Capítulo 270 - DON'T CRY
(...)

~SEU POV~

Saí de lá feito uma pilha! Justin não teve nem tempo de abrir a porta, fui entrando e ele foi dirigindo.

- Justin, eu não sei se volto pra lá agarrar os cabelos daque lá menina, se grito, se dou uns tapas no Cody ou se...

- Ou se se acalma! -ele disse- Pra onde a gente tá indo?

- Pra qualquer lugar!

Até agora eu estava gritando, percebi que estava magoando ele mas eu estava magoada. Tirei os sapatos, coloquei os pés no banco e virei a cabeça para o lado da janela. Era inevitável, as lágrimas insistiam em cair.
Justin colocou a mão em meu joelho.

- Eu realmente sinto muito, eu sei o quanto você gosta dele. Mas eu não posso deixar de te lembrar...

- Você avisou, eu sei. -limpei com brutalidade algumas lágrimas olhando para ele.

- Avisei. O que você vai fazer agora?

- Chorar? Sofrer? Ele sempre fez isso, é o que me resta.

- Então por que você continua com ele?

- Eu não acredito que o Cody fez isso! Fui eu que fiquei contra o mundo e ao lado dele quando ele precisou e é assim que ele me paga?

- Nesse mundo as pessoas nem sempre vão pagar o bem com o bem.

- Não pagasse pelo menos! -disse chorando feito uma criança, já estava com vergonha.

- Ele é um babaca. -Justin disse baixo e continuou a dirigir.

Ele estacionou na garagem de sua casa e abriu a porta para mim.

- Eu não vou descer. -eu disse.

- Por favor. Você não pode ficar aí.

- Por que não? -perguntei e ele se abaixou.

- A gente entra, você toma uma água, se acalma, conversa. Vai, gata. -ele sorriu.

Acabei aceitando e entrei. Era impossível controlar o choro, me enrolei no cobertor do sofá e ele sentou ao meu lado me abraçando. 

- Eu sou muito trouxa, por que você não grudou na minha testa quando disse que ele não era bom pra mim? -perguntei.

- Pra falar a verdade, eu queria que você quebrasse a cara pra entender.

- Valeu. -falei irônica.

- Mas é porque eu gosto de você. -ele tirou meu cabelo do rosto, tirei as mãos de dentro do cobertor e fiz o mesmo quando ele parou.

- Eu sei, eu também gosto muito de você. Você me ajudou muito enquanto eu ajudava o Cody e agora está aqui de novo me ajudando, desculpa.

- Tá tudo bem, já que eu vou viajar daqui uma semana, vamos ficar juntos, vamos sair, rir muito e até dançar! -ele sorriu.

- Não tô com pique. -disse acabando com a graça dele.

- Pelo amor de Deus, para de chorar. Eu tô sorrindo por fora mas por dentro tá me destruindo. -ele fechou o sorriso.

Pronto! Agora que eu desmoronei e para isso precisei do ombro e abraço do Justin. Depois de um tempo virei e fiquei olhando para seu pescoço, já tinha cansado de chorar.

- Obrigada. -é o mínimo que eu posso dizer.

- Eu tô aqui. E vou continuar sempre que você precisar. 

Levantei e o olhei, ficamos nos olhando por um tempo até ele começar a se aproximar e graças a Deus meu celular tocou.
Justin olhou para o lado sem jeito e peguei meu telefone. Olhei e era Cody. Justin viu e foi tentar tirar da minha mão. 

- Solta! -eu disse. 

- Você não vai atender!

- O celular é meu!

- Você não pode!

- Por que?!

- Não é óbvio?! -ele tomou da minha mão. 

- Não! Não! Não! Você não pode...

- Alô? 

- Passa pra ela agora. -ouvi Cody dizer.

- Você não tá no direito de exigir nada.

Bati a mão na testa.

- E nem você de estar com ela. -Cody respondeu.

- Vai sonhando. -Justin disse e desligou. Ficou olhando para o celular- Haha, toma, Simpson!

- Você é doido. -eu disse rindo.

- Eu sei. -ele jogou meu celular na poltrona- E aí? Tá afim de fazer o que?

