passou dias.

- Ihhh, calma aí, Bieber. -todos eles disseram juntos.

Bufei. 

- Eu tô com uma fome! -Khalil passou a mão na barriga e levantou. Os dois outros trouxas foram com ele para a cozinha.

- Justin, -ela se aproximou e deitou a cabeça no sofá ficando de lado para mim, com as pernas dobradas para um lado- por que você ficou quieto quando eu falei aquilo antes dos meninos chegarem?

- Aquilo o que? 

- Que eu tinha sonhado que você gostava de mim. -ela sorriu com um pouco do cabelo no rosto.

- Porque eu ia dar risada mas fiquei com medo de te deixar sem graça. -ri pelo nariz colocando um pouco de suas mechas atrás da orelha. 

- Idiota! -ela me deu um tapa.

- Eu te amo! -puxei sua cabeça para meu peito e comecei a bagunçar seu cabelo- É bom que você nunca abandone seu amigo aqui igual fez no sonho!

- Já entendi! Já entendi! -ela disse rindo enquanto lhe fazia cócegas. 

- Não ouvi!

- Para, Justin! Para! -ela continuava rindo. 

Quando conseguiu se soltar recuperou o ar e tirou o cabelo do rosto.

- Eu tô com sono, para. -ela disse.

- Sobe. 

- Wow, já vou, né!

- Não! É que eles ficam te olhando e ainda queriam que você bebesse, não é companhia pra você. 

- Ui, parece até o pai que eu nunca tive. -ela levantou do sofá erguendo os braços em forma de rendimento.

- Não fala assim. -disse tentando rir pra não ficar muito tenso- Vai logo. Amanhã você tem aula? Pra não me bater se eu não te acordar!


- Amanhã é domingo!

- Ah, tá. E eu só tenho mais duas semanas de aula. -ela começou a dançar. Não teve como não rir. 

- O que é isso? -Za perguntou rindo entrando na sala.

- Isso é técnica de sedução pro Justin. -Christian respondeu. Ela parou e lhe mostrou os dedos.

- Você já tava indo, né? -a olhei.

- JÁ! -ela olhou para eles e subiu.

- Bieber, Bieber, Bieber... -Khalil sentou ao meu lado me dando um tapa na coxa- Não acha melhor se afastar dela, não? 

- Não. Por que? -perguntei.

- Ela é rica e gostosa. -disse Christian. 

- E eu não ligo pra essas duas coisas. -menti. Mas eu acho ela mais legal e bonita do que rica e gostosa.

- Ela é de se apegar, você é de se apegar nas pessoas e no final dá tudo errado. Cody volta, a Selena aparece, os dois se ferram e nunca mais vão se falar. -disse Christian. 

- Não é que o garotinho falou a verdade? -perguntou Za antes de levar um soco no braço do Christian. 

- Vocês não sabem de nada, eu vou subir. -eu disse.

- Que isso? Você nunca tratou a gente mal assim, pode ficar aí mesmo, cara. -disse Za.

- Então parem de falar que eu gosto dela! Já não basta o que ainda estão falando sobre a festa de aniversário dela que arrumei confusão, imagine se eu começo a namorar com ela que tem 17 anos enquanto eu já vou fazer 21!

- Quem falou em namorar? A gente só falou que você tá gostando dela. -disse Khalil.

- Ihhhh! -disseram os três. 

- Mano, eu não vou nem responder. -disse fechando a cara.

Isso tá me dando raiva, sério. Ainda bem que a (SeuApelido) não é de ficar vendo site de fofoca igual ela mesma disse. Sabem que o namorado dela tá lá no hospital e ainda ficam falando que ela tá pegando outro, que no caso, eu.

~POV MATH (SEUSOBRENOME)~

Estava com Angelina no sofá assistindo um filme até que meu celular tocou e ao mesmo tempo ouvimos Marie chorar. Não vi quem era e desliguei. Angelina levantou e a pegou na escada.

- Não desce sozinha, meu amor. O que aconteceu? -ela perguntou.

- Mamãe, você me deixou sozinha lá. -Marie respondeu.

