Capítulo 271 - KISS ME AGAIN (PENÚLTIMO CAPÍTULO)
(...)

~POV ALLI SIMPSON~


- Cody, eu senti sua falta por tanto tempo, eu fiquei do seu lado. -seus olhos começaram a marejar e logo ela chorou rios de lágrimas- Você pode até estar falando a verdade mas eu vi o jeito que você olhou pra ela, você sabia, deveria ter ficado longe. Eu fiquei a festa inteira longe do Justin porque eu sei que você não gosta. Sabe o que é pior disso tudo? Parece que você nem sentiu a minha falta, eu perdi aula, tomei bronca e chorei como nunca quando você estava no hospital. Pra quê? Ah é, pra chegar uma hora e você dizer "não significou nada pra mim". Essa foi a gota, é sério, acabou.

Nessa hora parei de narrar tudo para o Justin. Aliás, pra que ele quer saber? Tadinho do meu irmão, ficou ali com cara de tacho enquanto ela passou por ele.

A aula correu normalmente, mas Cody estava inquieto. Eu tenho certeza que ele não vai aceitar esse fim.

~SEU POV~

Depois da aula, fui pra casa sozinha e fiquei a tarde toda no sofá da sala. Vi Math descer as escadas correndo.

- Onde você vai? -perguntei.

- Resolver umas coisas.

- Eu queria que você ficasse aqui comigo.

- Não vai dar, é importante. 

- Mais importante do que eu? -levantei e ele ficou me olhando- Entendi.

- Não! Não é isso, eu vou voltar mas é que...Depois eu te falo.

Fiquei muito brava com isso, continuei aqui afogando as mágoas em um pote de sorvete. Justin, o meu irmão passou aqui e disse:

- Opa, eu quero! 

Dei um colher a ele. O pote de sorvete estava entre nós dois e ele mudou de emissora colocando em um desenho.

- Tá tudo bem, (SeuApelido)? -ele perguntou sem tirar os olhos da televisão. O olhei e sua boca estava toda suja.

- Vai ficar, Jus. -respondi.

Logo depois a babá dele o chamou para tomar banho. 

~POV ALLI SIMPSON~

Eu perdoei Cody em relação ao que ele fez com a (SeuApelido). Tenho que admitir que eles são fofos juntos e eles não podem se separar. Quando chegamos em casa, ele se trancou no quarto e ficou lá a tarde toda! Ruby achou melhor eu não fazer isso mas não custa nada tentar.
Bati na porta do quarto do meu irmão. 

- Eu sei que é você Alli, vai embora. 

- Eu tô fazendo um trabalho, tipo uma pesquisa, preciso de você. 

- A gente tá no segundo dia de aula, ainda não passaram nada! -ele respondeu.

- Não é da escola, idiota. 

Ele abriu a porta e perguntou:

- O que você quer?

- Te fazer umas perguntas. 

- Fala. -ele sentou na cama e eu sentei em sua frente- Espera, o que é isso? Você vai filmar? 

- É lógico! 

- Vai logo.

- Como você está se sentindo? -perguntei. 

- Que?

- Responde.

- O que você acha? Triste.

- Por que?

- Porque a (SeuNome) terminou comigo, ela não quis nem me ouvir.

- E por que você acha que ela não quis te ouvir?

- Porque eu já dei mancada umas cem vezes com ela.

- E o que realmente aconteceu ontem?

- A gente tava sentado em uma mesa, aí ela ficou irritada porque eu não queria ficar no mesmo lugar que o Justin, então eu saí de lá pra gente não brigar. Fui pegar alguma coisa pra beber e topei com a Gigi, a gente ficou conversando até que ela deu a louca e me beijou!

- E de onde você conhece a Gigi Hadid? 

- Você sabe.

- Responde.

- A gente só ficou uma vez, conheci ela numa festa na casa das Jenners há muito tempo. 

- E você acha ela bonita?

- Em comparação com quem? 

- (SeuApelido).

- Não, a (SeuApelido) é cem vezes mais linda.

- Você vai tentar falar com ela? 

- Ela não vai me ouvir.

- E se ela ouvisse, você diria o que?