- Dormir.

- Fala sério! 

- Fala sério você, amanhã tenho aula! Segundo dia! 

- Fala sério! 

- Me poupe, é sério, esse ano eu não posso vacilar.

- Quer ir pra casa?

- Quero.

- Você vai ficar bem?

- Eu vou tentar. Eu sei que o meu irmão vai me ouvir chorando no quarto. 

Justin me abraçou, nos despedimos e ele me levou embora. 
Já eram 3 da manhã, tomei banho, vesti uma roupa confortável e fui deitar. Meu celular não parava de tocar, Cody ligava insistentemente, acabei desligando e abracei o travesseiro. Dessa vez eu vou tentar fazer com que seja a última, é sério. Foi na cara dura, o pior que fui eu que vacilei, vi o jeito que ele olhou para ela logo que chegamos na festa. Eu me afastaria do Justin por causa dele, pra ser sincera, me afastaria mesmo!
Devo ter chorado muito mesmo, quando as lágrimas pareciam ter cessado meu despertador tocou. Sete horas. Levantei, lavei o rosto e me maquiei da melhor forma possível, se não posso sair por cima, vou pelo menos fingir que não ligo.
Tomei café, peguei o carro e sai dirigindo.

Cheguei na escola e todos estavam lá, eu não ia passar reto só por causa do idiota do Cody. 

- Oi. -eu disse.

- (SeuApelido)... -ele segurou meu braço. 

- Tira a mão de mim! -desviei.

~POV ALLI SIMPSON~

Recebi uma mensagem do Justin: "Você vai ter que me ajudar" "Em que?" "Se a (SeuApelido) e o Cody chegarem perto hoje, me conta como foi" "Eles estão brigando agora" "Vai narrando".

Cody soltou um palavrão e disse que ela teria que escutar suas explicações. 

- Eu não quero, eu não vou. -ela disse saindo. Ele foi atrás, óbvio.

- É sério! 

- EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ! -ela gritou. Não, berrou! Todos que passavam pelo corredor olharam.

- Para de fazer escândalo. -Cody segurou em seu braço. Ele que passe dos limites pra ver se não apanha dos meninos de novo.

- Não é escândalo, tira a sua pata imunda de mim.

- Você não vai acreditar mas eu preciso falar.

- Se sabe que não vou acreditar, nem tenta porque eu não vou mesmo.

- Todo mundo viu! Foi ela que me beijou mas logo depois, 2 segundos depois eu parei!

- Você tem razão...

- Sério? Você me perdoa?

- Não, eu não ia acreditar! -ela disse. Minha garota. O pior é que Cody não estava mentindo.

- Mas você tem que acreditar! 

- Cody, eu senti sua falta por tanto tempo, eu fiquei do seu lado. -seus olhos começaram a marejar e logo ela chorou rios de lágrimas- Você pode até estar falando a verdade mas eu vi o jeito que você olhou pra ela, você sabia, deveria ter ficado longe. Eu fiquei a festa inteira longe do Justin porque eu sei que você não gosta. Sabe o que é pior disso tudo? Parece que você nem sentiu a minha falta, eu perdi aula, tomei bronca e chorei como nunca quando você estava no hospital. Pra quê? Ah é, pra chegar uma hora e você dizer "não significou nada pra mim". Essa foi a gota, é sério, acabou.


CONTINUAAAAAAA? DESCULPA SE FICOU PEQUENO, MENINAS. ESTÃO GOSTANDO?

Sunday 21 December 2014 @ postado Sunday, December 21, 2014
5 Comments:
At 21 December 2014 at 12:44 , Blogger Beatriz Costa said...
Caralho vc para na melhor parte.
Continua pra ontem. xoxo
@BeatrizSCosta_ 

At 21 December 2014 at 14:16 , Anonymous Anonymous said...
Continua logo pleaseeee 

At 22 December 2014 at 14:26 , Anonymous Anonymous said...
continuaaaaaaaaaa 

At 23 December 2014 at 19:34 , Anonymous Anonymous said...
eitaaaaa senhor, continua <3

bom natal may :) 

At 24 December 2014 at 00:37 , Anonymous Anonymous said...
continua