- Eu só vim ver um filme com o papai. -Angelina a pegou e a beijou.

- Eu quero dormir com vocês. -ela disse limpando as lágrimas. 

Foi tempo até ela dormir. Meu celular continuava a tocar insistentemente. Atendi e eram os caras. Eles estavam em uma balada e perguntaram se eu não ia ir. Respondi que não, Angelina disse para eu ir, fiquei em dúvida mas fui, não vou fazer igual a minha irmã. 

~SEU POV~

Fui para o quarto de hóspedes e deitei na cama. Aqui é meu segundo quarto agora. Peguei meu celular e mandei várias mensagens para o Math mas ele não respondeu nenhuma, liguei mas nada.
Tentei dormir mas fiquei pensando em Cody, como ele está. Fiquei com sede e desci. Na verdade só quis passear um pouco. 
Desci as escadas prendendo o cabelo.

- Vocês ainda estão aqui? -perguntei limpando algumas lágrimas. 

- Sim. -Christian, Za e Khalil responderam sem tirar os olhos da televisão, eles estavam jogando. 

- Tá chorando? -Justin perguntou. Fui para a cozinha, peguei um copo e coloquei água- O que aconteceu? -ele entrou na cozinha.

- O Cody. -virei. Ele olhou pra cima e bufou- O que é?

- Por que não desiste?

- O que?!

- Ninguém gosta dele, só você. Não tá vendo que tá prejudicando todo mundo?

- Do que você tá falando? Você não tem nada com isso. 

- Tenho, sim! Todos têm! E ele tá magoando as pessoas? 

- Tipo?

- Tipo... -ele pensou um pouco- Tipo Joel.

- O que tem o Joel?

- Ele é mais um.

- Mais um o que?

- Mais um que gosta de você. 

- Como é? -ri.

- Até parece que você não sabia.

- Me poupe. -sai, mas ele segurou meu braço e voltei a encostar no balcão. Justin olhou em meus olhos- E não me pede pra desistir dele, não vai rolar.

- Vamos ver.

- Não fala assim. -coloquei a mão em seu peito para que ele se afastasse.

- Ah, não acredito! -ouvi Za.

- Beijasse logo, Justin. -disse Christian.

- Ignora eles. -disse Justin com raiva.


- Não me olha desse jeito, eu não te fiz nada.

- Tá recusando a minha ajuda.

- Não lembro de ter pedido.

Ele ficou me olhando. Fechei os olhos e molhei os lábios. 

- Desculpa. -eu disse.

- Tá. -ele se afastou. 

- É sério. -o puxei pela camiseta e ele me abraçou- Me desculpa, por favor. Eu desci porque fiquei lembrando dele e não consigo dormir. O meu irmão não me atende e eu sei lá, Justin.

Os meninos pararam de zoar e saíram. 

~POV MATH (SEUSOBRENOME)~


Acordei com Angelina me chamando. 

- Math, o seu celular não para de tocar, é a sua mãe. 

- O que ela quer? 

- Eu não sei. -ela me deu o celular e sentou na minha frente, na mesa em frente ao sofá, onde eu estava.

Atendi. Ela queria saber onde eu estava mas não respondi e desliguei na cara dela.

- A gente precisa conversar. -Angelina disse.

- Fala baixo! -reclamei. Estava com uma dor de cabeça e a voz dela ecoou cem vezes na minha cabeça. 

- Eu tô falando baixo. Você chegou bêbado e... Aliás, muito bêbado. 

- E-eu... fiz alguma coisa com a Marie?

- Graças a Deus ela tava dormindo!

- Eu não acredito. -levei as mãos à cabeça e olhei pra baixo.

- Lembra que pra você ficar aqui tinha algumas regras?

- Sem bebida, sem drogas e muito menos chegar bêbado ou drogado. 

- Math, e se eu não estivesse acordada?

- Desculpa, Angel, por favor. Eu não faço mais, não me manda ir embora, eu não quero ficar longe dela.

- Mamãe, eu quero leitinho. -disse Marie descendo as escadas com dificuldade por causa das pernas curtas- Posso ficar vendo desenho com o papai? -ela se aproximou. Levantei e me afastei por causa do cheiro de bebida que estava cheirando.