- Diria que eu amo ela! A gente ficou junto, bom, mais ou menos o ensino médio inteiro e esse ano parece que vai ser diferente, o último ano sem ela. Alli, é sério, quando a gente terminou eu tentei outras garotas mas nenhuma é igual a ela. No começo os pais dela me odiavam mais do que odeiam agora mas mesmo assim nós dois insistimos. Por que parar de lutar agora? É bem gay falar isso mas eu já sonhei com a gente casando e eu sou mesmo pavio curto, se ela não ficar comigo, não fica com mais ninguém. Não tô falando isso de uma forma bruta mas é porque eu amo ela demais e mesmo sabendo que eu não mereço, ela tem que ser minha! Eu já melhorei e mudei muito por causa dela. -ele fez uma pausa- Eu tô falando tudo embolado, né? -acenei com a cabeça e sorri- Eu amo a (SeuNome) muito, tchau! 

- Espera, não tem mais nada? Vou desligar. 

- Eu não sei pra quem vou escrever músicas agora, a não ser que escreva pensando nela como sempre fiz mas aí então vai ser aquelas músicas bem fossa. 

- Você a ama mesmo? -perguntei. 

- Muito. 

- Qual a coisa mais maluca que você faria por ela, então? 

- Não sei, deixa eu pensar... sei lá, me vestiria de fada e ia pra escola. 

- Fada? -ri.

- É! Nada mais que isso, já é amor demais fazer uma coisa dessas.

- Realmente. -parei de gravar- Obrigada. -levantei saindo do quarto. 

- Alli! 

- Que é?

- Fala que você não vai mostrar isso pra ela.

- Não prometo nada!

- Alli!

Fechei a porta, tadinho do meu irmão. 

~SEU POV~

Estava toda esparramada em minha cama até Justin me ligar. 

- Me ligou pra comemorar que terminei com ele? -perguntei triste.

- Não, fiz isso sem você ver.

- Que belo amigo.

- Realmente sou e nós dois sabemos quem ele realmente é.

- Eu não quero falar disso. Já tô aqui 3 quilos mais gorda porque até agora só consegui comer e meus olhos param de fabricar lágrimas. 

- Você...?

- ENTRA! -gritei ao baterem na minha porta- Alli? 

- Sim. -ela respondeu.

- Pera aí, já te ligo. -disse no celular e o pousei na cama.

- Você tá horrível, que pijama é esse?!

- Eu não tô bem, acabei de terminar um namoro!

- Eu vim te mostrar uma coisa. -ela disse sentando na cama- Mas enxuga essas lágrimas aí!

Alli me mostrou um vídeo do Cody, que havia dito que fez agora, no fim eu ainda estava chorando! Mas agora não sabia o motivo.

- Eu vi, (SeuApelido), ele não beijou ela, é sério. -ela disse.

- Mesmo?

- Mesmo! Agora ele se orientou depois da surra! Ele te ama!

- Acho que eu vou lá. 

- Eu acho que você DEVE ir lá! Ele tá mal, coitadinho.

- Eu vou! 

- Mas não com essa roupa! -ela disse.

Levantei e fui me vestir. Coloquei um shorts preto, um top da mesma cor, uma blusa cinza bem larguinha e chinelo. Penteei o cabelo e saí do closet.

- Deu uma melhoradinha.

- Você acha que ele volta comigo?

- Eu tenho certeza! 

- Espero! -fechei os olhos e dei um pulinho.

- Vai lá logo, garota! 

Saí e fui andando até que rápido para chegar lá. Toquei a campainha e a mãe dele atendeu. 

- Eu fui muito idiota, desculpa se fiz o seu filho sofrer, eu vim arrumar tudo, é sério, me perdoa! -disse com as mãos juntas.

- Calma. -ela sorriu- Ele tá lá em cima no quarto revoltado com todo mundo.

- Eu prometo que não vou demorar. -disse subindo.

Bati na porta e ele abriu.

- Cody, me desculpa! -eu disse. 

- Sério? -ele perguntou pálido. 

- Sim! Eu não quis te ouvir e... desculpa!

- Me desculpa também! Eu até lavei a boca com cândida! 

- Você estragou o nosso momento fofo.

- Vem cá. -ele sorriu e abriu os braços. Me inclinei na ponta dos pés e o abracei. Foi como se não nos víssemos há anos.