- Não. -respondi sério.

- Por que? -ela me olhou. 

- Eu tenho que tomar banho primeiro. Depois eu volto. -disse subindo.

- Mamãe, por que o papai tá estranho?

Ouvi isso e fiquei mal, me senti horrível. A luz do meu celular não parava de piscar, vi que havia várias chamadas perdidas da minha irmã e muitas mensagens. Li algumas e ela estava me pedindo desculpas. 

Ótimo, magoei minha filha e agora a minha irmã. Tomei banho e escovei os dentes. Estava com cheiro de bebida e perfume de mulher. Esfreguei até meu peito ficar vermelho pra tirar aquela marca de batom de lá, parece mais chiclete.
Vesti uma calça de abrigo cinza e uma camiseta branca. Preferi ficar descalço, apenas de meia porque toda hora Marie quer deitar. Sequei o cabelo e desci.

- Agola você tá cheirosinho, papai? -ela estendeu os braços logo que desci. A peguei no colo e Angelina me olhou com reprovação. 

Sentei no sofá ao lado dela.

~SEU POV~


Bom, os dias REALMENTE foram passando e a maioria do tempo fui passando na casa do Justin. A minha mãe não dizia nada! Voltei a falar com Joel e Math. Às vezes eu ia lá vê-lo. A primeira vez foi engraçado, a filha dele achou estranho termos a mesma cara, a mãe dela é muito linda e eu não sei como Math não tentou ficar com ela ainda. 

- Cody... -falei.

- Eu disse que você não pode ficar aqui. 

- Para com isso! 

O meu pesadelo tá se realizando.

- Por favor, eu te amo, não faz assim. Cody, quando você sair, a gente vai ficar junto você querendo ou não. 

- Como é que é? -ele riu fraco- Sua teimosia nunca acaba.

- Só o meu tempo aqui. -bufei, me curvei e o beijei- Eu volto quando puder voltar.

- Eu te amo. -ele disse, eu sorri ele saí.

Justin estava lá me esperando, entramos no carro e fomos comer em um restaurante que ele gostava.

- E não é que a parte em que você abandona não aconteceu? -ele riu.

- E se você não parar de me zoar, quem sabe acontece? -falei séria mas ele continuou rindo. 

- Opa, foi mal.

- Foi péssimo. 

- Não sei lidar com tpm.

- Não sei lidar com você me acusando de estar de tpm. 

- (SEUNOME)!

- JUSTIN! 

- SHHHHH! -todos do restaurante nos olharam e a maioria nos mandou ficar quietos.

Pra falar a verdade, eu estou com medo de Cody me deixar e estou uma pilha. Não consigo nem ficar perto direito do Joel! Vai ver é Justin colocando coisa na minha cabeça. 

- Eu te fiz alguma coisa? -Justin perguntou.

- Oi? Por que?

- Tá me olhando desse jeito.

- Nada não. 

(...)


Finalmente férias! Finalmente Cody em casa! Graças a Deus por isso na verdade.
Estava deitada na cama com ele, a tia Angie disse que gostava que eu ficasse aqui com Cody pra ele não ficar sozinho, porque ela não podia ficar sempre aqui. O bom é que como fico quase o dia inteiro, tem comida boa dela pra comer o dia inteiro! Recebi uma mensagem de Joel falando pra mim ir até a praia.
Cody havia dormido, sai do quarto, avisei a mãe dele e fui.

- Vocês estão de brincadeira comigo. Eu vou embora. -eu disse para Joel e Math ao ver que Cambo, Alli, Ruby, Jake e Josh também estavam lá. 

- Não. -Math me segurou.

- Isso é uma tentativa de reconciliação? -perguntei.

- É. -respondeu Joel. 

- Só se eu puder trazer o Cody pra desculparem ele também. -respondi.

- Não. -disse Alli- E eu sei que você fica com ele o dia inteiro na nossa casa.

- Como é que é? -Math perguntou.

- Alli, ninguém te perguntou nada! -eu disse. 

- Calma! -disse Math. 

- Eu não vou voltar a falar com vocês, se vocês não perdoarem ele. -disse triste e calma- Ele não fez nada, vocês não tinham que se meter nisso.

- Desculpa, (SeuApelido)! -disse Jake. 

- É sério, ele não tem mais amigos além de vocês. Todo mundo leva amizade de anos com ele e eu só tô aqui há 2 anos, não façam isso, por favor. 

Todos eles se olharam e ficaram em silêncio por um tempo. Josh foi o primeiro a dizer alguma coisa.

- Você tem razão. -ele disse e eu sorri.

- Ma se ele tocar em você de novo, a gente vai até o letreiro e joga ele lá de cima! -disse Cambo me abraçando. Que saudade.

- Não fala assim! -dei um tapa em suas costas. 

- Ele teve que ficar em coma pra pedir desculpas à vocês. E eu tenho certeza que ele vai pedir de novo. -falei.

O sol estava se pondo, gostaria que alguém tivesse filmado a cena, todos eles me abraçaram de uma só vez!

- A gente podia fazer um luau aqui pra comemorar. -disse Ruby. 

- E o Cody pra tocar e cantar pra gente? -perguntei. 

- Não se preocupem! -disse Math- Eu faço isso.

- Quer saber? Eu não tô afim de luau, não. -disse Joel saindo do abraço. 

- Eu também não. Lembrei que tenho que passear com o meu cachorro. -disse Jake. Ele nem tem cachorro!

- É, e eu vou oferecer ajuda pra minha mãe no jantar. -disse Ruby. 

- Fiquei triste. -disse Math cruzando os braços e dando risada.

- Enfrenta a real. Você não canta bem e não sabe tocar violão. -bati no ombro dele.

- Pensei que estávamos aqui pra ficar todo mundo amigo de novo. -Math disse e todos nós rimos. 

(...)

As semanas passaram e passaram, Math já estava um mês e duas semanas fora de casa, meus pais já estavam insistindo pra ele voltar.
Cody já conseguia fazer as coisas normalmente mas estava enfrentando uma onda de haters, xingamentos e tudo mais ainda!
Mas eu não estava nem aí, andava com ele pelos lugares mesmo assim, mesmo com meus pais e meio mundo contra!

- Eu tô apagando o número do Bieber dos seus contatos, tá? -perguntou Cody.

- Não! -tomei o celular da mão dele.

- (SeuNome), para.

Estávamos na casa dele, na sala.

- Cody, para de ser chato! -disse Alli.

- Ouviu a loira. -respondi.

- Quando eu tava no hospital, vocês se falavam?

- N... -fui responder mas a bocuda da Alli foi me atropelando.

- O tempo todo!

- Só como amigos, ele é meu amigo, Cody. -eu disse.

- E ele era o meu, você não po...

- Justin? -atendi o celular.

- E aaaaaí, gata!

- E aí, oi!

- Quer vir aqui hoje?

- Acho que não é uma boa ideia... -respondi olhando para o Cody.

- O Cody pode vir também. 

- Acho que não é uma boa ideia. 

- Vai, a gente se via todo dia, eu vou viajar daqui uma semana e já faz tempo que a gente não se vê! 

- Justin. 

- Que foi?

- Faz 3 horas. -revirei os olhos.

- É uma boa chance de mostrar para o Christian, Khalil e Za que você tá com o Cody, como eles NÃO pensavam.

- Tudo bem, ele topou.

- Até mais. -Justin disse e eu desliguei.

- O que foi que eu topei? -Cody perguntou.

- Nós vamos ir na casa do Justin.

- E eu? -Alli fez cara de choro.

Voltei pra casa e me arrumei:

Fomos até a casa do Justin com Cody reclamando o caminho inteiro. Mas ele prefere ir do que me deixar lá com o Bieber, foi o que ele disse.
Chegamos e cumprimentamos todo mundo, até agora tudo normal. 
Sentamos cada um em um canto da sala, todos espalhados.

- E o seu irmão? -perguntou Justin. 

- Você chamou ele? -perguntei.