- Eu te amo.

- Eu também te amo.

- Eu disse pra sua mãe que não iria demorar.

- Mas eu não mereço nem um beijo?

- Não. -respondi mas ele me puxou para cama e caiu em cima de mim.

Era muito bom poder beijá-lo com calma novamente. Tiramos uma foto e eu postei com a legenda "i love you". Ficou bem fofa, nossos sorrisos foram espontâneos.
Cumpri minha promessa com a tia Angie e então descemos. Vi que Justin havia comentado "no" na foto e depois disso as pessoas começaram a mencionar ele é rodas essas coisas.

- O que foi? -Angie perguntou. 

- Ah! Nada, desculpa. -guardei o celular no bolso.

- Tá falando com quem? -perguntou Cody.

- Com ninguém, tava olhando a nossa foto. 

- Aww, eu vi. -disse Angie.

- Por favor, mãe! -disse Cody constrangido.

- Foi o que o Justin comentou? -perguntou Angie.

- O que ele comentou?! -perguntou Cody. 

- Ele vai odiar quando eu contar que voltamos. Ele não gosta.

- E desde quando ele tem que gostar de alguma coisa? -perguntou Cody.

- Cody! -disse Angie.

- Não importa. Esquece isso. -falei e meu celular começou a vibrar, era Justin. Tentei agir naturalmente e fingir que nada estava acontecendo.

- Você vai ficar para jantar? -Angie perguntou.

- Não vai dar. Eu tenho que ir pra casa, ligar pro meu irmão e perguntar onde ele tá. 

- Ele tá na casa da Angel, a Marie tá com febre e ele fica todo preocupado. -Cody respondeu.

- Quem é Angel? -Angie perguntou.

- A mãe da filha dele, de 3 anos. -respondi.

- COMO ASSIM? ELE TEM 17 ANOS! -disse Angie.

- É, foi uma vez que a gente passou aqui na Califórnia só de viagem, ele conheceu ela em uma balada e... enfim. -respondi.

- Por isso que eu não gosto da Alli com esse menino. -disse Angie. 

- Ele tá mais responsável agora. Eles terminaram porque a Alli disse pra escolher entre ela ou a filha dele. -disse Cody.

(...)

Voltei pra casa e meu celular ainda tocava insistentemente. Atendi e era Justin querendo conversar, chamei ele pra vir aqui. Meus pais já haviam chegado. Me arrumei e desci. Justin estava sentado sozinho no sofá de braços cruzados olhando pro nada. Sua cara não estava nada boa.

- Oi... -falei meio com o rabo entre as pernas.

- Não vem com oi não! -ele levantou me olhando com fúria. Terminei de descer as escadas.

- Não grita comigo, você tá na minha casa.

- Você dormiu, comeu e praticamente morou na minha casa!

- Tá bom, nunca mais vou lá. 

- Eu não deveria é nunca mais olhar na sua cara! -ele disse enfiando o dedo na mesma. 

- NÃO OLHA, JUSTIN! VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM A MINHA VIDA!

Ele ficou me olhando, acho que foi um pouco forte o que eu disse.

- Agora você fala assim, né? -ele perguntou- Eu não acredito que você fez isso, ontem mesmo estava chorando, o Cody te traiu! Quem se sente inútil agora fui eu que fiquei te consolando.

- DESCULPA SE FOI UM SACRIFÍCIO PRA VOCÊ! 

- NÃO TÔ FALANDO QUE FOI UM SACRIFÍCIO, FOI FALSIDADE SUA! E ENTÃO VAI LÁ AFOGAR SUAS MÁGOAS NAS SUAS DROGAS, BEBIDAS E SEI LÁ O QUE MAIS!

- FIQUE SABENDO QUE EU NUNCA MAIS USEI NADA! TODOS MEUS AMIGOS PARARAM E EU RESOLVI IR NA DELES.

- Fez bem, eu também. 

- Nessa festa, eu nem senti o cheiro de álcool, eu não preciso de nada disso pra me divertir.

- Tudo bem, o foco não é esse.

- Deixa pra lá. 

- NÃO ATÉ VOCÊ ENTENDER QUE ELE NÃO É BOM PRA VOCÊ! 