- Sim. Vou ligar. -ele disse pegando o celular, deu várias risadas e desligou- Ele teve um imprevisto.

- Que imprevisto? -perguntou Alli séria. 

- Vocês vão ver quando ele chegar. -Justin riu.

15 minutos depois a campainha tocou. Justin foi abrir, Math estava com Marie dormindo em seu colo. 

- Não é que o menino tá cheio de responsabilidade? -Justin riu e o cumprimentou.

- Cala essa boca, seu trouxa. -meu irmão respondeu- A mãe dela precisou sair.


- Ela é tão bonitinha, nem parece que é sua. -disse Justin.

- Eu ouvi isso. -respondi.

- Foi mal, esqueci. -Justin riu.

- TE ENGANEI! -disse Marie abrindo os olhos e as mãos. Justin deu um pulo de susto. Math deu risada.

- Você não tava dormindo? -Math perguntou- Eu só aprendi a fingir que estava dormindo com 7 anos.

- Você é o Justin Bieber? -Marie perguntou estendendo os braços pro Justin.

- Eu sei que sou mais bonito pessoalmente. -disse Justin a pegando no colo.

- Doce ilusão. -TODO MUNDO disse. Coitado, pensei que seria só eu a dizer.

Eles sentaram no sofá, ficamos conversando e comendo um bom tempo. Cody estava odiando ficar lá, mas eu tentava ignorar isso e me divertir, do nada ele não é mais amigo do Justin e do Christian! Eu acho ridículo.
Marie era uma das crianças mais fofas que eu já vi na vida! Incrível como do nada Math cresceu um pouco depois que começou a morar com ela, mas ele parece feliz. Ela ficou andando pela sala mexendo em tudo e depois ficou sentada no tapete brincando com o celular do Math. 

- AI! -Math gritou. Marie havia puxado os pêlos da perna dele e começou a rir- Não tem a mínima graça. -ele ficou passando a mão onde ela havia machucado.

Comecei a rir, Alli também. 

- Só riem porque não sabem o quanto dói. -disse Christian. 

- Nem você que não tem. -respondeu Cody. Quando Christian ia dar aquela patada, Math falou.

- Vocês ficam rindo, só vai incentivar a menina a fazer coisa errada. -disse Math.

- Foi mal. -falamos juntas.

- É a terceira vez hoje! Eu tô bravo com você. -ele disse para Marie. 

- Desculpa, papai. -ela levantou os braços, ele a pegou e ela abraçou seu pescoço mas logo desceu. Não sossega! Tá explicado porque é filha do meu irmão! Ela foi até o Justin e pediu seu celular.

- Mas é igual ao dele, só muda a cor. -Justin disse.

- Agola. -ela disse ainda com a mão estendida. Justin nem pensou duas vezes e tirou do bolso.

Ela ficou quieta mexendo, jogando, tirando fotos dela mesma e de todo mundo.

- Terminei. -ela entregou de volta para Justin.

- MEU DEUS! MATH, OLHA O QUE ELA FEZ! DESCONFIGUROU TUDO, QUE LÍNGUA É ESSA? -Justin disse. Marie começou a rir de novo.

- Joga aí. -disse Math- É português. 

Marie mostrou a língua pro Justin e ele revidou. 


- Não, não, não, não chora. Vem aqui. -Justin a pegou no colo. Bem feito.

- TE ENGANEI! -ela voltou a sorrir. 

- Marie, para de fazer isso. -disse Math sem tirar os olhos do celular do Justin.

- Não. -ela respondeu.

- Orrrrrra. -disse Khalil. 

- Que? -Math perguntou olhando para ela, mas a mesma virou e escondeu o rosto no peito do Justin.

- A outra atração além da Marie e suas paradas poderia ser a (SeuApelido) dançando. -disse Za começando a rir. Christian, Khalil e Justin começaram a rir também. 

- Calem a boca. -falei.

- Dançando o que? -Cody perguntou.

- Nada. -disse entre dentro olhando para os quatro palhaços. 

- Essa eu queria ver. -disse Alli. 

- Ela só dança pro Justin. -disse Khalil. 

- QUE? -Cody perguntou.

- NADA! -respondi. Realmente não era nada, mas a dança é vergonhosa, não vou dançar aqui. 

- Se eu fosse você, Cody... -começou Christian.

- Se eu fosse você calava a boca! -disse para Christian.

- O negócio tá bom, mas eu preciso ir embora. Já que ela não vai dançar. -disse Za dando risada e levantando. Khalil e Christian foram com ele.

- Já vão tarde. -eu disse. Za e Christian me deram um beijo na bochecha, um de cada lado, Khalil apenas deu risada e eles foram.

- Trouxas. -disse Justin olhando para eles- E a partir da amanhã a casa só tá aberta depois das duas! 

- Você que pensa. -disse Christian rindo e eles saíram. 

- Ele parece um boneco que eu tenho, chama Ken. -disse Marie no "ouvido" de Justin olhando para Cody.

- E eu pareço a Barbie. -disse Alli jogando o cabelo.

- Não! -disse Marie.

- Sou eu, com licença. -eu disse.

- Não! -ela pulou do colo do Justin e caminhou até Cody- Eu sou a Barbie e meu namorado é o Ken. -ela abraçou Cody.

- Ixi, que história de namorado é essa? Vai sonhando! -disse Math.

- Ele é mais bonito que voxê. -disse Marie olhando para Math abraçando o pescoço de Cody. 

- Mas ele é o meu namorado. -eu disse olhando para ela.

- Finge que voxês terminaram. -disse Marie.

- Isso. -Justin riu e Cody o fuzilou com o olhar.

- Não. -respondi e ela fechou os olhos- Finge que tá dormindo porque tá sem argumentos.

- Ela ficou pulando o dia inteiro, não dormiu até agora. -disse Math.

- Já são onze horas. -eu disse.

- SÉRIO?! Eu já tinha que estar em casa com ela. -disse Math levantando. Pegou Marie e se despediu de todo mundo.

- Eu tô com sede de água. -disse levantando. Fui até até a cozinha. 

~POV CODY SIMPSON~

Ela foi tomar um copo de água ou beber toda água da torneira?

- Meu Deus, será que ela não sabe pegar uma água? -disse Justin levantando e foi para a cozinha.

~SEU POV~

- Tá difícil aí? -Justin perguntou quando coloquei o copo na pia.

- Não. -ri.

- O Cody não aguenta mais ficar aqui.

- Tá expulsando ele? Você que chamou. -me aproximei.

- Não, tô falando que é melhor você ir embora com ele.

- Tá ME expulsando?

- Claro que não! 

~POV CODY SIMPSON~



- Não vai ir lá? Eles estão demorando. -disse Alli.

Ela tinha razão, tomei coragem e fui.

- Que droga é essa? -perguntei espantado ao vê-los...

CONTINUA? MANO, EU QUERO BATER NA PRIMEIRA PESSOA QUE COMENTOU NO ANTERIOR! HAHAHA BRINCADEIRA, VOCÊS SEMPRE ADIVINHAM TUDO, TÔ CHOROSA! 😭😭😭😭 E VOCÊS TAMBÉM SÃO UMAS SAFADAS, QUANDO EU TERMINO EM UMA PARTE MAIS TCHAN VOCÊS COMENTAM ATÉ O TECLADO QUEBRAR NÉ, PEGO VOCÊS NA SAÍDA, FALOU.

Thursday 18 December 2014 @ postado Thursday, December 18, 2014
4 Comments:
At 18 December 2014 at 13:23 , Anonymous Anonymous said...
pego você agora mesmo, pq se ela e o justin estiverem se beijando eu vou agora pra Guarulhos te bater , vlw flw  

At 18 December 2014 at 20:40 , Anonymous Anonymous said...
continua jovem! :) 

At 18 December 2014 at 23:01 , Anonymous Anonymous said...
Heey, may, faz tempo q eu não.comento, nem deve lembrar mas de mim, mas eu continuio aqi ta, u.u.
Continua \0/
Ririh_Sampaio 

At 19 December 2014 at 08:38 , Anonymous Anonymous said...
Vai ver estavam conversando kkkkk continua :3