- JUSTIN, BOTA NA SUA CABEÇA QUE NÃO É VOCÊ QUE SABE O QUE É MELHOR PRA MIM!

- MAS EU SEI QUE O CODY NÃO É BOM O SUFICIENTE! Aliás, ele nem é bom!

- E QUEM É BOM PRA MIM ENTÃO? -senti meu rosto arder. 

- O Justin, é claro. -minha mãe apareceu sorrindo na sala.

- Cala essa boca. -disse a ela.

- Não trata a sua mãe assim. -Justin se meteu.

- Eu trato como eu quiser, ela faz coisa pior. Existem bilhões de mães no mundo. -respondi. 

- Mas você só tem uma mãe. -disse Justin

Fiquei quieta.

- Eu vou embora. -disse Justin.

- Vai tarde. -respondi.

- Não fala assim comigo. -ele disse.

- Ele está na minha casa, então ele fica. -disse a minha mãe. 

- Ele entrou aqui gritando comigo! -me defendi.

- Ele só quer o seu bem, muita gente quer e você não entende isso. Só existe Cody, Cody e Cody pra você. -disse minha mãe na maior calma. Ela nunca havia me dado um conselho assim. Ela nunca havia me dado um conselho.

- Não é assim. -respondi. Era quase assim.

- É assim, sim. -disse Justin.

- Então desculpa. Desculpa se tratei vocês mal. -falei- Eu vou subir. 

- Mas você não...?

- Tô sem fome, mãe. -disse e por algum motivo comecei a chorar. Não consegui nem controlar.

Não sei se era de raiva, não sei mesmo porque era. Bati a porta mas logo alguém bateu nela.

- Não entra. -falei. Justin abriu a porta e entrou. 

- Desculpa ter gritado com você. -ele fechou a porta. Continuei sentada na cama e de costas para ele- Olha pra mim, desculpa me meter na... -olhei pra ele, ele ficou sério, parecia ser difícil dizer o resto- sua vida e na dele.

- Podemos fingir que o Cody não existe quando estivermos juntos?

- Isso soou estranho. -ele sorriu. 
- Verdade. Desculpa.

- Não fala com essa cara, ri também. 

- Não tem graça, eu quero ficar com você, mas o Cody não gosta. Quero ficar com Joel, mas o Cody não deixa. Quero...

- Tô falando que ele é o problema. -ele fez uma dancinha estranha. Levantou as mãos, estalou os dedos e começou a mexer.

- Justin! -ri.

- Consegui! Você riu.

- Para, é melhor você ir embora porque...

- Não fala! Você disse que ele não existiria quando estivéssemos só eu e você. Ele nunca vai saber.

- Moramos na mesma rua.

- Moram?

- Aham.

- Que legal. -ele sorriu.

- Legal? 

- Não, eu quero socar ele. -fechou o sorriso.

(...)

Até que estava dando pra manter a minha amizade com Justin e o namoro com Cody. Tentei explicar pra ele que ele não é meu dono e ele só não reclamava quando eu ia para a igreja com Justin. 
Mas se aparecia uma foto no instagram que era dele, Cody dava piti. Que exagero!

- Então, gente, eu... tô aqui pra contar uma coisa pra vocês. -disse Math enquanto estávamos todos no jardim da nossa casa.

- Conta logo! -disse Ruby. 

- Eu não sei como eu vou contar isso. Eu não sei nem se eu posso. Já estamos no fim do ano e...

CONTINUA????
Wednesday 24 December 2014 @ postado Wednesday, December 24, 2014
4 Comments:
At 24 December 2014 at 05:00 , Blogger Unknown said...
Cara... Tá muito foda, continua ! Math, fala que eu tô grávida de você! Confessa logo. Jwjs, parei!  

At 24 December 2014 at 09:48 , Anonymous Anonymous said...
COMO ASSIM PENÚLTIMO CAPÍTULO ? NÃO ACEITO! CONTINUAAA 

At 24 December 2014 at 12:20 , Anonymous Anonymous said...
ai você para na melhor parte como sempre e me enganou direitinho.
só continua logo  

At 25 December 2014 at 00:34 , Anonymous Anonymous said...
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa